1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfheart >
  3. C a p i t u l o 3

História Wolfheart - C a p i t u l o 3


Escrita por: lelisfeltrin

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - C a p i t u l o 3


P.O.V Brooke Lockwood

Acordei com tio Evan me chamando para tomar café. Depois de alguns minutos deitada, levantei e caminhei até o banheiro para assim fazer minha matinal – escovar os dentes e tomar banho. Aqui em Beacon Hills é um pouco frio então optei por colocar uma calça jeans preta, uma regata azul escura, uma jaqueta de couro marrom escuro e por fim calcei meus maravilhosos coturnos pretos. As duas cores que eu mais amava era branco e preto.  

Cheguei a cozinha encontrando meu tio tomando o café amargo que ele tanto amava. Sentei em uma das cadeiras e peguei uma das torradas começando a comer.

- Querida assim que você terminar de comer vamos sair para comprar suas coisas de escola e algumas coisas pra comer no supermercado.

- Tudo bem tio Evan.

Continuei comendo e comecei a pensar em como faria novos amigos. Até porque na antiga escola eu era uma anti social, só que dessa vez eu queria fazer diferente, eu queria ter amigos, queria alguém que se importasse comigo – alguém que não seja meu tio.

Fui tirada de meus pensamentos com tio Evan me chamando para irmos. Coloquei as coisas na pia para depois lavar e junto ao meu tio, caminhei até o carro que estava fora de casa.

Enquanto tio Evan ia ao supermercado eu fui até uma lojinha que vendia coisas de escola também. Depois dali eu iria embora a pé já que minha casa não era tão longe e meu tio iria de carro com as compras, pois de acordo com ele eu tinha que ter calma para comprar meus materiais.

O setor escolar ficava no fundo da loja onde não tinha ninguém. Peguei uma cestinha e andei até lá. Comecei a procurar uma bolsa que fosse simples e bonitinha. 

Me sentindo observada, olhei para trás a procura de alguém mas não encontrei ninguém. Continuei a comprar, peguei um estojo e algumas canetas colocando tudo dentro da cestinha. Fui para o corredor que só tinha cadernos e em uma tentativa falha procurei um que fosse fofinho. 

Novamente me senti ser observada então me virei mas não vi ninguém. Quando me voltei para a frente para olhar, senti que meu coração quase saiu pela boca. Deixei minha cestinha cair no chão com as coisas dentro. 

- Ah meu Deus, me desculpe foi sem querer – disse o garoto se abaixando para pegar minhas coisas.

- Tudo bem não tem problema – digo me abaixando junto para ajudar.

- Você se machucou?

- O que? Não, claro que não.

Levantamos do chão e encontrei um menino que parecia ter minha idade. O garoto era negro, magro e era só um pouco mais alto que eu.

- Desculpe, só queria perguntar se você precisa de ajuda.

- Ah não mas obrigado – parei e pensei no quanto eu estava sofrendo na minha busca – Na verdade preciso sim – sorri para o garoto a minha frente.

- Certo, do que precisa? A propósito meu nome é Mason e o seu?

- Eu sou a Brooke, prazer. E eu preciso de ajuda pra encontrar um caderno fofinho.

Mason começou a observar as prateleiras repletas de cadernos de todos os tipos. Até que depois de minutos pegou um caderno na mão.

- Que tal esse? – Mason me mostrou um do ursinho Pooh.

- Esta ótimo, obrigado – respondi animada.

- Por nada – disse ele me entregando o caderno.

Depois do ocorrido, fiquei conversando um pouco com Mason, e nisso ele me contou que era gay e é por isso que tem um certo bom gosto pras coisas, apenas ri e disse que não tenho preconceito nenhum contra gays ou lésbicas e nem nada do gênero. 

Descobri também que iria estudar na mesma escola que ele e isso é bom, afinal já vou ter um amigo. Mason e eu trocamos números e vi que já era tarde, meu tio poderia  estar preocupado comigo. Me despedi de Mason e fui até o caixa pagar pelas coisas. Depois de pago sai da loja e decidi ir até uma lanchonete comer alguma coisa, afinal já eram duas horas da tarde e eu estava com fome. 

Caminhei até uma lanchonete que havia do outro lado da rua, entrei no local e me sentei em uma mesa um pouco afastada. Coloquei minhas sacolas de compra no chão ao lado da cadeira. Pedi um X-Burguer e um copo de coca-cola. Enquanto esperava fiquei jogando um joguinho no celular.

