História Wolves


Escrita por: e KiwiSweet


Sinopse:
Susan Ruston é considerada a mais renomada e competente detetive da cidade de North River. Tornando-a assim, conhecida por seu imensurável sucesso e maestria em sua vida profissional. Contudo, o mesmo não pode ser dito em relação a sua vida pessoal. Susan tenta a todo custo, reorganizar a sua vida, e consequentemente, a bagunça em seu coração, após o seu último e desastroso relacionamento com o Kesley Watson. Após todas as cicatrizes ganhas em um relacionamento conturbado, Susan busca seguir a sua vida, e acaba por envolver-se com o homem que tão recentemente o conhecera em uma boate, crendo que, a partir daquele momento, sua vida tomará outro rumo. Entretanto, livrar-se de confusões e problemas pessoais, não parece tão fácil quanto a mulher esperava. E, enquanto Susan busca solucionar todos os crimes que aterrorizam os habitantes de North River, ela descobre que as pessoas que a cercam, possuem segredos traiçoeiros e perigosos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 408
Favoritos 50
Comentários 34
Listas de Leitura 8
Palavras 41.470
Terminada Não
Categorias Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Ação, Drama, Mistério, Policial, Suspense

Fanfic / Fanfiction Wolves
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
120
1.404
 
2.
One
4
64
3.273
 
3.
Two
4
49
4.322
 
4.
Three
4
40
6.002
 
5.
Four
5
38
5.838
 
6.
Five
4
29
4.663
 
7.
Six
3
33
5.408
 
8.
Seven
2
22
4.908
 
9.
Eight
3
13
5.652

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SHAKESPEARIIANA
Capítulo 8 - Seven
Usuário: SHAKESPEARIIANA
Usuário
MEU AMORRRRRRR, EU TÔ NO CHÃO DEPOIS DE LER ESSE CAPÍTULO, CARAMBA, EU DEVERIA TER LIDO, MAS EU FUI ACESSAR O LINK E APARECIA QUEBRADO, ENTÃO SÓ VIM AQUI MESMO PORQUE VC ME RESPONDEU, SORRY E SORRY, MEU ANJOOOO!!!

Mas vamos voltar a falar dessa fanfiction maravilhosa que voltou com tudo, tudo mesmo Brasil.

Eu tava ansiosa pra ver a Susan em ação, porém não esperava que a reviravolta fosse tanta assim não, mas confesso que adoro coisas improváveis e sempre pensei que a Susan ainda pegaria o ex dela, Kesley, eu sei que pode parecer burrice, mas eu super entendo, todo o contexto da vida dela justifica o que ela fez e porque fez, então não estou irritada, só um pouquinho surpresa.

E Noah me enganou direitinho, sempre quem menos esperamos se volta contra a gente, enquanto um se voltando pro bem, razoavelmente bem, o outro mostrando sua verdadeira face, ou seja, BarBieZinhah está de cara no chão e se sentindo muitíssimo tapeada, OKAY, OKAY, mas que a queda foi grande, foi.

Confesso que ainda não entendi o que ele quer de verdade, só sei que não deve ser nada bom ou talvez esteja se protegendo ou favorecendo alguém, só sei que nada sei.

A estória e seu enredo estão melhor do que nunca, só posso dizer que amei e estou muito ansiosa pra continuação dessa maravilha que mexe tanto com meus feelings, só ressaltando que sua escrita está ainda mais impecável.

Apareça em Secret Truths quando tiver um tempinho, tá? OU NÃO, O AMORRRRRRR É O MESMO.

TE LOVOOO MEU AMOR, OBRIGADA PELO REGRESSO SUA LINDA.

I SEE YOU
KISSES HONEY
XXGEHXX
Postado por Warri0rGirl
Capítulo 8 - Seven
Usuário: Warri0rGirl
Usuário
Caralho Susan! Vai se entregar de novo pro Kesley? E o caleb querida? Já esqueceu ele? Oh meu Deus! Quantas informações, quanta reviravolta.

Já sabia que o Noah era meio misterioso e essa coisa toda, mas nunca pensei que ele fosse se virar contra quem ele diz ser a melhor amiga dele.

E as pastas dos arquivos? Ele levou ou nao afinal? Fiquei confusa depois de tanta treta. E assim, a Susan ta confiando muito fácil nas pessoas.

