1. Spirit Fanfics >
  2. Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus >
  3. Caminho de volta III - Final

História Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - Caminho de volta III - Final


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Novamente, o "Final" é pelo encerramento da série I, II e III do Caminho de Volta.

Capítulo 37 - Caminho de volta III - Final


Fanfic / Fanfiction Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - Caminho de volta III - Final

Point of View Catra Melog

ʕ•ᴥ•ʔ Três semanas depois.

14° semana

-


Após a consulta três semanas atrás Adora e eu ligamos para os nossos pais, minha mãe estava animada apesar de pontuar que queria ter uma conversa com minha namorada em breve. Os pais de Adora estão viajando este mês inteiro, mas lidaram bem com a notícia. Eles também marcaram um almoço com todos nós quando estiverem de volta à cidade.

Adora se recusou a sair do meu lado por um segundo sequer durante os últimos dias, exceto na hora que eu a lembrasse que precisava comer algo e ela saía correndo para cozinhar imediatamente. 

Até a saída do hospital eu não tive um tempo com Heather, que agora parecia um pouco cabisbaixa em seu lugar no canto da cama e eu estranhei sua expressão, tocando em seu cotovelo com a ponta do meu dedo do pé. 

Ela estava um pouco para baixo há algum tempo, mas sempre colocou isso para o lado, talvez para que não pudesse me preocupar.

— Heat? - Chamei recebendo apenas um olhar de lado e uma leve inclinação de cabeça 

— Sim? - Ela murmurou 

— Está tudo bem? - Tentei me manter calma, mesmo que a ansiedade estivesse começando a me atingir — Há algo errado? 

— Está tudo bem - Um sorriso cansado apareceu em seus lábios e ela se arrastou até mim para me abraçar — Agora está tudo bem. 

— Por que você parece triste? - Questionei preocupada 

— Não estou triste, mãe - Heather garantiu — Apenas não tive uma boa noite de sono, Razz tem sido difícil com a produção

— Oh… 

— Escute, eu preciso dizer algo - A garota me abraçou um pouco mais forte 

— Eu já estou indo, bebê! - Ouvimos Adora gritar pela quarta vez do andar de baixo enquanto cozinhava e nós rimos de sua preocupação, era evidente que ela estava um pouquinho ansiosa. 

— O que você precisa dizer? - As minhas mãos pousaram sobre as suas, que estavam um pouco geladas e isso me assustou, me fez olhar para ela e seus olhos azuis pareciam quebrados agora, o brilho estava sumindo com o passar das semanas, eram como se suas orbes azuis estivessem dando lugar para um cinza escuro e sem vida.

— Não era verdade quando eu disse que você não é boa em arrumar as coisas...

— Heather, nós já estamos bem com isso, eu-

— Apenas escute… Você não seria capaz de machucar alguém e também não é verdade que você bagunça as coisas. Eu sinto muito por todas as coisas ruins que eu disse a você. 

— Já havia te perdoado antes, na verdade eu acho que precisava ouvir aquelas coisas.. - Admiti 

— Não - Heather murmurou — Não precisava. Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci e o motivo pela qual eu voltei foi justamente porque eu não poderia ver você tendo uma vida ruim quando tudo que você precisava estava aqui o tempo inteiro. Quando o melhor para você estava aqui. Eu sinto muito por ter sido rude com você, mãe. 

Heather apertou a manga de minha blusa entre seus dedos e chorou repentinamente, as suas lágrimas ligeiramente pingaram sobre meus ombros e escorreram pelo longo de meu braço. 

— Por que está me dizendo essas coisas? - Afaguei seu cabelo cuidadosamente, mesmo correndo o risco de afastá-la, ela não gosta muito disso. 

— Eu só quero deixar você saber que eu não poderia estar mais feliz com minhas mães. E eu sei que vou ser muito feliz então… apenas estou agradecendo com antecedência, tudo bem? 

— Claro - Eu sorri — Se é assim.

