1. Spirit Fanfics >
  2. Wonsik o pikachussexual >
  3. Um adeus feliz!

História Wonsik o pikachussexual - Um adeus feliz!


Escrita por: tkmoods , Kkoch7 e xx_airi

Notas do Autor


Claro que eu veio postar de madrugada pq eu amo fazer isso kk

Então vejo vcs nas notas finais!

Bjs da tá Dy

Capítulo 10 - Um adeus feliz!


Fanfic / Fanfiction Wonsik o pikachussexual - Um adeus feliz!

ㅡ Leo quer namorar comigo!? ㅡ Já tinha se passando dois meses depois do casamento do irmão mais velho, quando Wonsik finalmente tomou um litro de simancol e pediu o pequeno pikachu em namoro

Enquanto Wonsik suava frio esperando a resposta de Leo que estava tão surpreso que suas feições vinham com aquelas músicas de suspense, porém quatro idiotas disseram que iriam cantar uma música romântico para deixar o clima mais favorável para o casal.

ㅡSEGURO O SOM PORRA!

ㅡMC KENLINHO E HYUK TÃO NA ÁREA!

ㅡHi! My name is Hongbin

Vou dar game over

No seu cu, novinha

Versão coreana, VIXX Richards ㅡHongbin começou animado.

ㅡVamo ensinar língua

Pras pepeca analfabeta

Vamo ensinar inglês

Pras buceta analfabeta ㅡHakyeon completou a música, levando Hyuk e Ken a cair na gargalhada como se fossem duas hienas.

ㅡOpen the tcheca, vai!

Open the tcheca

Ain, ain, ain

I love you too cool

Então senta no piru

I love you too cool

Então senta no pir...ㅡQuando Jaehwan finalmente começou a cantar, o pequeno PikaLeo se irritou.

ㅡPIKALEO EU ESCOLHO VOCÊ....CHOQUE DE FODA-SE! ㅡWonsik gritou


ㅡPIKA...PIKA.....PIKAAAAA....LEOOOOOCHUUUU ....ㅡ Jaehwan não teria como escapar daquele ataque momentâneo

ㅡ AGORA VAMO EMBRAZAR, PEGA A CATUABA ㅡ gritou Hyuk enquanto via Taekwon rebolando até o chão nem ligando para o clima do local, para as pessoas e por seu nome estar sendo chamado.

Wonsik ficou de boca aberta enquanto Hongbin cantava junto ao marido com uma das crianças  no colo e ria com as músicas, por sorte apenas os adultos entendiam.

ㅡ HEY! AGORA VEM A MUSICA ESPECIAL ㅡ anunciou Hakyeon. ㅡ DOM DOM DOM DOM DOM DOM DOM... COMO É?

Cantava e apontou o microfone de brinquedo para os outros esperando que completassem.

ㅡ TAVA AQUI NO BAILE ESCUTANDO AQUELE SOM, AJOELHA SE PREPARA E FAZ UM LAMEN BOM. ㅡ completou Jaehwan o fazendo rir com a censura devido o menor que estava ali no colo da "mãe".

Wonsik estressou-se rapidamente com toda aquela putaria, estragando completamente o clima romântico que ele tanto tentou construir para pedir seu amado em casamento.

- CHEGA SEUS INSENSÍVEIS! - Gritou estridente como se uma gazela estivesse morrendo - EU QUERIA FAZER ISSO AO SOM DE BRYAN ADAMS!!!

Por fim ele se retirou completamente constrangido com toda aquela situação e com grande vergonha alheia.

- SEU INGRATO, VOLTA AQUI! - Hakyeon dizia enquanto corria atrás dele; qual já havia começado a fugir.

Após perdê-lo de vista, o Pikachu se sentiu culpado por sua atitude grosseira perante o homem qual havia acabado de lhe pedir em casamento, e assim decidiu procurá-lo para esclarecer as coisas entre eles.

Não demorou muito para acha-lo, pois sabia o lugar favorito de Wonsik quando o mesmo estava em depressão. E lá dentro do guarda-roupa do quarto deles se encontrava o príncipe sentado entre as roupas dependuradas ao som de Lana Del Rey.

- KISS ME HARD BEFORE YOU GO, SUMMERTIME SADNESS... - Cantava profundanente, cantava com a alma, mas foi interrompido com um chute de um Pikachu agressivo. - O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? SAI DAQUI, QUERO FICAR SOZINHO.

- Espera, eu preciso te contar uma coisa... Me desculpe, eu queria ter te contado antes, mas... - Leo se mostrava todo preocupado, e o príncipe parecia escuta-lo com atenção, tanto que interrompeu seu momento sagrado pausando a música da Lana. - ... Eu sou rolezeiro.

Wonsik ficou vermelho de raiva, saiu do armário e se levantou rápido, apertou os punhos e se virou cruzando os braços. Ele queria demonstrar que estava sério e a situação era séria, afinal não era algo qualquer, ele queria casar, ter filhos e envelhecer com Taek mas o mesmo só sabia brincar e não tinha limites até então.

ㅡ Você tem ao menos noção do que um casamento representa? Tem noção do que é casar sendo um Príncipe? Tem noção de como é amar alguém seriamente e a pessoa só brincar e não retribuir? ㅡ Ele dizia sério e frio, seu tom de voz era calmo, não estava afim de berrar ou fazer escândalos por ai, queria apenas descansar e evitar mais confusões.

