1. Spirit Fanfics >
  2. Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus >
  3. That Way VIII

História Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - That Way VIII


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Lembrando aqui que este é um >flashback< de quando a Heather AINDA estava consertando tudo.

Link da música do capítulo: https://youtu.be/PHENy8SyByQ

Capítulo 65 - That Way VIII


Fanfic / Fanfiction Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - That Way VIII

Paris Lemaire Point of View

Flashback on 

-

[Play em see you later (ten years) - Link nas notas]


— Ei! Heather - Quase tropecei em meus próprios pés enquanto me aproximava correndo da garota com meus livros — Bom dia, Dirksen. 

A loira me encarou rapidamente sem dar muita importância e agarrou as alças de sua mochila, andando um pouco mais rápido. 

— Dia, Lemaire. - Sua resposta me atingiu secamente 

— Uau, que humor… quero dizer, eu entendo que seja de manhã, mas você precisa ser tão rude - Entrei na frente da garota, fazendo com que ela parasse em seu caminho — Vamos, é sexta feira, anime-se 

— O que exatamente você espera do meu humor enquanto barra o meu caminho, Paris? 

Encarei seus lindos olhos azuis por cerca de cinco segundos até corar ligeiramente e engolir em seco

— E-eu queria saber se você vai ver os jogos… sabe você é realmente bonita mesmo durante uma manhã… - Pigarreei — Q-Quero dizer, a Adora vai treinar e eu pensei que nós-

— Não - Ela me interrompeu — Não há nós e estou ocupada com algumas coisas. Tenho um compromisso mais tarde então não vou perder meu tempo. 

A loira desviou pela esquerda, seguindo seu caminho enquanto eu apertava os olhos antes de me virar 

— Tudo bem - Acenei para ela, mesmo que não pudesse ver — Ahn, quem sabe na próxima semana e... lá vai você novamente sem me dar a mínima. 

Murmurei a última parte deixando minhas mãos caíram para coçar a nuca enquanto observava ela sumir na curva do fim do corredor. 

— Que merda - Suspirei frustrada comprimindo meus lábios depois de falar sozinha.

Respirei fundo antes de agarrar meus livros e me virar, infelizmente acabei dando de cara com Riley. Não deveríamos ser um problema, mas a preocupação da goleira em relação a minha vida amorosa estava começando a me sufocar. 

— Você está se humilhando, sabe disso não é Lemaire? - Riley riu erguendo uma sobrancelha — Heather não quer nada com você, para ser sincera não acho que ela queira nada com ninguém além da Catra. As duas andam muito juntas ultimamente. 

— Não seja rude, as pessoas podem ser amigas umas das outras às vezes. 

— Você tem estado tão…. compreensiva e positiva, Paris. O que diabos está acontecendo com você? Não me diga que se apaixonou pela novata? 

— O que? - Gargalhei forçadamente — Não seja idiota, isso é ridículo. Estou apenas.. enturmando ela. Considerando que ela está próxima da Adora também e essas merdas. 

— Sim, sim. É claro - Os braços da loira com mechas se cruzaram — Deve ser por isso que você tem trocado seus horários de treino para esbarrar com ela pela manhã. Fala sério, ela mal trocou 100 palavras com você. 

Heather sequer trocou 50 palavras comigo, eu acho. Provavelmente ela só me odeia sem motivos aparentes, o que não é tão incomum, eu também me odiaria. 

— Você pode apenas ser sincera e dizer que está genuinamente interessada nela.

— Mas eu não estou. 

— Lemaire…

— Não seja tão intrometida, Riley. Eu sei o que estou sentindo e não há amor e todo esse conto de fadas que você vive achando que vai encontrar em qualquer buraco por aí. 

— Oh, então eu sou a vadia clichê? É por isso que não consegue ficar com ninguém, você é a porra de uma pedra. Sabe, você não vai morrer se souber lidar com seus sentimentos. 

— Você é tão irritante, não tem nada melhor para fazer ao invés de me atormentar? - Revirei os olhos irritada com a presença da goleira — Eu só… preciso ir pra aula de química agora. Sem drama e nem clichê 

Riley deu dois tapinhas em meu ombro 

— Fuja o quanto quiser, garota. Você não vai se safar. Ela pode ser sua maldição. 

