1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland - Solo Leveling Interativa.

História Wonderland - Solo Leveling Interativa.


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Wonderland - Solo Leveling Interativa.
Sinopse:
- Interativa -
Faz dez anos que “O portal” abriu em nosso mundo ligando o mundo dos monstros com o mundo dos humanos, juntamente com esse acontecimento muitos humanos começaram a ganhar habilidades sobrenaturais as quais foram chamados de “Hunter’s” ou despertos.

No décimo terceiro aniversário do surgimento desse portal e de muitos outros que surgiam ao longo do mundo, um grande continente surgiu próximo a Oceania, Ásia e américas. Estranhamente o Hunter classe SSS da coreia do sul, Sung Jin-Woo junto de um grupo escolhido a dedo pelo mesmo realizaram a grande exploração Hunter que foi conhecida naquela época como "Hunter Festival" , realizando um grande feito de limpar um certo local da ilha e erguer uma escola de formação de Hunter, pois estava ocorrendo um fenômeno estranho de jovens de 16 anos despertarem mais cedo e com isso foi necessário a criação do local.

A academia Hunter Wonderland está em seu sétimo aniversário, e promete grandes expectativas aos novatos que iram adentrar nesta academia tão prestigiada... E uma das surpresas é o filho de Sung jin-woo com Cha Hae-in adentrar este ano!

Sejam Bem-vindos...

Novos Jogadores...

Temporadas Abertas:

1º Temporada: Time to say good bye...
2º Temporada: [Em progresso]
3º Temporada: [Em progresso]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 592
Favoritos 23
Comentários 27
Listas de Leitura 2
Palavras 7.578
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Date a Live, Fairy Tail, Fullmetal Alchemist, High School DxD, Kill la Kill, Medaka Box, Naruto, Solo Leveling
Personagens Personagens Originais, Sung Jin-Woo
Tags Colegial, Interativa, Magia, Solo Leveling, Wonderland

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Epilogo - Ciclo do Caracol.
8
283
1.173
 
2.
Epilogo 2 - A Carapaça.
4
85
769
 
3.
Epilogo 3 - Expectativas de Lesma.
4
74
1.299
 
4.
Epilogo 4 - Paradoxo da Concha.
4
54
1.386
 
5.
Prologo 6 - Why So Serious? - Parte 1
4
52
1.912
 
6.
Prologo 6 - Why So Serious? - Parte 2
3
44
1.039

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ManuSlen
Capítulo 1 - Epilogo - Ciclo do Caracol.
Usuário: ManuSlen
Usuário
°•☆Reserva de Aparência:

[⌛]Pendente
[🍪] Entregue

— Reserva Pessoal: @manoSlen

[🍪] Arturia Saber - Fate
[🍪] Mordred Saber - Fate
[🍪] Joker - Persona 5
[🍪]

— Reserva Entregues:

[🍪] Akihito Kanbara (Kyoukay no kanata) | @XIL0
[🍪] Mondaiji-Tachi (Sakamaki Izayoi) | @TrickTreat
[🍪] Mitake Ran (Bang dream) | @Pudim123
[🍪] Kirito (SAO WoU) | @AidenMayr
[🍪]

— Reserva Pendentes:

[⌛] Orihime Inoue (Bleach) | @Flucas
[⌛] Erza Scarlet ( Fairy Tail ) | @ShibataMarcy
[⌛] Nico (Love Live) | @_-BOB-_
[⌛] Alisha Diphda (Tales of Zestiria) | @TatsuyaWestfall
[⌛] Agata Katsuhira (Kiznaiver) | @Hayomi
[⌛] Nightingale (Arknights) | @Astyo
[⌛] Nisha (Elsword) | @Kishtar
[⌛]
[⌛]
Postado por ManuSlen
Capítulo 1 - Epilogo - Ciclo do Caracol.
Usuário: ManuSlen
Usuário
— Dúvidas:

⟶ [Dono da pergunta]
❝Pergunta realizada pelo dono❞

— [Resposta]

━━━━━━━━━━━━━━━
⟶ @Flucas
❝Pode reservar aparência de jogos? Como exemplo League of Legends? Já que eu vi que a diretoria pode ser transformar na Yuumi.
A minha personagem pode querer não entrar em uma guilda em específico? Tipo ela só vai entrar em uma guilda se um amigo dela entrar também.
A gente vai ter que detalhar as habilidades dos nossos personagens?❞

