1. Spirit Fanfics >
  2. Womanizer >
  3. Everyone has what they deserve

História Womanizer - Everyone has what they deserve


Escrita por: arreagaway

Capítulo 3 - Everyone has what they deserve


Enquanto eu andava pelos corredores, vi Brandon conversando com Heather em um lugar mais afastado. Eles pareciam bem próximos e isso me gerou uma duvida: Ela não disse que queria bater nele? Por que agora estava nos braços dele sorrindo feito uma idiota apaixonada?

– O que a gente tem é especial, queria manter isso em segredo exatamente porque sabia que isso ia acontecer - o moreno disse calmo.

– É, eu sei - a loira suspirou.  

– Você sabe que eu nunca faria isso com você, não é? – ele encarou a garota em sua frente, mas ela não respondeu – Essas garotas tem ciúmes do que temos! Eu não sei porque elas tem que inventar essas coisas. Tudo bem gostar de mim, mas fazer isso...

Como é? Ele ia mesmo se fingir de santo e dizer que Makenzie e Megan estavam mentindo?

– Eu só não estava esperando por isso – Heather confessou.

– Você sabe que eu não posso namorar em época de temporada de jogo não é? – perguntou e a loira assentiu – Mas se pudesse, namoraria com você!

Heather deu um sorriso tímido, claramente derretida pela declaração de Arreaga. Eles se beijaram e se abraçaram logo em seguida.

Brandon olhava de um lado para o outro o tempo todo, como se estivesse com medo de que suas outras namoradas o pegassem ali com a líder de torcida. 
Babaca!

Após todo o acontecimento, vi o garoto de óculos cruzar com Makenzie no corredor e lhe dar um beijo na bochecha, seguido de um abraço apertado. Ele logo saiu andando, deixando a loira sorrindo feito tonta, enquanto sua amiga surtava ao seu lado.

Revirei os olhos irritada com aquilo. Eu não sabia se estava com mais ódio dele por ser um filho da puta ou delas por serem tão tontas.

Passei por Megan, que estava perto de uma mesa com varias caixas em volta. Pude ler no cartaz que os alunos estavam arrecadando doações para os desabrigados e a morena provavelmente estava responsável por recebe-las.

Arreaga passou por ela, deixando um beijo demorado em sua bochecha, o que fez com que a morena desse uma risadinha de leve e o olhasse com um olhar apaixonado, enquanto o via se misturar na multidão de alunos no corredor.

Isso era sério? Até a Megan que era a mais inteligente e sensata das garotas estava caindo nessa?Onde estava todo aquele papo de acabar com Brandon Arreaga hein?

Eu não podia negar de que o cara era bem esperto, ele namorava três garotas de grupos diferentes as quais nunca falariam uma com a outra e com isso nunca descobririam que namoravam o mesmo garoto. Mas ele não contava que Makenzie seria tão boca aberta...

– Que cara é essa Hannah banana? – Zion surgiu no meu campo de visão, me fazendo despertar de meus pensamentos.

Ah não, ele não ia voltar com esse meu apelido de pré-escola, ia?

– Nada.

– Você tava olhando o Brandon né? –percebi que Edwin estava logo ao seu lado e me olhava com um sorrisinho malicioso.

– Se quer saber, seu amigo não faz o meu tipo – dei de ombros.

– Impossível, ele faz o tipo de todas as garotas –Austin riu sem animo, apoiando seu braço no ombro de Zion.

– Eu não sou todas as garotas – respondi firme e os garotos soltaram um "uh".

x

O professor de artes falava sem parar sobre Realismo, enquanto eu tinha meu rosto apoiado em minha mão.

Austin estava sentado ao meu lado e rabiscava algo em seu caderno. Aquilo parecia mais interessante que a aula, então estiquei meu pescoço tentando ver o que o loiro tanto rabiscava.

– O que foi Hannah? – o skatista perguntou sem sequer me olhar.

– O que você tá desenhando? – Perguntei curiosa e ele levantou a cabeça para me olhar.

– Nada demais – deu de ombros.

Eu me perguntava porque Austin pareceu rir sem animo quando disse que Brandon fazia o tipo de todas as garotas. Me pareceu que ele não gostava das atitudes que o amigo tinha.

Estava curiosa sobre como era toda essa coisa de Brandon Arreaga ser o cara mais desejado da St. Monica High School e talvez fosse uma boa perguntar pra um dos amigos dele...

– Austin, posso te perguntar uma coisa? – comecei o olhando e o loiro assentiu – Qual é a do Brandon?

– Como assim? – ele largou o lápis em cima da mesa e me encarou curioso.

– Por que todas as garotas dessa escola parecem o idolatrar como se ele fosse um integrante do One Direction? – murmurei para que só ele escutasse –  Eu sei que elas acham ele bonito e etc, mas elas literalmente brigam por ele! – disse indignada.

Eu não pretendia contar sobre a briga das três namoradas de Brandon, mas acho que Austin entenderia o "brigam por ele" com outro sentido.