Estava tão concentrada no joguinho que nem ao menos notei quando meu pedido chegou. Comi em silêncio e quando terminei fui até o caixa pagar. Com a conta paga, peguei minhas compras e sai do estabelecimento.

Coloquei os fones de ouvido e apertei o play em uma música aleatória. Andei até em casa, cantando baixinho trechos das músicas e as vezes balançando a cabeça conforme a música.

Chegando em casa, encontrei meu tio sentado no sofá assistindo TV.

- Demorou. Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado.

- Não, é que enquanto eu estava na lojinha acabei fazendo um amigo – tio Evan arqueia as sobrancelhas já ativando seu lado protetor – Relaxa tio Evan, ele é gay. E ele vai estudar na mesma escola que eu – disse me sentando no sofá ao lado do meu tio.

- Isso é muito bom querida, ótimo na verdade. Assim você não fica sozinha na escola, sem contar que ele é um meio de conhecer novas pessoas também.

- Sim – concordei com tio Evan, até que me lembro de algo.

- Tio, você começa a trabalhar na segunda também? 

- Sim querida. Por que?

- Nada, só curiosidade.

Pelo resto do dia fiquei assistindo TV com meu tio, quando chegou a noite tomei um bom banho e fui dormir.

[...]

Acordei com o som de talheres caindo. Mesmo acordada continuei deitada e de olhos fechados, a preguiça de levantar era muito grande. Depois de uns 10 minutos decidi levantar, afinal de contas eu tinha muitas coisas pra fazer hoje.

Andei até o banheiro e fiz minha higiene pessoal, alguns minutos depois eu já estava pronta e de roupa trocada. 

Arrumei minha cama e lembrei que ainda não havia tirado as roupas da mala, então decidi que era hora de colocá-las no lugar. Coloquei a mala em cima da cama e comecei a tirar as roupas de dentro da mesma, dobrando-as e as organizando dentro do guarda roupa. Aproveitei para dar uma ajeitada no quarto.

[...]

Fiquei nisso de arrumar o quarto o dia todo, só parei para almoçar. Caramba isso cansa. Assim que acabei de arrumar o quarto, a pizza que meu tio tinha pedido chegou. Sai do quarto e desci as escadas indo para cozinha. Vi que meu tio já havia arrumado a mesa e eu agradeço por isso. Sentei na cadeira de frente para tio Evan e comecei a comer em silêncio. Fiquei nisso até acabar meu último pedaço. Coloquei os utensílios dentro da pia e quando comecei a lavar, mãos me interromperam.

- Querida, vá tomar um banho e dormir.

- Não tio, pode deixar que eu lavo.

- Você esta cansada, já é tarde e amanhã você tem aula.

- Tudo bem – disse eu soltando um suspiro aliviado.

- Boa noite querida– disse  ele me dando um beijo na testa.

- Boa noite tio.

Sequei minhas mãos e subi para o quarto. Decidi que era melhor eu arrumar minha bolsa antes de ir tomar banho. Peguei  tudo que eu havia comprado ontem e coloquei dentro da mochila – também comprada ontem. 

Terminei de arrumá-la. Programei o despertador para despertar todos os dias da semana – menos aos fins de semana obviamente.

Peguei um conjunto de roupas intimas e meu pijama dentro do guarda-roupa, em seguida indo para o banheiro. Tirei a roupa e liguei o chuveiro logo entrando embaixo dele. Tudo que eu queria era um bom, longo banho quente e uma boa noite de sono. Senti a água quente entrar em contato com minha pele fazendo assim meus músculos relaxarem. Lavei meu cabelo e mantive a esperança de que ele não ficasse armado amanhã quando eu acordasse.

Sai do banheiro já trocada e cheirosa, sequei meu cabelo com a toalha mesmo. Me joguei na cama e senti um certo peso no outro lado da cama. Olhei e vi Flokis deitando-se preguiçosamente ao meu lado. 

Flokis era uma filhote de lobo branca que eu havia encontrado há dois meses atras. Assim que pus meus olhos nelas eu senti um carinho muito grande por ela. Então desde aquele dia ela não desgruda de mim. Eu até sairia para passear com ela porém eu tinha medo de que ela pudesse se perder, já que ela não conhecia nada aqui. Fiz um pequeno carinho em sua cabeça e abracei uma almofada, adormecendo logo em seguida.


Notas Finais


Até a próxima meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...