História Wolves


Escrita por: e KiwiSweet


Sinopse:
Susan Ruston é considerada a mais renomada e competente detetive da cidade de North River. Tornando-a assim, conhecida por seu imensurável sucesso e maestria em sua vida profissional. Contudo, o mesmo não pode ser dito em relação a sua vida pessoal. Susan tenta a todo custo, reorganizar a sua vida, e consequentemente, a bagunça em seu coração, após o seu último e desastroso relacionamento com o Kesley Watson. Após todas as cicatrizes ganhas em um relacionamento conturbado, Susan busca seguir a sua vida, e acaba por envolver-se com o homem que tão recentemente o conhecera em uma boate, crendo que, a partir daquele momento, sua vida tomará outro rumo. Entretanto, livrar-se de confusões e problemas pessoais, não parece tão fácil quanto a mulher esperava. E, enquanto Susan busca solucionar todos os crimes que aterrorizam os habitantes de North River, ela descobre que as pessoas que a cercam, possuem segredos traiçoeiros e perigosos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 515
Favoritos 54
Comentários 41
Listas de Leitura 11
Palavras 53.010
Terminada Não
Categorias Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Ação, Drama, Mistério, Policial, Suspense

Fanfic / Fanfiction Wolves
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
138
1.404
 
2.
One
4
70
3.273
 
3.
Two
4
52
4.322
 
4.
Three
4
45
6.002
 
5.
Four
5
42
5.838
 
6.
Five
4
32
4.663
 
7.
Six
3
36
5.408
 
8.
Seven
2
27
4.908
 
9.
Eight
3
26
5.652
 
10.
Nine
3
25
6.084
 
11.
Ten - Parte 1
2
13
2.801
 
12.
Ten - Parte 2
2
9
2.655

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SHAKESPEARIIANA
Capítulo 11 - Ten - Parte 1
Usuário: SHAKESPEARIIANA
Usuário
AIGOO!!!
JI CRY BABY!!!
ESSA FIC É A PEOVA VIVA DE QUE OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, SERIAUM...
Destruída com esde capítulo, nao passou pela minha cabeça algo assim, eu não gostava e não gosto do Kesley, mas acho justificável o que ele fez, eu faria igual por um ente querido e coitada da Susan, a CABEÇA da coitada deve tá uma loucura, a minha estaria.

Eu estava com muita saudade dessa fanfic e te AGRADEÇO por não desistir dela agora que falta pouquinho, só ver se não some pelo AMOR de Deus e continua essa obra da sexta arte, por favor.

Amei tudo, uma das melhores fanfics que já li.

TE LOVOOO.

I SEE YOU
KISSES HONEY
XXGEHXX
Postado por Warri0rGirl
Capítulo 11 - Ten - Parte 1
Usuário: Warri0rGirl
Usuário
EITA! Que fim de capitulo tenso.

E sinceramente, mesmo o pai dele tendo matado milhares de pessoas e etc nao deixa de ser pai dele. Que tipo de filho ele seria se nao ajudasse o proprio pai com a doença? A se curar e etc? Eu tenho certeza que a Susan nao recusaria ajudar os pais se fosse uma situação parecida com a do KESLEY.

Cnt xx
Postado por Warri0rGirl
Capítulo 9 - Eight
Usuário: Warri0rGirl
Usuário
Eu cheguei a acreditar que fosse o nolan, mas eu acho que ele foi bem sincero com a Susan quando disse que iria embora e etc. Por mais babaca que ele tenha sido, por mais errado que ele tenha agido, eu não creio que seja ele, mas sei lá, não da pra confiar assim de primeira né? Eu to dividida em achar que ou é o caleb ou o KESLEY, afinal os dois sumiram de uma hora pra outra sem dar nenhuma satisfação, então tudo indica que é um deles. Caleb é muito misterioso e KESLEY era envolvido com drogas, então deve ser um dos dois de certeza. Bem, espero não estar errada! Gosh.. Vou surtar de curiosidade até a próxima vez que voce puder aparecer pra postar um novo capitulo e acabar com o misterio, ou nao!