– Hannah...O Brandon tem charme! Ele é bonito, tem um físico legal, canta, dança e é o capitão do time de basquete. Não tem nada que esse cara não faça! – Ok, agora Austin estava soando como uma das fãs de Arreaga.

É, fazia sentido o fato dele ser o capitão parecer tão atraente para as garotas. "Oh, Meu Deus, o cara mais idolatrado por todos está me dando bola? Ele é um galinha e vai quebrar meu coração, mas ele é muito popular!", com certeza era isso que elas pensavam.

– Ótimo pra ele! Mas na real ele só tem lábia – dei de ombros – Não consigo entender essas garotas...

– Não quero soar meio machista ou sei lá, mas eu não tenho mais dó das garotas que ele sai – o loiro olhou em outra direção – Elas sabem como ele é e mesmo assim fazem fila pra ficar com ele...– riu sem animo.

Ok, agora Austin soava como se estivesse com dor de cotovelo, bem aquele tipo de garoto que pensa: "Ah, as garotas não me notam porque meu amigo é o cara mais foda e gato dessa escola. Não é justo, eu sou um cara legal, mas elas só ligam pro físico dele! Bom, então eu acho elas merecem tomar no cu mesmo".

– É, você tem razão – admiti – Mas isso não muda o fato de que o Brandon brinca com o sentimento de todas elas e isso faz dele um grande merda!

– É, mas eu acho que alguns tem o que merece – o loiro deu de ombros.

É, eu acho que a minha teoria estava certa...

– Como assim? – eu estava realmente confusa.

– Bom, digamos que algumas garotas já me usaram pra chegar nele – o garoto riu irônico – Não tem como competir com ele não é? - pareceu dizer para si mesmo.

Nesse momento me deu uma certa dorzinha no coração por julga-lo precipitadamente.

Austin de fato me parecia ser um cara legal, então saber que garotas usam ele pra se aproximar do Arreaga me deixava mal. Como alguém podia brincar com os sentimentos dos outro por isso?

– Talvez você deva procurar garotas melhores, Porter – coloquei a mão em seu ombro – Você é um cara legal, merece alguém a sua altura.

– Valeu Hannah – sorriu sem graça – Você é a garota mais sensata que eu já conversei nessa escola - admitiu rindo e eu o acompanhei.

– Valeu Austin – sorri sincera.

– Fica bem longe do Arreaga tá? Conselho de brother – o garoto sussurrou a ultima parte, como se fosse um segredo.

– Caras galinhas que tratam as garotas como lixos não fazem o meu tipo, não importa o quão atraentes eles sejam – dei de ombros.

– Sei que estou quebrando as regras do "Código de amizade", mas – ele fez uma pausa e eu o encarei curiosa – Eu acho que o Nicholas gostou de você – sussurrou a ultima parte e eu arregalei os olhos. É o que? – Ao contrario do B, ele é um cara legal, juro!

– Como assim "Código de amizade"? – fiz aspas com os dedos.

– Regras normais, do tipo "Não dar em cima da crush do amigo", "Não pegar a ex um do outro", etc – o loiro explicou.

– Ah...

Então quer dizer que Nicholas tinha gostado de mim? Engraçado né, eu também tinha gostado dele...Coincidência? Eu acho que não!

x

Era aula de química, todos estavam lá com suas duplas e eu como já esperado estava sozinha na bancada do fundo. Não que eu me incomodasse muito, mas...

Ouvi uma batida na porta e vi a figura de Nick entrar na sala vestindo um moletom vermelho que parecia ter um palhaço estampado e uma calça preta que aparentemente era de moletom . Ele passou os olhos por todo o lugar e parou exatamente em mim, o vi abrir um sorriso e andar calmamente até onde eu estava.

– Oi Hannah– Nicholas se aproximou da minha bancada e eu o encarei surpresa – Será que posso ser seu paceiro de laboratório hoje? – perguntou tímido e eu sorri. Você pode ser o que você quiser pedindo com essa voz.

– Claro! – tentei não soar tão animada, sem sucesso obviamente.

– Legal – ele deu um sorrisinho tímido e se acomodou no banquinho ao meu lado.

Tentei focar na explicação do professor, mas senti um olhar sobre mim e espiei Nick pelo canto do olho, vendo o mesmo desviar o olhar. "Te peguei no flagra!".

Me mexi inquieta no banco e espiei Nicholas novamente pelo canto do olho, o encontrando concentrado –  ou fingindo estar –  na explicação. Talvez fosse uma péssima ideia ser a parceira de laboratório dele...

Assinei meu nome na folha de relatório e a passei para o garoto. O observei escrever seu nome com uma caligrafia perfeita, enquanto colocava minhas luvas.

– Nicholas Carter...– disse quando li o nome e sobrenome dele na folha – Sabia que o Nick Carter era o meu backstreet boy favorito? – questionei brincalhona enquanto colocava a solução no béquer. 

