História Wolves (Hiatus)


Escrita por: e KiwiSweet


Sinopse:
Susan Ruston é considerada a mais renomada e competente detetive da cidade de North River. Tornando-a assim, conhecida por seu imensurável sucesso e maestria em sua vida profissional. Contudo, o mesmo não pode ser dito em relação a sua vida pessoal. Susan tenta a todo custo, reorganizar a sua vida, e consequentemente, a bagunça em seu coração, após o seu último e desastroso relacionamento com o Kesley Watson. Após todas as cicatrizes ganhas em um relacionamento conturbado, Susan busca seguir a sua vida, e acaba por envolver-se com o homem que tão recentemente o conhecera em uma boate, crendo que, a partir daquele momento, sua vida tomará outro rumo. Entretanto, livrar-se de confusões e problemas pessoais, não parece tão fácil quanto a mulher esperava. E, enquanto Susan busca solucionar todos os crimes que aterrorizam os habitantes de North River, ela descobre que as pessoas que a cercam, possuem segredos traiçoeiros e perigosos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 356
Favoritos 45
Comentários 33
Listas de Leitura 4
Palavras 31.492
Terminada Não
Categorias Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Ação, Drama, Mistério, Policial, Suspense

Fanfic / Fanfiction Wolves (Hiatus)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
107
1.404
 
2.
One
4
61
3.273
 
3.
Two
4
47
4.322
 
4.
Three
4
38
6.002
 
5.
Four
5
35
5.838
 
6.
Five
4
26
4.663
 
7.
Six
3
27
5.408
 
8.
Hiatus
4
15
582

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SweetDrama
Capítulo 6 - Five
Usuário: SweetDrama
Usuário
Só de imaginar o Caleb já me dá calor, scrroooo. Homão da porra.
O Nolan é um chato, ui ui. Já estou ficando irritada com ele. Mas sinceramente, eu tenho algumas desconfianças desses três. Será que eles não estão juntos, em comum acordo, para machucar a Susan?
Aff, estou mt desconfiada e ansiando desesperadamente pela continuação dessa história. Estou amando! A história é cativante e viciante. ❤️
Beijos, SweetDrama
Postado por BarBieZinhah
Capítulo 6 - Five
Usuário: BarBieZinhah
Usuário
@JohannahValley, meu amorrrrrrr, tava com saudades dessa FIC sim, tipo muito mesmo e agora que me viciei em Investigação Discovery, danou-se de vez, ontem eu assisti um ep de condenação de um cara inocente que passou 16 anos na prisão e isso é raríssimo nos EUA, convenhamos, mas mudando de assunto radicalmente aqui.

Susan Russel está de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a power girl mais lacradora de todas as FICS está dw volta e se não for pra brilhar igual purpurina, ela nem dá as caras, já virou redundante, mas meu amor, parabéns, escrever estórias com esta temática é difícil e você escreve com tanta naturalidade, eu acho muito parecido com a escrita de outra fic com o Louis e acho que deveria ter reconhecimento tanto quanto ela.

Que Caleb era afim da nossa garota não era novidade, mas to com a leve expressão de que agora vai, estou na expectativa desde o capítulo anterior e fico me dizendo que não vou me iludir e sempre me iludo, aff, nã, no entanto, to com a esperança de que agora vai realmente, ela merece ser feliz

"Homens ricos e influentes podem ser criminosos sim, Susan." Nolan tem razão, mas não acho que seja o caso aqui, rolou meio que um sentimento oculto ou me enganei? Mas o fato é que ele conseguiu estragar a noite da moça e isso não se faz, cara, poxa Nolan, gostava tanto de tu.

Eu taummmmmm feliz com esse jantar, pode ser o inice de um romance ou seria um bad romance?

Esse Kesley já deu o que tinha que dá, alguém tira ele do planeta terra, obrigada!

Meu amorr, mais 5 capítulos é pra acabar comigo, né? Já to chorando antecipadamente, eu amo essa FIC incondicionalmente e a autora também que já virou meu potinho de nutella. Queria dizer que amei, amei muito esse capítulo e ansiosa para o próximo, uhhhhh.

TE LOVOOO...

I SEE YOU
KISSES HONEY
XXGEHXX
Postado por xsasalannx
Capítulo 6 - Five
Usuário: xsasalannx
Usuário
socorrrrooo, vai que eh sua, Susan. O Caleb tá muito na delaaa, ou será se eh uma armadilha e na verdade ele eh um assassino tentando matá-la? Não sei, mas aaaaa meu crush.
ler essa fic foi a primeira coisa que eu vim fazer hoje quando acordei ojiiijo no caso, agora. To muito ansiosaaaa para esse jantar, já to torcendo pra como altas investidasss
ai, o Nolan tem que esquecer o Kesley. Passado, lindo. A Susan agora tá destinada a ficar com o Caleb, espero, torço, sim.
continuaaaaaa
beijosssss szzzzz
Postado por SweetDrama
Capítulo 3 - Two
Usuário: SweetDrama
Usuário
Aqui estou eu de novo!
Se eu estou desconfiada desse anjo? Claro que to! Como eu disse no capítulo anterior, eu to desconfiada até da sombra da Susan.
E MEU DEUS, QUE MULHERÃO DA PORRA NÉ?! Oh mulher maravilhosa, sou fã dela já. Eu teria entrado em surto trabalhando do jeito que ela trabalha, mas estou cada vez mais apaixonada por ela.
Acho que o depoimento do velho é meio suspeito, será que ele está escondendo algo? Sim ou claro? haha
Ai meninas, eu estou amandoooo!
Vou continuar acompanhando, só não liguem o meu ritmo meio lento para ler, mas eu prometo que sou daquelas que vai comentar em todos os capítulos, ok?! hehe
Beijos, SweetDrama
Postado por SweetDrama
Capítulo 2 - One
Usuário: SweetDrama
Usuário
Demorei, mas estou aqui! Eu comecei a ler o capitulo ontem à noite, mas estava tão cansada que não consegui terminar, contudo acabei de terminar de ler ele (7h30 da manhã) e vim comentar sobre esse BERRO de capítulo.
Meninas, a escrita de vocês é sensacional! É instigante e cativante. Eu ameeei, só achei que tinham palavras não usuais que fizeram a leitura empacar um pouco, mas é tudo bem detalhado e fantástico.
Se eu desconfiei do Nolan? Claro! Mas em fics de suspense policial eu desconfio até da sombra da personagem principal haha.
Está lindo, divino e eu mal posso esperar pela festa no pub. Aliás, acho que o ex dela deve estar lá, afinal já faz 2 anos e meio que ele foi preso.
Amei, amei e amei!
Estou ansiosa para ler o próximo!
Beijos, SweetDrama