— E eu quero pontuar algumas coisas importantes sobre mim, eu odeio chupetas então mantenha elas longe de mim quando eu nascer e não enfie lacinhos em minha cabeça, eu odeio isso também 

— Você é um bebê exigente, veja, já está me dando ordens antes de vir ao mundo - Zombei 

— Eu estou aqui, não estou? - Heather sorriu — Estou dando conselhos maternais. 

— Há mais algum conselho? 

— Adora não vai nos decepcionar e eu quero dizer, nem em mil anos ela nos decepcionaria.. Mas se isso acontecer, quero que prometa que não vai se manter em um casamento infeliz. 

— Isso não vai acontecer.

— Eu sei, nós duas sabemos. Mas prometa, eu não vou mais poder voltar no tempo, mãe e eu também não posso simplesmente deixá-la viver da maneira de antes. 

— Não irá acontecer - Heather me encarou silenciosamente e eu suspirei — Mas eu prometo que seguirei em frente se for ruim. 

— Ótimo, é bom ouvir isso. 

Heather me puxou para mais perto e eu a abracei de volta com mais força que antes e alguns minutos depois ela se afastou. 

— Agora eu tenho que ir, a Sofia… ela precisa de uma ajuda na cafeteria - A loira limpou suas lágrimas e imediatamente sorriu.

— Você vai voltar para o jantar? - Questionei antes que ela alcançasse a porta 

— Eu posso pensar sobre isso - Seus ombros se ergueram um pouco enquanto suas mãos eram enfiadas nos bolsos e ela me lançou um olhar terno — Até lá eu vou sentir muito a sua falta, mãe.

— É claro que vai - Sorri e acenei para ela, puxando um travesseiro para me aconchegar melhor — Até mais tarde, Heat.

Me distraí com joguinhos de celulares e aguardei Adora avisar que a comida estava pronta. 

Eu deveria falar com a Sra. Razz sobre Heather. Ultimamente ela tem estado com o humor um pouco azedo mas ela sempre alegou que não era nada. Estive preocupada sobre sua existência assim que eu soube o que estava acontecendo mas até nós fazermos tudo o que deve ser feito, ela disse que estaria aqui, mas há algo em minha mente que está fazendo com que eu pense demais sobre isso.

— Babe! - Adora voltou a gritar — Está pronto, você quer que eu leve até aí? 

Me levantei cuidadosamente da cama e caminhei para descer as escadas. Uma folha dobrada no meio de um dos degraus mais baixo chamou minha atenção e assim que a alcancei eu a abri. 

Era uma rosa quase idêntica a que Heather havia desenhado para mim no hospital, desta vez com mais detalhes e uma frase que eu não pude ler a tempo já que Adora apareceu no pé da escada e olhou curiosamente para mim. 

— Você está bem? - A loira segurou minha cintura quando parei em um degrau de diferença para ficar na mesma altura que ela, deixando um beijo em seus lábios 

— Estou bem apenas encontrei isso na escada - Apontei o desenho para que ela visse

Seus olhos se arregalaram instantaneamente e pousaram em minha direção 

— Eu não sabia que também estava desenhando - Minha namorada riu passando o dedo indicador sobre as partes detalhistas do desenho — E as bordas ficaram incríveis

— O que? Baby, eu não desenhei isso - Eu ri em confusão — A Heather desenhou. 

— Ok… - Adora dobrou lentamente o desenho e me devolveu — Eu estou ansiosa também, mas você pode me dizer apenas que estava praticando, o bebê ainda nem saiu da sua barriga para desenhar. 

— Não, eu quero dizer… A Heather estava lá em cima e disse que iria embora para ajudar a Sofia com algo - Adora pareceu mais confusa do que antes — Amor, você não a viu sair? 

— Catra - Ela riu — Só há nós duas aqui. Quem é Heather?



Notas Finais


Olha só, ninguém toca em mim pq eu to mt mal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...