1. Spirit Fanfics >
  2. Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus >
  3. Fraturas X

História Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - Fraturas X


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 53 - Fraturas X


Fanfic / Fanfiction Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - Fraturas X

Adora Grayskull Point of View

-


Meu assessor estava em pânico enquanto falava ao telefone, contando uma história um tanto quanto caótica. Nada melhor do que aproveitar a oportunidade graças aos deslizes de seu empregado afinal.

─ Não sei o que você quer que eu faça, Noah. Honestamente - Eu disse sinceramente enquanto arrumava - ou mais como  jogava - minhas malas no canto do quarto de hóspedes e abria a porta para a varanda, dando uma visão perfeita da cidade bem do alto do prédio.

Quero que me perdoe? - O homem choramingou ─ Não foi minha intenção dormir com ela, eu nem sequer imaginava que realmente poderia ceder a isso… mas então quando me dei conta-

─ Me poupe dos detalhes sobre a sua foda com a minha ex esposa, cara. Eu não tenho nada a ver com isso, o problema é absolutamente seu. 

N-não, não! Olha só, você não pode simplesmente dizer isso. Precisa me ajudar, Glimmer está louca! Ela não para de explodir meu telefone em chamadas e mensagens de texto, eu não posso simplesmente dizer não para ela.

─ E então voltamos para a questão primordial, meu caro: ela é problema seu agora. Não vou aceitá-la de volta e muito menos conversar com ela, não há discussão.

Adora, vamos lá. Você precisa vir até San Francisco.. Ela não vai desistir até conversar com você. 

─ Noah, escute. Glimmer está irritada com você, certo? - Perguntei apenas para me certificar do que eu já sabia.

Sim, ela está fodidamente irritada - Ele concordou imediatamente.

─ Bem, então imagine uma mulher como ela, na mídia após levar um “fora” no aeroporto - Fiz aspas com os dedos da mão livre ─ Adicionando que sua ex esposa, que no caso seria eu, recebeu uma ligação onde o próprio assessor alega que está com problemas, mas ainda assim a ex esposa da mulher maluca joga tudo para o ar e pula uma barreira de segurança para beijar outra mulher. Glimmer já vai ficar mais irritada com o noticiário, mas eu posso adicionar algo em uma entrevista aleatória alegando que ela dormiu com meu assessor… o que você acha disso? 

Ela ficaria bem irritada - Houve um silêncio longo do outro lado da linha, mas então meu ouvido doeu ao ouvir um grito de Noah ─ ESPERE! Você não está pensando em me entregar para a mídia, não é? Eu sou a droga do seu assessor!

─ É claro que é, e por isso você vai me substituir nesta temporada e alegar que eu entrei numa briga ou melhor ainda, diga que eu tirei férias urgentes para uma cirurgia preocupante, mas você vai me livrar dessa temporada.

VOCÊ É A ARTILHEIRA E CAPITÃ! NÃO PODE FICAR DE FORA DA TEMPORADA! - Noah berrou 

─ Muito bem, mas posso ficar de fora dos jogos de San Francisco, certo? 

─ Bem, sim… mas-

─ Perfeito. Não vou entregar você e a Glimmer. Lide com os surtos idiotas dela e mantenha ela longe de mim. Se caso ela continuar insistindo, vou colocar sua cabeça à prêmio e você será demitido. Dormir com ela foi escolha sua e você de jeito nenhum vai me jogar essa responsabilidade, estamos entendidos? 

─ Mas o que diabos eu vou fazer se é você quem ela quer, Adora? Tudo que ela disse é que dormiria comigo e tudo que eu precisava fazer era conseguir ao menos uma viagem com vocês juntas ou apenas duas horas de conversa em um hotel para que ela tivesse um tempo justo para se explicar para você.

— Você prometeu algo sem falar comigo quando sabia que eu estava me divorciando e ainda quer que eu salve sua vida? Ficou maluco?

— Adora, não há negociação. Glimmer... Deus, ela é louca. Eu nunca teria transado com ela se imaginasse o caos que poderia cair sobre minha cabeça agora.

─ Tenho certeza que você não pensou nisso enquanto mentia sobre todas as coisas que eu supostamente faria por você quando estava desesperado para foder com ela, então… minta de novo - Eu ri ─ Quem sabe vocês são o próximo casal feliz em Michigan.

Mas- Adora… Os treinos-

─ Vejo você em Chicago, Noah. 

Respirei fundo após desligar o telefone e o joguei sobre a cama, verificando meu rélogio antes de desistir de organizar minhas roupas no armário. Deixei o quarto e fechei a porta por trás de mim, me perguntei onde Catra e Heather poderiam estar e uma das respostas veio logo em seguida quando encontrei Catra entrando no corredor com um robe vermelho felpudo em meio a nuvem de vapor quente que se espalhou após a porta do banheiro ser aberta. 

Acho que minhas pernas perderam total contato com meu cérebro quando a cena se fixou na minha mente, minha boca estava entreaberta enquanto a mulher se aproximava. Só alguns passos depois ela ergueu o olhar e notou minha presença, a cerca de um metro e meio de distância.

─ Ei - Ela sorriu levemente enquanto amarrava a corda igualmente vermelha em torno do robe um pouco mais firme ─ Eu estava procurando você para avisar que ia tomar um banho mas… acho que estava ocupada.