— Certo, vou responder por partes, mas já agradeço imensamente por favoritar a fanfic. Sobre aparência: Sim, pode escolher aparência de jogos. Sobre entrar em uma guilda: Sim, não é algo obrigatório, pois as guildas escolares, pelo menos as mais famosas pedem teste outras aceitam mais facilmente. Ela fica livre para escolher quando, os motivos e etc de entrar em uma guilda caso decida. Sobre as habilidades, sim, ao menos um pouco para que eu possa entender o personagem de forma nítida.
━━━━━━━━━━━━━━━
⟶ @ShyWills
❝Nossa, adorei a fic ^^ eu espero sinceramente que você continue com ela por muito tempo, a ideia inicial parece fantástica e o menu também, mas infelizmente ele não está completo, queria ler mais sobre. Eu vou fazer minha personagem correndo
Ops esqueci até de colocar minha pergunta: é sobre os poderes, existe alguma limitação comum, crença ou algo do tipo? Muitos autores recusam minhas fichas por ela serem bem diferenciadas nesse quesito, por isso já estou perguntando, não quero errar.❞

— Que bom que gostou, eu fico contente que tenha lhe agradado. E sim, eu pretendo começar e terminar ela, ao menos de uma forma de boa qualidade kk. Sim, eu vou adicionar todo o restante, se possível nesta semana. E não se preocupe, terão 1 mês de prazo, inicialmente, podendo haver mais dias para realizar a ficha. Sobre poderes, são diretamente ligados a sua classe dentro da história, existem limitações de acordo com Rank e classe que o personagem vai ter, tendo assim que fazer Skill coerentes com esses dois principais aspectos, mas caso tenha dúvidas, me consulte sempre que possível.

━━━━━━━━━━━━━━━
⟶ @TatsuyaWestfall
❝Heyou ~ ! Não imaginava que ia ver uma fic interativa sua novamente(ao menos não tão cedo, apesar de já fazer ... 1 ano +- ? kkkk). Ver os nomes das guildas até trás uma nostalgia ... Ah, to enrolando no lugar de fazer a pergunta xD

1° - Acho que o básico de sempre vindo de mim. Duas fichas por pessoa ou somente uma ?

2° - Deixa eu tentar lembrar ... Ah, todos seremos novatos, ou será de acordo com a idade do personagem ? Dependendo, é bom criar um background do aluno dentro da academia ?

Acho que era isso ~ estou ansioso pelo que vai vir a frente xD❞

— Sim, depois de pensar bastante resolvi fazer essa interativa. Ela é bem leve ao meu ver, então espero que ao menos consiga cativar quem for fazer ficha e quem vai acompanhar, sim, eu re-utilizei as edições de imagens que eu tinha feito. Sobre quantidade de fichas, eu não deixei estabelecido a quantidade de fichas que uma pessoa possa fazer, mas ao meu ver, a pessoa terá que terminar a ficha e ver se foi aprovada antes de fazer uma segunda ou terceira ficha, assim deixa espaço para outras pessoas que acabem tendo interesse possam fazer reserva. De todo modo, resumindo: A pessoa primeiro faz a ficha, aguarda ser aprovada e depois tem liberdade de fazer outra ficha, se desejar.

Sobre a segunda dúvida: Sim, ao menos essa é minha ideia inicial, sendo meu foco principal sobre os novatos, mas caso alguém queira fazer algo diferente disso, me avise e mostre sua ideia de personagem que deseja fazer.

━━━━━━━━━━━━━━━
⟶ @XIL0
❝- os personagens dos leitores não upam de levem certo? Rank fixo
- tem q reservar classe e rank?
- vai ter limite de rank?

nao entendi "Os veteranos (...) que conseguem isso no segundo ano ou terceiro ano, mas são respeitados por conta da maioria acabar mudando de Rank ao passar por esse teste."

como assim? O rank nao é mais definido pelo poder que a pessoa emana, mas por como o resultado de um teste?❞

— A primeira questão: Vamos dizer que a pergunta no final da ficha responde essa questão um pouco, mas apenas um pouco. Assim veta o personagem de começar com o sistema, mas também aumenta a expectativa sobre os motivos de ter essa pergunta. Mas sim, o rank na maioria dos casos se torna fixo, mas para os despertos jovens isso muda.

A segunda questão: Não precisa reservar Rank ou classe, no começo até pensei em colocar, mas preferi deixar livre, mas quanto maior o rank maior será o critério de avaliação.

A terceira questão: De fato, sim. Ainda não estipulei um limite, apenas que estou avaliando.