O Pikachu suspirou e ficou calado, caminhou até Won o fazendo se virar e selou seus lábios com calma.

ㅡ Me desculpe.

Disse baixo e calmo, dessa vez estava sendo sincero e sorria singelo, pegou a mão do mais novo e levou até seu peito o fazendo sentir seus batimentos cardíacos.

ㅡ Eu te amo, aprendi a te amar e tenho certeza que quero me casar com você e ter uma família.

Continuou sério e sorrindo falando aquilo que Kim gostaria de ouvir há tempos. Selou novamente os lábios do amado percebendo seu sorriso.


(...)


O tempo passou rápido, Hakyeon fazia dois anos de casado, Hyuk e Hongbin estavam tendo suas desavenças por causa dos pestinhas.


ㅡFinalmente irei me casar com ele!  ㅡ O pequeno pikachu falou se admirando no espelho, estava totalmente deslumbrante em seu terno branco

ㅡFinalmente vai dá pra ele! ㅡ Hakyeon e Hyuk falaram em uníssono rindo da cara de raiva de Leo.

ㅡHakyeon, não deveria está usando uma roupa menos "Eu sou gostoso e me acho por isso" e usar uma roupa confortável? Afinal esses filhotes aí nessa sua barriguinha merecem ficar mesnos apertados.

De fato Hakyeon estava grávido, mas sempre que conseguia ou via ocasião para utilizar uma roupa ousada o fazia.

Uma semana atrás 

ㅡHAKYEON NEM PENSE NISSO!ㅡ Ken fala pro marido que teimava em fazer uma sessão de fotos para mostrar sua barriga ao mundo.

ㅡEU VOU TIRAR FOTO DE BIQUÍNI E VÉU QUE NEM A BEYONCÉ  SIM, É NÃO É VOCÊ QUE VAI ME IMPEDIR! ㅡGritou para o marido já seguindo em direção ao estúdio fotográfico

Assim que o ensaio foi concluído Hakyeon amou tanto suas fotos que por fim saiu postando em todas as sas redes socias, se tornando o príncipe mais badalado de todo o reino. Se o mesmo já se achava o dono do mundo agora ele se achava o dono do universo.

Dias atuais

Depois de uma pequena discussão entre Taehyung e Hakyeon para saber quem levaria as alianças do casal, ficou decido que o pequeno híbrido filho de Hyuk e Hongbin Taehyung as levaria e no final de tudo Hakyeon seria somente o padrinho do casamento.

ㅡEntão senhor Kim Wonsik, você aceita o pequeno LeoChu como seu futuro marido e blá-blá-blá? 

ㅡTu és o chuchu mas lindo que eu já vi na vidaaaㅡ falou para Leo, fazendo boa parte da igreja rir. ㅡSim, eu aceito com todas as forças esse pequeno, e vou ama-lo para sempre.

ㅡE você LeoChu, aceito o Príncipe Wonsik como seu futuro marido e blá-blá-blá ? 

ㅡAceito! 

ㅡEntão o casal pode se beija.

E com isso começa aquela narração nada a ver dos filmes infantis ou melhor.

ㅡA CALA ESSA BOCA NARRADOR E SOLTA O SOM DJ! ㅡKen falou apontando para cima.

E mais música começou a tocar, todos começaram a cantar e dançar como se fosse algo ensaiado.

ㅡ"-Aí galera!

Tô chegando

Com a dança do quadrado!

Pegue seu quadrado

E quem pisar na linha

Vai pagar prenda, hein?

Vamos juntos!" Cada um no seu quadrado! ㅡA música tocava solta enquanto todos dançavam o casal principal praticamente se comia enquanto a alegria rolava solta.

ㅡEu disse ado-a-ado!

Cada um no seu quadrado!

Ado-a-ado!

Cada um no seu quadrado!

Saci no seu quadrado! 

Saci com giratória! 

Claudinho e Buchecha no seu quadrado! 

Claudinho e Buchecha com giratória!

Com o término da musica todos foram para fora da igreja jogando arroz no mais novou casal, Leo distribuía pequenos choques e ria das pessoas, até entrarem na carruagem e a mesmo sair  voando. 

E assim damos fim a está história nada romântica.

Mas antes de você ir, deixa eu te dizer uma coisa, não importa qual seja sua sexualidade, não importa o gênero!  Se você ama, não se importe com a opinião alheia.

Gays

Lésbicas

Bissexuais 

Entre outros

Vocês também são gente como a gente e  merecem carinho! Não importa homem ou mulher, amar não é errado!


Notas Finais


E nossa, finalmente chegou ao final eu não acredito, batalhamos, tivemos nossas desavenças etc, mas essa fanfic tenho certeza que arrancou ótimas gargalhadas.

Espero que tenham entendido o recadinho final.
Espero que tenham gostado do capítulo
Espero que tenham rido
E espero que sabam o quanto sou grata a todos vcs que leram e que me apoiaram.

Muito obrigada a todo esse carinho! As outras duas autoras também, então muito abrigada minhas pequenas rosas.

Bjs da tia Dy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...