Como detetive ela deveria saber que não se pode confiar tao fácil em alguém, porque na primeira oportunidade pode te virar as costas e se mostrar contra ela.

Cnt xx
Postado por Warri0rGirl
Capítulo 7 - Six
Usuário: Warri0rGirl
Usuário
Eu to apaixonada por essa fic! Real..

To jogada com essas revelações !!

Desconfiei desde o inicio que caleb e KESLEY tinham alguma relação/ ligação.. E ainda desconfio que o nolan conhece o caleb e tem algum tipo de acordo com o kesley.

Meu bb Shawn Mendes vai aparecer aaa

Eu ACHO que o chefe é o nolan ou o KESLEY, mas aposto minhas fichas no nolan.

Cnt xx
Postado por SweetDrama
Capítulo 7 - Six
Usuário: SweetDrama
Usuário
MAS EU SABIA EU SABIAAAAAAAA
Quando eles resolveram sair na chuva eu já imaginei no que ia dar isso hehe.

Primeiro: Ela largou o Nolan na mata e esqueceu dele? Diga que sim! Aliás, antes disso, COMO QUE ELA FOI ACAMPAR COM ELE?? Se eu tivesse ficado desconfiada como ela, jamais teria ido acampar com ele.

Sobre essa história do Caleb: NÃO ENGOLI! Nana nina não! Ainda confio muito mais no Kesley do que em qualquer outro personagem. Posso quebrar a minha cara? Com certeza!

Ah! Acho que a Susan precisa é relaxar, ela se cobra demais, parece louca. Dá vontade de pegar ela pela gola da camisa e jogar na parede e falar "queridinha, relaxa que o mundo não gira em torno do seu umbigo". Admito que esse lado dela me irrita um pouco.

A história está sensacional e eu mal posso acreditar que falte tão pouco para acabar. Estou chocada. Mas super ansiosa, então, por favor, continue logo, baby!

Beijos, SweetDrama
Postado por SHAKESPEARIIANA
Capítulo 7 - Six
Usuário: SHAKESPEARIIANA
Usuário
Oi, meu amorzinho, eu li mais cedo e só agora tive tempo pra ler esse capítulo grande e eu já vou logo dizendo que amei, eu sou fascinada por capítulos grandes e cheio de detalhes e W O L V E S pode ter 10.000 palavras que vou ler do mesmo jeito e essa introdução de HOT foi sutil, intensa, delicada, eu também me sentia estranha no início, quando comecei a escrever capítulos hots, aí comecei a ler sobre e me senti mais segura, depois do primeiro ficou mais simples e não afeta em nada sua FIC não ter cenas de HOT mais explícitas, eu adoro seu jeito de escrever.

Agora vamos falar sobre esse capítulo cheio de mistérios, eu fico lendo e imaginando a Susan em ação, my Power Girl mais Power de todas, além de inteligente, ela sabe como se impor e sempre tem respostas pra tudo, só não sabe quem é o chefe da gangue WOLVES, mas aposto que ela vai descobrir logooooo.

Eu realmente não sei quem é e olha que eu segui suas instruções e fui ler novamente o prólogo, só sei que deve ser alguém improvável, sempre é pra dar aquele choque de realidade na gente e eu não consigo parar de pensar no desenrolar do capítulo, aconteceu coisas relevantes e eu sei que por mais que eu leia devagar sinto que deixei passar algo e como assim sequestraram o Ryan? E ainda trocaram a Susan pelo Shawn Mendes policial, assim a gente morre do coração, sou frágil, tá?

E esse Caleb? Ele é tão sedutor, Susan que o diga e pode ser cisma à toa, mas não confio nele. Ahhh, ele deixou o filho com a babá, moço esperto, Ela falou o que Kesley disse do Caleb e eu fiquei tipo: ah, meu Deus! Sério que tu disse isso, Susan? E ele conhece o Kesley, tá tudo muito confuso, ou eu sou lerda ao cubo.

Transaram com o temporal e tudo, ahhh, povo esperto, adoro e não nego.

Eu amei o capítulo inteirinho e estou ansiosa pra continuação e triste por estarmos a caminho do epílogo, to triste sim, meu amor, mas certamente vem novidades por aí, então vou ficar triste, porém, feliz.

Parabéns pelo capítulo.
Impecável, como sempre.
Você é muito DIVONICA.
Melhor FIC policial que já li

Te LOVOOO.

I SEE YOU
KISSES HONEY
XXGEHXX