1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland ;; Taekook >
  3. 00 ;; A Dream. (Prólogo)

História Wonderland ;; Taekook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


WONDERLAND
por mzrsmordre

Capítulo 1 - 00 ;; A Dream. (Prólogo)


Fanfic / Fanfiction Wonderland ;; Taekook - Capítulo 1 - 00 ;; A Dream. (Prólogo)

─ Mamãe... ─ O pequeno Jeon chamará Sun de maneira arrastada e manhosa, por conta do sonho.


─ Sim, meu anjo... ─ Disse a mais velha, se sentando lado do seu pequeno filho à sua cama percebendo o caderninho e os lápis de cor nas mãos e o chapéu de marinheiro que o mesmo sempre usava. ─ O que estava aprontando?


Assim escapou um riso sapeca do rapazinho, mostrando entusiasmo o belo desenho que estava fazendo para sua mãe. ─ É a cidade dos sonhos mãe! Sabe, aquela que eu disse que iremos morar quando eu estiver maior! ─ Proferiu visivelmente animado, a mais velha sorriu com ternura, pegando o caderno com todo o cuidado é analisando o desenho.


─ O país das maravilhas? ─ Questionou sorridente, direcionando o olhar para os olhinhos brilhantes de seu garoto.


─ Sim!!!! ─ Praticamente gritou de animação, batendo palmas para a fala de SunHee. ─ É assim que eu chamo este lugar, achou bonito mamãe? Achou, achou, achouuu?

Foi inevitável o sorriso espontâneo de Sun, logo puxou o filho para seus braços e o apertou a meio de um ataque de beijinhos e cócegas, que, somente foi encerrado quando o virá completamente vermelho. ─ É um belo nome e lugar filho, certeza que será maravilhoso irmos lá algum dia, eu realmente iria adorar!

─ Então mamãe, logo quando crescer vamos navegar até lá! ─ Disse esperançoso.

─ Com toda certeza meu amor, e seremos felizes para sempre...

E com está frase as esperanças do pequeno Jungkook se afloraram, o país das maravilhas era seu maior sonho e objetivo, e agora que sua mãe tinha também adorado sua ideia, ele iria persistir em levar toda sua família ao lugar dos sonhos.


×××


Notas Finais


Ah oi! este talvez seja o pior é mais curto prólogo que leram porém eu juro que sou esforçada, também tem um grande tempo que não escrevo uma fic é o Spirit de hoje está muito diferente do da época que eu "tentava" escrever. Me dêem um desconto k

Eu realmente estou empolgada para está fic e tenho alguns grandes planos, irei tentar explorar ao máximo o universo de "Alice no país das maravilhas" nesta adaptação e também abordar diversos assuntos.

Não desista de mim.

XOXO, Sirius.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...