A quarta questão: Sim e não, antigamente era pelo poder emanado, mas isso mudou dentro da academia, já que ao ver de alguns caçadores, poder não é tudo. Ou seja, se você tem poder, tem que ser todo poder se não é apenas mais um maluco(a) brincado de anime shounem. E consequentemente, alguns passam e conseguem uma nova avaliação do seu Rank.
━━━━━━━━━━━━━━━
⟶ @TrickTreat
❝Como um personagem se classificaria para ser Classe S?❞

— Um classe S é praticamente um diamante negro, ou seja, são raros, caros e extremamente valiosos, além de claro, sua certa experiência. Se eu achar que uma ficha é de fato um diamante negro, isso será decidido no capítulo oficial de introdução, pois na ficha não há nenhum lugar que defina com exatidão o rank do personagem, apenas sua classe, por isso eu deixei a pergunta como uma sugestão e auto-crítica do dono da ficha ao seu próprio personagem.

━━━━━━━━━━━━━━━
⟶ @XIL0
❝Não entendi a última resposta.
Vamos lá

- Um mago de rank B é superior em poder a um Mago de Rank C.
Se os dois disparecem contra alvos iguais os resultados de avaliação seriam totalmente diferentes.

Numa luta o mago C poderia ter vantagem contra o B, se ele conhecer o Campo de batalha, se preparou armadilhas e se tiver estratégia, mas isso não muda o Rank dele, apenas o coloca como alguém inteligente. A força bruta, nível de mana e capacidades vão superar as diferenças

É como comparar Leonel Messi ou Cristiano Ronaldo descansos jogando num campo de terra contra um jogador de time pequeno com chuteira e que conhece onde tem buracos no gramado. Isso é vantagem e conhecimento de campo, não nível de poder

Digo isso pq fica meio claro q a diferença de uma classe para outra é exponencial

Principalmente para as de nível mais alto

Exemplo tosco de levantamento de peso

Rank - Peso
E - 100kg
D - 250kg
C - 500kg
B - 1700kg
A - 4300kg
S - 12000kg

Isso é oq eu entendi
De um rank para outro meio q dobra o poder e um pouco mais, pq meio q dá para entender q um A equivale a 1 B e 2 C.

Por isso q os ranks altos são tão perigosos e dizem imparáveis, pq não é uma questão de estratégia, mas de força bruta mesmo❞

— Sim, isso é um fato. Estou dizendo que os despertos jovens apresentam evolução peculiar e outros não, por isso alguns podem receber uma nova avaliação e assim mudança de Rank.

━━━━━━━━━━━━━━━
⟶ @Pudim123
❝Será que eu posso colocar um personagem da versão original como o pai da minha personagem?
Se sim, ela poderia ter um irmão também?

So mais uma pergunta, quantas skill ativas/passivas pode ter?❞

— Sim, você pode, mas peço que se atente alguns fatores. O primeiro ver se este personagem está vivo dentro da obra e segundo, mas não menos importante caso mude algum traço psicológico do personagem original da obra apenas tente mostrar os motivos.

E sim, pode se ter um irmão.

Sobre a quantidade, quantas você achar necessárias ter, eu as avalio com cuidado e depois mostro na avaliação técnica que faço deixando no comentário de fichas.

━━━━━━━━━━━━━━━
⟶ @Kishtar
❝Finalmente arranjei tempo para poder começar minha ficha e pretendo dar tudo de mim nela (não acho que era preciso comentar isso mas tá aí). Bom, vamos a dúvida. Haveria algum problema criar uma família ? Uma de certa forma influente nesse universo, possuindo sua própria forma de agir e traços únicos. Pretendo trabalhar como ela se relaciona com a associação mundial de caçadores e outros pontos.

PS: Se a resposta for sim, peço que mude minha aparência para Nisha (Elsword)❞

— Não, sem problemas. Desde de que tenha coerência e coesão dentro do universo da obra, mas sim, pode fazer, qualquer coisa podemos depois conversar mais sobre o assunto para ajustar alguns detalhes assim que terminar sua ficha.

━━━━━━━━━━━━━━━
Postado por ManuSlen
Capítulo 1 - Epilogo - Ciclo do Caracol.
Usuário: ManuSlen
Usuário
ღ¸.✻´Fichas entregues:

[✍] Avaliando.
[🍮] Aceita.
[👹] Negado.

Comentários serão apagados por organização.

☆°• Postagem de fichas aqui.


ღ¸.✻Reserva de Par:
--> Poste aqui neste comentário, sua reserva de par para algum personagem na história:
Nota: A reserva é apenas uma maneira do seu personagem demonstrar interesse e tem vontade de se envolver romanticamente com tal personagem, assim podendo ter um desenrolar durante a história. Podendo haver mais de uma reserva sobre o mesmo personagem.