Os olhos bicolores me verificaram de cima a baixo, só então eu percebi que minha camiseta estava aberta por todos os botões, deixando o meu sutiã visível. Imediatamente agarrei a bainha da blusa e tentei fechá-los sem muito sucesso já que minhas mãos começaram a tremer sem um motivo realmente bom o suficiente além do nervosismo. 

─ Sinto muito por isso - Murmurei ─ Hábito de vestiário, você sabe.

Engoli em seco enquanto a mulher continuava me encarando, sua cabeça balançou lentamente em concordância e ela deu dois passos à frente. 

─ Você realmente desistiu da temporada? - Uma sobrancelha da morena se ergueu 

─ Eu poderia, mas isso prejudicaria o time. Mas posso ficar fora dos jogos em San Francisco então vou ter mais tempo com vocês - Expliquei rapidamente, observando minhas mãos se moverem em gestos exagerados.

─ Isso é realmente ótimo. E Glimmer…? 

─ Ela não é um problema, acredite - Sorri nervosamente ─ E meu assessor dormiu com ela então… está encrencado. Eu juro que não queria estar na pele dele. 

─ Constrangedor... Ela se tornou um pouco mais bizarra depois do ensino médio, não entendo como você realmente lidou com essa situação por tanto tempo - Honestamente, acho que nem eu faço ideia. 

─ Provavelmente a traição só reforçou todas as outras coisas que já comentei antes… E agora ela deve ter dormido com o Noah para tentar me causar ciúmes ou apenas tentou se beneficiar por achar que ele me daria ordens, como por exemplo armar uma conversa amigável entre nós duas, ela realmente deve pensar que vou voltar pra ela - Fechei os olhos e respirei fundo ─ É rídiculo.

Eu precisava esfriar meus pensamentos, a maioria deles e para ser honesta ficar em um corredor consideravelmente quente adicionando Catra Melog com apenas um roupão não estava ajudando em nada. 

─ Então, eu pensei se… nós poderíamos pedir comida ou sair novamente para um passeio - Eu dei de ombros tentando desviar minha atenção ─ O que você acha? 

─ Heather deve ter um encontro com a Sofia, então nós estaremos por conta própria nas próximas horas. Há algo que você ainda não tenha experimentado nessa cidade? 

─ Bem… talvez. Eu fui a algumas cafeterias, bares e lugares bastante familiares. Acha que estou perdendo algo que você pode me mostrar? - Eu ri 

─ Eu posso mostrar muitas coisas a você, A - Muito bem, eu odeio charadas e estou gritando para meu autocontrole e cérebro serem bons o suficientes para definir se isso foi uma investida ou realmente uma dica amigável sobre locais turísticos ─ Basta me dizer o que deseja ver. 

─ Oh - Engoli em seco, sentindo minha garganta doer no processo ─ E-eu… N-na verdade, eu acho que você sempre foi melhor com… opções. Acho que deixo você escolher por mim. 

Catra estreitou os olhos para mim e riu, era engraçado sentir as sensações em meu estômago sempre que o canto de sua boca se contorcia em um pequeno sorriso malicioso. 

─ Oh, eu realmente sempre fui? - Ela riu de mim 

─ Quero dizer, achei que soubesse disso - Eu girei meus pés para ficar de frente para ela depois de me confiar apenas no batente de madeira da porta ─ A não ser que algo tenha mudado depois de todos esses anos.

Depois de dois segundos eu estremeci completamente com a ideia de me mover tão perigosamente como fiz já que Catra encerrou todo o espaço entre nós e deslizou suas mãos em meu torso quase completamente nu, já que eu simplesmente desisti de tentar abotoar os malditos botões. Ela manteve seus olhos em meu abdômen que se contraia com seu toque e acho que ela pode sentir os arrepios que o simples gesto enviou à minha pele. 

A morena estava observando algumas cicatrizes que arranjei ao longo dos anos. Entre quedas, brigas na faculdade, treinos desastrosos e aventuras um tanto quanto perigosas no meio de trilhas em florestas. 

─ Você realmente viveu - sua risada suave encheu meus ouvidos ─ Tem algumas histórias pra contar, afinal. 

─ Não são tão boas assim... acredite - murmurei, fazendo com que ela erguesse seu olhar para mim 

─ Vista algo mais confortável - A mulher puxou os dois lados abertos da camisa e me fez inclinar, beijando meus lábios lentamente ─ Vamos sair, há um lugar que eu quero levar você.

─ Por favor, não me diga que é uma cafeteria - Choraminguei enquanto deixava que ela distribuísse mais beijos.

─ Eu prometo que você vai gostar, agora vista-se. Eu vou fazer o mesmo - Com um último selinho ela se afastou e caminhou até seu quarto

─ Espere, mas por que exatamente algo mais confortável? - Perguntei um pouco confusa, eu só não reparei neste detalhe antes porque estava atordoada demais com seus beijos

─ Grayskull, Apenas coloque algo mais confortável, você vai me agradecer no final da noite.



Notas Finais


🤠🤠🤠🤠🤠 Vamos a festinhah

Eu no lugar de vocês me sentava confortavelmente pra o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...