História Women in power! - Interativa Exo - Capítulo 2


Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 8
Palavras 158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - W. Power! - reservas abertas


Fanfic / Fanfiction Women in power! - Interativa Exo - Capítulo 2 - W. Power! - reservas abertas

O quanto a ambição pode transformar as mulheres?

A tempos o FBI investigava os novos casos que vinham acontecendo no Norte da América. Casos de latrocídios, que aconteciam apenas com pessoas ricas e milionárias do norte-americano; com algumas investigações chegaram até uma quadrilha, composta por 9 garotas perigosas e ambiciosas.

Com algumas operações falhadas, a Interpol resolveu pegar o caso, e em 15 de outubro de 2018 iniciou o que seria sua maior operação, a W.power, que tinha o objetivo de prender essa quadrilha.

Nessa operação foram recrutados os 9 melhores agentes asiáticos da Interpol, esses que tinham a difícil missão de se aproximar dessas garotas, e conseguir o máximo de informações possíveis.

9X.Women foi o nome dado a essa quadrilha, que já havia alastrado todo seu terror na América e agora partiriam para a Ásia, seu objetivo? Seduzir, roubar e matar; eram assim que trabalhavam e nada as deteriam.

|XxX interativa Exo| Vagas abertas (5/9)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...