– Você tá me cantando? – o moreno franziu o cenho, parecendo confuso.

Ops, alguém me pegou!

Arregalei os olhos nervosa e senti meu rosto esquentar. Eu deveria estar mais vermelha que um tomate!

– Não, não – neguei diversas vezes com a cabeça – Eu só estava brin...

– Relaxa, eu só estou brincando – o moreno piscou e riu.

– Ah – soltei o ar que nem sequer percebi que tinha prendido e dei uma risadinha nervosa. 

Meu Deus, Hannah, será que você pode agir normal e parar de pagar mico?

– Hannah Marie... Gostei do seu nome – Nick confessou ainda olhando para a folha e eu sorri sem graça.

– Valeu, Nicholas.

– Me chame de Nick – o moreno pediu.

– Tudo bem, Nick – fiz questão de frisar seu apelido – Me chama de...Hannah – franzi o cenho e Nick riu. Eu não tinha nenhum apelido.

– Te chamarei de Marie, pode ser? – questionou enquanto colocava a solução no tubo de ensaio. "Me chame de amor da sua vida".

– Pode – dei de ombros e ele sorriu.

Com aquele rostinho lindo e aquela voz calma, ele podia me chamar do que ele quisesse.

x

Ouvi o sinal tocar, anunciando a hora da saída. Todos saíram correndo da sala, enquanto o professor de Filosofia murmurava um "Na próxima aula continuamos o assunto". 

Guardei meu material dentro da mochila verde musgo e fechei o zíper. Edwin me aguardava na porta da sala, com sua mochila amarela apoiada em um ombro.

Edwin era muito comunicativo e eu me sentia realmente confortável com ele. O garoto era aquele tipo de pessoa que sabia como te fazer falar sobre tudo, sem se sentir pressionada ou entediada. Conversamos bastante durante a aula, parecia que eu o conhecia a anos!

– E aí Hannah, está gostando de tudo até agora? – ele perguntou enquanto andávamos lado a lado, passando um de seus braços em meu pescoço.

– Acho que sim – dei de ombros.  

– Galera! – Zion correu em nossa direção.

– E aí, Z? – O garoto ao meu lado cumprimentou.

– Você vai embora com a gente? – o de dreads me encarou animado.

– Hã? Não – neguei com a cabeça.

– Onde você mora? – Austin se juntou a nós, acompanhado de Brandon.

– A três quarteirões daqui – expliquei o olhando.

Nicholas se junto a nós, ficando bem ao lado de Edwin.

– Eu te levo – o de óculos ofereceu. 

Até parece que eu ia de carona justo com ele. Não mesmo!

– Não precisa– dei um sorrisinho amarelo – Eu vou a pé, moro pertinho...  

– É caminho pra mim, não tem problema – ele insistiu.   

Percebi que todos os garotos nos encaravam atentos, parecendo gostar da "discussão". Austin não tirava os olhos de mim, ele sabia que eu não gostava de Arreaga. 

– Valeu, mas não precisa mesmo – tentei soar o mais educada possível. 

Brandon abriu a boca para teimar comigo de novo, mas Nick foi mais rápido.

– Ela não quer Brandon, deixa ela! – o garoto mediano o repreendeu.

Arreaga fuzilou o amigo com os olhos e todos ficaram com aquela cara de paisagem. 

Todo aquele silêncio indicava algo: Climão.

Eu já não estava entendendo nada. Porque o garoto insistia tanto em me levar? Ele mal me conhecia e inclusive foi o que eu menos falei de todos do grupo.

– Bom, você que sabe...  – o moreno finalmente cedeu, dando de ombros – Se um dia precisar de carona, estou a disposição – deu uma piscadela pra mim e saiu andando, acompanhado de Austin e Nick.

Apenas assisti os garotos sumirem nos corredores, enquanto tentava digerir toda aquela cena. Eu sabia que Brandon era o maior galinha daquela escola e dava em cima de qualquer coisa que respirasse, mas ele pareceu realmente bravo com Nick quando o mesmo o repreendeu. E alias, porque Nicholas chamou a atenção dele? Todos os garotos não eram coniventes com Arreaga e nunca o questionavam, como se ele fosse a Regina George do grupo?

– Eu acho que o Brandon está interessando em alguém – Zion cantarolou ao meu lado, fazendo com que eu voltasse a realidade.

– E em quem ele não está? – respondi irônica e Zion riu baixinho.

– Acho que o B gostou de você – Edwin sussurrou em meu ouvido. 

Ah, pronto, mas era o só o que me faltava!  

Eu sabia que ele só estava "interessado" em mim porque eu era a carne nova da escola e pra ele, me conquistar era apenas um novo desafio. 

"É, Brandon, acho bom você tirar o seu cavalinho da chuva, porque eu sei muito bem quem você é e eu não vou cair na sua, não mesmo..."


Notas Finais


oi galera, espero que vocês estejam gostando.

o que vocês acham que vai rolar? adoro saber isso de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...