1. Spirit Fanfics >
  2. Wondertime >
  3. Epígrafe

História Wondertime - Epígrafe


Escrita por: evilouie

Notas do Autor


➔ Wondertime está registrada em meu nome, de modo que plágio é crime. Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

➔ NÃO permito adaptação de Wondertime para NENHUM ship, e se eu encontrar alguma, seja aqui ou em outra plataforma, minha advogada terá enorme prazer em lidar com isso e com os responsáveis.

➔ Além disso, Wondertime está sendo postada somente no Wattpad, Social Spirit e Nyah, com o mesmo user que tenho aqui; de modo que, se encontrar a história em outra plataforma além dessas, peço que me avisem para que eu possa tomar as medidas cabíveis.

➔ É provável que haja cenas de sexo explícito, violência gráfica e detalhada, adultério, consumo de álcool e drogas, menções sobre abuso físico, psicológico e sexual no decorrer do enredo. Obviamente nenhum tema sério será romantizado.

➔ Temos uma playlist para a trilha sonora de Wondertime no Spotify chamada Wondertime - OST, o link está no meu carrd, que é o link da minha bio.

➔ Sempre irei postar material extra para Wondertime no mural do meu perfil, isto é, quizzes, joguinhos, vídeos, etc. Fiquem de olho nas novidades.

➔ As personagens principais possuem contas no Instagram, onde irão interagir e soltar possíveis pistas no decorrer da história. Esses são os arrobas: aimeebeaum e kaiaescobar.

➔ Você pode me encontrar no Twitter/Instagram pelo user @kitsadberry.

➔ NÃO teremos trisal nem NADA romanticamente envolvendo homens e as personagens principais, tendo em vista que ambas são lésbicas. Não vai ter e fim. Talvez tenha com personagens secundários, mas não com as protagonistas.

➔ Irei acrescentar mais avisos e recados que julgue importante por aqui conforme a história continue sendo postada.

➔ Gratidão a todos pelo incentivo e carinho, obrigada pelos comentários, votos e interações. E sim, respondo a todos. Mesmo que demore um pouco.

Espero que gostem dessa jornada comigo, com Aimée e Kai.

Bises!

Capítulo 1 - Epígrafe


— Você não pode ir embora! – Kai esbravejou desesperadamente, utilizando todo o ar de seus pulmões.

Foi quando Aimée se virou para encará-la. Sentindo lágrimas de angústia escorrerem lentamente por sua face pálida, Kai tentou comprimir seus rápidos batimentos cardíacos em uma prece silenciosa enquanto a outra a fitava, rosto congelado em uma expressão que a outra não foi capaz de interpretar.

— Por que não? – Aimée indagou, seu tom mais sério do que o esperado.

— Porque eu não quero estragar isso como estrago tudo na minha vida. – a mais velha respondeu instantaneamente.

Descobriu-se com o rosto completamente molhado pelas lágrimas que insistiam em escorrer. Ainda que se esforçasse para se manter firme, o medo do que viria a seguir tornou a sufocá-la, de modo que Aimée não soube como reagir diante daquilo.

Não até ouvir um estrondoso som vindo além da porta fechada, seguido de gritos envoltos em pânico e agonia. Exatamente como Kai havia lhe dito antes.


Notas Finais


Olá, sejam bem-vindes!

Wondertime é um projeto no qual tenho trabalhado há meses e hoje finalmente posso trazê-lo para vocês.

Vale lembrar que Wondertime é um romance lésbico que envolve viagem no tempo, mistério, suspense, ação e vai ter uma vibe anos 2000, embora se passe em dias atuais.

Não se esqueçam de ler o capítulo de avisos para estarem cientes de todos os detalhes e materiais extras para o livro! Ah, e se lembre de que seu voto e comentários são essenciais para que eu continue postando!

Se você gosta de séries adolescentes da Netflix no estilo Fear Street e de Life is Strange, definitivamente vai gostar de Wondertime. E espero de coração que se divirtam embarcando nessa aventura comigo e meus personagens.

Caso tenham alguma dúvida, vocês podem sempre me perguntar. Tudo certo? Então vamos que vamos, né? Hoje é só a epígrafe, mas no próximo domingo começamos com os capítulos completos, hehe.

Segurem minha mão e bora lá!

Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...