Ela é incrível demais para ser uma maldição, eu quis dizer a ela, mas não disse. 

Só reforçaria seu discurso idiota sobre pessoas apaixonadas. Heather provavelmente não me daria corda nem se eu implorasse aos deuses. Venho tentando há semanas mas ela parece estar sempre focada demais em outras coisas, coisas que eu estou longe de ser incluída. 

— Que seja, eu não me importo. 

Sempre tentei reagir melhor aos meus sentimentos, algumas coisas vinham naturalmente como quando eu a elogiava sem pensar, o que era uma merda porque ela devia achar isso estranho pra caralho. 

Depois de um tempo a minha mente me torturava com esses episódios e então eu começava a pensar “por que diabos fiz isso?"

Era um castigo constante apenas para me lembrar que estava longe demais para alcançá-la. 

— Treino e sorvete depois? - Riley questionou antes de ir 

— Claro, mas eu prefiro um milkshake hoje - A de mechas deu de ombros 

— Cafeteria então, há alguns muito bons de ovomaltine no cardápio. Provei semana passada com alguns amigos. 

— Legal, então estaremos lá. 

Nós nos separamos para ir até a aula e só nos encontramos nos treinos das 11 horas. Adora estava organizando o restante do time enquanto Riley e eu caminhávamos em sua direção, segurando a mochila de equipamentos para levarmos até o campo nas alças, uma de cada lado.

A aula de química me deu uma dor de cabeça que eu mal podia pensar sobre todos os cálculos que havia na lousa, provavelmente vou reprovar novamente nas avaliações deste semestre. 

— O que está atormentando você? 

— Química sempre me atormenta - Resmunguei para minha colega que sorriu 

— Posso ajudá-la com isso se quiser. Sou a tutora de três alunos que estão recuperando das últimas avaliações. 

— Riley, eu sou um desastre em cálculos. Acha que realmente pode me ajudar? - Arqueei uma sobrancelha para minha colega — Só vai perder seu tempo comigo, acredite. 

— Se dê um pouco mais de crédito e me deixe ajudar. Você não é um caso perdido, Paris - Riley observou minha falta de atenção quando parei em nosso caminho, encarando Catra e Heather que estavam sentadas sobre a divisória no campo — Mesmo que esteja ridiculamente parecendo com um. 

Nós desviamos o caminho e atravessamos o gramado para distribuir os cones lado a lado para formar obstáculos. 

Riley fez isso primeiro do lado oposto do campo enquanto eu removia a outra parte dos cones e separava as tornozeleiras por cores. Uma sombra me cobriu enquanto eu estava terminando de colocar os itens vermelhos em sua pequena pilha e me virei para encontrar Heather estendendo um colete amarelo para mim. 

— Adora mandou entregar isso para você - A garota disse tediosamente — É nossa adversária hoje. 

— Achei que não tinha tempo para os treinos - Franzi a testa enquanto levantava e encarava o colete em suas mãos. 

— Não tenho, mas isso está além de sua compreensão e provavelmente além da compreensão da sua capitã porque ela me obrigou a vir até aqui. 

— E usou Catra para convencê-la - Apontei para ela e depois para a namorada da loira — Você não está tentando… sabe- 

— Isso seria nojento e não, eu não estou - Heather empurrou o colete contra meu peito e recuou — Não que isso seja da sua conta de alguma forma, Lemaire. 

— E-eu não quis dizer que era… Eu não pensei isso de você, eu só- 

— Cale-se e vista-se - A loira rosnou — Vamos acabar mais rápido se você se apressar. 

— Foi a conversa mais longa que já tivemos até agora, Heat - Mencionei apenas para provocá-la — Quem sabe isso funcione.

— Continue sonhando, Paris - a garota caminhou emburrada de volta para perto da morena de olhos bicolores e eu ri de sua irritação

Bem, uma parte de mim sabia que ela tinha razão. Mas ainda era bom pensar que seria possível. 


Flashback off



Notas Finais


Não me entendam mal, eu amo a Sofia, mas a Paris.............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...