1. Spirit Fanfics >
  2. Wonsik o pikachussexual >
  3. Malditas irônias

História Wonsik o pikachussexual - Malditas irônias


Escrita por: tkmoods , Kkoch7 e xx_airi

Notas do Autor


Então são duas da manhã e eu ia dormir, mas aí o plott veio na cabeça e se eu fosse dormir eu ia esquecer e não ia ter graça, então esse capítulo foi difícil de escrever mas espero que gostem, um aviso importante, irei atualizar constantemente assim que minha imaginação permitir para que a mesma ja chegue logo no seu determinado fim.

Então eu terminei faz pouco tempo de escrever uma e quero terminar mais esta.

Espero que se divirtam tanto quanto eu meu diverti escrevendo esse capítulo
Vai ter erros pq tô morrendo de sono kk mas eu sou muito ansiosa kk

Bjs da tia Dy
☆esse capítulo era para ter saído domingo passado☆ capítulo novo no próximo domingo☆

Capítulo 7 - Malditas irônias


HongBin odiava com todo seu coração a querida galinha azul com pintinhas amarelas, a odiava profundamente e com toda certeza não iria criar suas filhotes com músicas ridículas falando sobre galinhas e baratas.

ㅡ Ok ok, desculpem pelo incômodo é que ele bebeu muito dollynho e ficou um pouco mal da cabeça, aproveitem a festa. - Bin disse e desligou o microfone chamando o DJ novamente com o dedo indicador indicando para continuar seu trabalho.

ㅡ DOLLYNHO??? EU NÃO ME DROGO LEE! - disse alto e nervoso, porém logo se acalmou para não assustar o gordinho.

ㅡ Ya! É drogado sim! Não vamos criar nossos filhos com essa galinha chata, melhor criar eles com uma porca que brinca na lama chamada Peppa - deu língua e saiu dali batendo pé.

Hongbin suspirou cansado, pensando seriamente como aquela maldita galinha conseguia ser tão irritante.

   Entrou em seu quarto e fechou a porta, se deitou delicadamente na enorme cama e fechou seus olhos, podendo ter alguns segundos de paz sem pensar naquele animal de desenho tão irritante. Ou ao menos, era isso que ele desejava

    A porta foi aberta bruscamente, e o mesmo teve que piscar várias vezes ao ver a galinha furiosa na sua frente.

- Você acha que é o único irritado aqui? Estou tendo que aguentar esses resmungos seus faz horas! Eu não queria apelar para isso, mas....

   E de repente, a galinha começou a botar varios ovos, parecendo o jogo do computador de Peppa, que viu em algum episódio qualquer. O quarto ficava cheio de ovos, e Hongbin estava feliz ao saber que pelo menos, iria ter bastante ovos para seu café da manhã.

- Oba! Amanhã terei muitos ovos com bacon no café!- Hongbin exclamou feliz da vida com um sorriso de orelha à orelha, porém seu sonho feliz com ovos logo acabou com um som de uma música que Hyuk vinha escutando muito últimamente. 

ㅡ TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA, A BARATA DA VIZINHA TÁ NA MINHA CAMA.....ㅡHyuk gritava com o microfone em mãos, o que expandia o som por todo o castelo 

ㅡTODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA, A BARATA DA VIZINHA TÁ NA MINHA CASA, ME DIZ AÍ LEOCHU O QUE VOCÊ VAI FAZER? ㅡHakyeon que também estava com um microfone completava a música na maior empolgação.

ㅡVOU PEGAR MINHA PICARETINHA E TACAR EM VOCÊS! ㅡ O pequeno Leo cantou com seu highnote versão nightcore,  o que vez às vidraçarias se quebrarem por causa do timbre do mesmo.

Hongbin e Wonsik estavam querendo ter pelo menos mais alguns minutos de paz, ambos tentavam abafar o som com os travesseiros sobre suas cabeças, porém logo Hakyeon assumiu o microfone mudando a música. 

ㅡ...VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ, VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ! ..ㅡ E Hakyeon começou a cantar olhando para o coelho Jaehwan que gargalhava com as músicas ridículas que aqueles três cantavam.

ㅡTUDO O QUE EU QUERIA ERA SABER PORQUÊ?! TUDO O QUE EU QUERIA ERA SABER PORQUÊ?! ㅡ Logo a voz de Hyuk se pode ser ouvida.

ㅡVocê brincou comigo, bagunçou a minha vida. E esse sofrimento não tem explicação. Já fiz de quase tudo tentando te esquecer. Vendo a hora morrer não posso me acabar na mão....ㅡ Hakyeon por um momento parou com os gritos.

ㅡSeu sangue é de barata, a boca é de vampiro. Um dia eu lhe tiro de vez o meu coração. Aí já não lhe quero amor me dê ouvidos...Por favor me perdoa tô morrendoㅡ e novamente Hyuk continuou a musica, e eles dançavam e rebolavam como se fossem a própria banda calcinha preta. ㅡ Me dá uma explicação, mulher, por favor vá! ㅡ Hyuk completou as palavras que eram ditas pelo cantoe original, logo o pequeno Leochu pegou seu microfone, ele estava confiante de que essa música lhe traria péssimas lembranças no futuro.

ㅡEU QUERO VER VOCÊ SOFRERSÓ PRA DEIXAR DE SER RUIM..EU VOU FAZER VOCÊ CHORAR, SE HUMILHAR....FICAR CORRENDO ATRÁS DE MIM? ㅡ Ken caiu na gargalhada, aproveitando que ria que nem um maconheiro puxou o microfone do pequeno que o olhou irritado, Ken direcionou o seu olhar para Hakyeon que ria escandalosamente e completou a música. 

ㅡVOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ, VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ! ..ㅡHakyeon sorriu ao ver o amado se divertindo porém a diversão duraria pouco.

ㅡCALEM A PORRA DA BOCA SUAS ANTAS ACÉFALAS, SEUS PÔNEIS MALDITOS, ESTÃO PIOR QUE O COMERCIAL LALALA! ㅡ Hongbin apareceu dando o berro da pantera astatica o que fez os quatro patetas tomarem um susto.ㅡTÃO OLHANDO O QUE?  PORQUE ACASO EU SOU O GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA AQUI? ㅡ Perguntou irritado indo em direção a cozinha, sua gravidez o estava deixando com um péssimo humor.

Hyuk logo seguiu seu gatinho irritado, observando que o mesmo iria se servir correu até a bancada pegando a comida que estava quente em cima do fogão e colocando em cima do mesmo.  

– Posso pôr a comida no prato?ㅡ Hyuk perguntou inocentemente.

– Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo!ㅡ Hongbin falou com cara de poucos amigos.

Enquanto o clima estava pesado na cozinha, Wonsik estava no jardim...um fato curioso é que nenhum de seus irmãos ou híbridos da casa o tinham visto sair do quarto.

"Eu sou o batman" Wonsik repondeu a autora de forma malcriada, somente por que a mesma tomou muito anti-alérgico. "Tá mais pra bambi! "  A autora que não deveria responder ao seu personagem o vez por pura falta do que fazer na vida em seus dezenove anos de pura preguiça.

Logo Hakyeon que estava caminhando rebolando sua raba de formiga Tanajura pelo jardim, se apróxima de Wonsik que tentava arrancar uma erva-daninha para seu Leochu.

– Está tentando arrancar a planta? ㅡ Pergunta como se a situação não fosse óbvia o suficiente 

– Não! Estou brincando de cabo de guerra com um chinês! ㅡ Wonsik respondeu seu irmão mais velho.

ㅡPORRADA...PORRADA...PORRADA..BATE NELE HYUNG! ㅡ Hyuk gritou da janela da cozinha incentivando seu irmão mais velho a bater no outro.

ㅡ KEEEEEENNNNNㅡ Hakyeon gritou para seu coelhinho que apareceu saltitante.

ㅡ Ta me chamando? 

ㅡ Não, tô exercitando as cordas vocais....olha VÃO TOMAR NO CU.ㅡ falou irritado e se esquecendo totalmente do que iria dizer ao seu coelhinho híbrido. 

Com o decorrer do dia, todos somente respondiam com patadas as perguntas que além de óbvias eram totalmente idiotas, só fim da tarde para o pequeno Kong, que estava na sala com seus Hyungs e seu marido sentiu contrações em sua barriguinha, sua bolsa tinha estourado.

ㅡ Hyuk, HYUK PORRA!  ㅡ Gritou para o marido porém acasou assustanto a todos no local.

ㅡ  O que foi? ㅡ  O maior falou com a voz sonolenta 

ㅡ TÁ NASCENDO PORRA, AHHH....VIADO...CU...HYUK VAI CHAMAR A IRINEUSA CARALHO...AHHH MEU SACO DE ESPERMA ISSO DÓI! ㅡ Todos ali se encontravam totalmente desnorteados  com a situação, porém uma voz surgiu do além como sempre.

"Açúcar, tempêro e tudo que há de bom.

Estes foram os ingredientes escolhidos para criar os gatinhos perfeitos.

Mas o príncipe Hyuk, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura: O elemento X!

E assim nasceram os Gatinhos Superpoderosos, usando seus ultra-super poderes, Heechul, Jackson e Taehyung, têm dedicado suas vidas combatendo o crime, e as forças do mal!"

ㅡ AH MAIS NÃO VAI MESMO, FILHO MEU NÃO VAI PUXAR BRIGA NA RUA NEM QUE A VACA MORRA ATROPELADA POR UMA ESPAÇO NAVE ROSA! ㅡ Hongbin falou sentindo as contrações cada vez mais forte.

"NÃO DISCUTE COMIGO PORRA!" E novamente a autora não aguentou a emoção e se meteu na fanfic.

"E assim a música de encerramento de capítulo e fez presente congelando a cena."

      "PEGA O POMBO. ...FELL THIS ENERGY ....BOMB N BOMB..." 


Notas Finais


Então o capitulo que a tia concluiu ficou bom? Acho que esse capítulo ficou bem engraçado kk apesar de pequeno pois as co-autores assim como eu estão com seus problemas e minha pessoa não irá incomodar, tentarei ao máximo atualizar ela aos domingos então me esperem Ok?

Ah dêem muito amor para a Sétima dica de como conquistar o Crush pq vai sair uma fanfic inspirada nela ainda.

Ou seja dos criadores de "A sétima dica de como conquistar o crush" vem aí "Hyung, eu fiz uma fanfic sobre nós" 😂 amo comédias românticas besteirol só para deixar claro, o shipp será Hyuken então é isso por hoje pessoal.

Qualquer coisa ligar 4002-8922.

E só para lembrar que dia 14 as seis da manhã teremos MV do vixx com conceito oriental PORRA EU TÔ NO CHÃO, NA PAREDE...EM TUDO QUE É CANTO PQ EU VIREI A LUCY E ME VIREI AS COISA KSKSK

indo Mimi bjs! Da tia Dy . E só para deixar claro! EU ODEIO ESSA FORMATAÇÃO QUE AS VEZES NÃO FICA CORRETA! 😒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...