Cnt xx
Postado por SHAKESPEARIIANA
Capítulo 9 - Eight
Usuário: SHAKESPEARIIANA
Usuário
AHHHHHH, EU TAVA COM SAUDADES DESSE HINO DE FANFICTION, AH, EU TÔ MUITO FELIZ!!!!

Olha quem veio ler, a antiga BarBieZinhah, mas mudei o foco de categoria, decidi mudar de user e estou imensamente feliz com o retorno de Wolves e feliZMENTE fui xecar minhas mensagens hoje e vi sua mensagem lá, não deu outra vim correndo pra ler e que saudades que eu tava da Susan, minha Power Girl mais fodastica.

Tava na cara que ela não tinha superado o Kesley e eu fiquei apreensiva quando ela cedeu e quem não cederiam quando o ex dela é um homão daqueles, embora nada confiável, então eu não te julgo, Susan e depois daquela declaração somada a frustação com Nolan, claro que nossa detetive ia surtar e surtou.

Sério que ela foi procurar o Caleb? Por essa eu não esperava, mas agora parece que tava bem óbvio que Caleb seria a melhor opção dela. Sério, jogaram uma praga na coitada da Susan, só pode pra ela ser assim tão azaradas com os homens e quem diria que Nolan tinha essa vidinha boemia e me diverti muito com a cena da perseguição, que foi maravilhamente bem escrita pela senhorita, me sentindo nas histórias da A C, parabéns mesmo, descrição incrível. O Nolan pode até ter mentido, mas que a história que ele contou fez sentido pra mim, ah, isso fez e a Susan ficou inclinada a acreditar e só não fez isso por estar quebrada por dentro e eu compreendo ela completamente.

POBRE RYAN, MALDITOS LOBOS e eu ainda não confio no Ryan, por alguma razão, acho que ele está ligado ao grupo criminoso, assim como todos os outros caras em volta da Susan, sinto que tudo pode está ligado de alguma forma.

Policial Shawn Mendes, oh sim! Mano, ele deve ficar muito sexy como polical e minha irmã não para de ver ELITE, a série nova da Netflix, que é maravilhosa, recomendo muito, mana. Voltando ao pilicial Shawn, ele dando apoio moral pra Susan foi plausível e eu concordo que ela é a melhor detetive de NR, só anda tomando decisões erradas.

Ela voltou pro Caleb, sabia que a história dele era verdadeira e ainda bem que a Megan esclareceu tudo pra ela, chega de sofrimento, né?

Kesley e Susan amiguinhos? Bora ver até quando isso vai se sustentar e Nolan parece que foi tragado pela terra, felizmente, não suporto aquela babaca de marca maior, rsrsrsrs, falando no diabo, ele apareceu, mas vai embora, amém.

Caleb some, Ryan aparece e o chefe dos Wolves desapareceu, se for o que eu estou pensando, o Caleb realmente não é confiável como eu falei lá em cima, se bem que Kesley sumiu e Nolan, também.

O.M.G.

Eu não sei o que pensar, só estou muito ansiosa pra continuação e descobrir quem é o chefe da gangue, a única certeza é que vem decepção de novo pra Susan e já sofro antecipadamente.

Meu amorrrrrr, parabéns pelo capítulo, estava maravilhoso e o suspense mesclado ao clima de mistério é algo fascinante, essa fic deveria ser destacada, você tem muito talento e eu amo essa estória, Brasil.

Só um pedido, continua o mais rápido possível pra te e muito obrigada por compartilhar sua criatividade com a gente e não ter desistido.

Amo-te Cry Baby.
Até o próximo capítulo e obrigada por me avisar, viu?

I SEE YOU
KISSES HONEY
XXGEHXX
Postado por IzzyLodge
Capítulo 9 - Eight
Usuário: IzzyLodge
Usuário
AÍ MINHA NOSSA WOLVES VOLTOU COM TUDO AMEI CADA PALAVRA , SÍLABA E AÇÕES DOS PERSONAGENS TUDO SINCRONIZADO E PERFEITO SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO SUSAN SEMPRE PERFEITA QUERO CONTINUAÇÃO LOGO POR FAVOR POIS ESTOU APAIXONADA POR ESSA FANFICTION!!!

BEIJOS DA IZZY