[💕] Sung Su-Ho | @_-BOB-_ @Pudim123
[💕]
[💕]
[💕]
[💕]
[💕]

────────────
@TrickTreat

[🍮] https://www.spiritfanfiction.com/jornais/hunter-19773529

°•☆ Nota avaliativa: Refazendo avaliação; Agradeço por fazer as devidas atualizações e pelo interessa na obra. As mudanças foram significativas, além da mudança em alguns pontos que antes poderiam ser problemáticos para o personagem, mas está aceitável e pode render uma boa trama ao personagem.

°• Status •°
- Aceita -
≧◉◡◉≦ 𝔅𝔢𝔪-𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬(𝔞) 𝔍𝔬𝔤𝔞𝔡𝔬𝔯. ≧◉◡◉≦

────────────
@XIL0

[🍮] https://docs.google.com/document/d/1T6v1zREKCMVP7yaRNAF0K7EcsEgWFBdm5CnH9NJKug4/edit

°•☆ Nota avaliativa: Antes da avaliação, primeiramente agradeço por fazer uma ficha para esta interativa. Agora, sobre o personagem Setsuna, de certa forma diferente e que tem possibilidades que podem o evoluir o que pode ser muito bem usado dentro da trama, mas também o pode deixar em situações um tanto quanto delicadas,

°• Status •°
- Aceita -
≧◉◡◉≦ 𝔅𝔢𝔪-𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬(𝔞) 𝔍𝔬𝔤𝔞𝔡𝔬𝔯. ≧◉◡◉≦

────────────
@Pudim123

[🍮] https://docs.google.com/document/d/1nK8zAXUEMQVd9n-I081yW6CHof1KEwm49Qq64f8BSJc/edit?usp=drivesdk

°•☆ Nota avaliativa: Agradeço imensamente por fazer a ficha, mas vamos a avaliação. A sunny tem uma personalidade bem fofa o que pode ser um personagem que chame atenção por conta das suas ações, além da sua classe única, apesar de que pode ser um problema a falta de experiência e dificuldade de comunicação, o que pode vir a acarretar situações desfavoráveis, de todo modo, a ficha está bem organizada e a história está suave. Sendo um personagem que pode fazer a diferença para algumas cenas tensas.

°• Status •°
- Aceita -
≧◉◡◉≦ 𝔅𝔢𝔪-𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬(𝔞) 𝔍𝔬𝔤𝔞𝔡𝔬𝔯. ≧◉◡◉≦
────────────
@Satoichi

[🍮] https://docs.google.com/document/d/1MMJ58yE2vRP4B_5gTVQE3T44p56PBkPTZ3m9K2wU8gU/edit?usp=drivesdk

°•☆ Nota avaliativa: Primeiramente, agradeço imensamente por interesse na interativa. Em questão da ficha, está tudo de acordo, além de ser uma classe um tanto quanto única. O que realmente pode ser muito bom para se aproveitar dentro da história, além da personalidade que pode ser muito boa de ser usada e claro evoluir ao longo da trama. Sendo praticamente o escudo de um grupo, será alguém a qual muitas pessoas poderão contar, mas cuidado pois a imprudência pode marcar toda um trajeto, de todo modo. O personagem está aprovado, só resta a questão?

°• Status •°
≧◉◡◉≦ 𝔅𝔢𝔪-𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬(𝔞) 𝔍𝔬𝔤𝔞𝔡𝔬𝔯. ≧◉◡◉≦

────────────
@AidenMayr

[🍮]https://docs.google.com/document/d/1_togXT2V6dZNlSdxre3Ac5u8cXWZlBQZ_WOR3JTL088/edit

°•☆ Nota avaliativa: Primeiro, quero agradecer por fazer ficha para esta interativa. Sobre a ficha, está muito bem organizada e o visual dela ficou muito agradável. Izuna é um personagem que pode render algumas ideias para o desenvolvimento da trama e dele mesmo, apesar de que isso pode ser um desafio e tanto o lapidar ao longo da história. De todo modo, o que pode ser um pouco ruim e bom ao mesmo tempo é o orgulho a qual ele ostenta, já que isso pode acabar lhe deixando em maus bocados. De toda forma, no geral, a ficha está excelente.

°• Status •°
- Avalidada -
- Você deseja aceitar o personagem? -
────────────
@?

[?]

°•☆ Nota avaliativa:

°• Status •°
- -

────────────