História Wonderland - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Personagens B.M, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Alice In Wonderland, Blackpink, Bts, Kard, Vmin
Visualizações 18
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!
Posso dar spoiler? Até posso, mas não quero <3
Aproveitem o cap ^^

Capítulo 3 - Three.


- Agora vamos direto ao ponto - o coelho branco se pronunciou, arrumando seu paletó após um grande gole do chá de hortelã em sua xícara. - Srta. Jeon, queria saber com quem e com que roupas a srta. irá à reunião com a Majestade.

Primeiramente, bom dia, estaria o senhor me convidando para ser sua acompanhante? (Alguém me ensina a ser formal assim?) Esse coelhinho é bem direto, né? Mas que audácia é essa?! Gostei...

- Também queria saber com que perna eu vou, porque parece que esta aqui não presta mais - ele deu um tapa na própria testa ao lembrar-se do meu ferimento, depois de eu tê-lo mencionado.

- Caralho, deixa eu arrumar essa porra logo! Estou ficando com TOC - o híbrido felino tampava os olhos para não ver a parte do vestido manchada de sangue.

- Seja feliz! - deixei o machucado visível para o mais velho.

Em questão de segundos, o pálido tratou de passar a mão por cima da área inflamada e enfaixar com um pano quase que relutantemente entregue pelo Chapeleiro, que ameaçou jogar um sapato no híbrido caso não fizesse o prometido com o tecido.

- Eu só acho covardia avisarem que a festa seria daqui a pouco sendo que mal temos roupas para a ocasião - JiMin comentou.

- Como assim? Eu separei várias ontem mesmo para o caso da Rainha dar uma de doida e avisasse em cima da hora! - TaeHyung indignou-se.

- Aqueles trapos no baú debaixo da mesa? - perguntou NamJoon. - Ah sim. Usei para fazer outras mais... apresentáveis.

O gêmeo mais alto limitou-se a morder o interior das bochechas para não falar umas poucas e boas para o Chapeleiro, que não cansava de dizer o quanto eram horríveis, não só as estampas, mas também os modelos inusitados. O garoto estava tão emburrado que chegava a ser fofo, resultando num abraço de urso por parte do irmão mais velho.

- Não fique assim, TaeTae - falou o Park. - Suas roupas são lindas! NamJoon que não soube como apreciá-las.

Eu juro por tudo que é mais sagrado - vulgo o pouco de noção do mundo real que ainda tenho -, esses dois vão acabar juntos no final das contas. E ainda vou cobrar o posto de madrinha e dama de honra!

Aqueles bracinhos fofinhos de JiMin rodeando a região torácica do Kim e aquelas mãozinhas acariciando os cabelos platinados do maior salvaram meu dia.

- JiWoo! - berrou YoonGi. - Podemos conversar um pouco?

- Ainda não. Quero mais um pedaço de bolo.

Ao terminar minha fala, um pratinho com pernas que carregava uma fatia do meu tão adorado red velvet veio até mim.

- Então tá. Talvez os gêmeos sejam ouvintes melhores que você - virou-se, apenas sendo impedido por é minha mão segurando sua cauda. - Já falei para não fazer isso...

Nunca entendi o que esses híbridos têm com a cauda. Parece até que vão morrer ou estão sendo estuprados! Apenas revirei os olhos e o puxei de volta.


Notas Finais


Eu até escreveria mais, mas vai ficar grande demais. Mas se acalmem, ainda acontecerão mais coisas.

Espero que tenham gostado <3

💜친구 사랑해요💜
🔥불타오르네🔥
Gabs^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...