1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves (Harry Styles)

História Wolves (Harry Styles)


Escrita por: MissDiaz

Fanfic / Fanfiction Wolves (Harry Styles)
Sinopse:
Viajar é considerada uma das maiores terapias para quem quer esfriar a cabeça, ou até mesmo para apenas possuir uma experiência nova durante as desejadas férias após um ano cansativo de trabalho e correria. Conhecer um novo lugar, encontrar novas pessoas e respirar novos ares estavam presentes na bagagem e na lista de afazeres de Luna Cruz, uma inglesa com ascendência espanhola e brasileira. A jovem de vinte e três anos só queria um pouco de descanso em algum lugar sossegado, e com isso, ela embarcou em Londres com destino para Bellingham, em Washington, para curtir as férias.

Contudo, ninguém poderia imaginar que o vôo fosse sofrer turbulências e que o avião caísse em uma região remota ao norte de Quebec, no Canadá. Ferida, sozinha, com fome e frio, Luna se encontra desesperada com os acontecimentos e tudo só piora quando ela é cercada por uma matilha de lobos, mas, como se já não bastasse esse fato, ela acaba por desmaiar logo depois.

Dias depois, Luna acorda e descobre que um homem a salvou, ou pelo menos é nisso que ela acredita. Longe de qualquer civilização ou contato com outras pessoas, a morena se vê obrigada a encarar a nova realidade de sobrevivente ao lado de um desconhecido que está há vinte anos longe da sociedade. Será que no meio de toda essa reviravolta algo de bom possa acontecer? A mente da pequena mulher estaria preparada para conhecer o sobrenatural? Será que o acidente que mudou toda a sua vida também seria o responsável por salvá-la?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 169
Favoritos 33
Comentários 22
Listas de leitura 14
Palavras 6.254
Concluído Não
Categorias Harry Styles
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Amor, Canadá, Drama, Ficção, Harry Styles, Inverno, Lobo, Lua, Luna, Neve, Quebec, Romance, Shortfic, Sobrenatural, Tragedia, Urso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
7
72
2.010
 
2
Capítulo 2
8
53
1.806
 
3
Capítulo 3
7
44
2.438

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.