1. Spirit Fanfics >
  2. Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus >
  3. That Way XIII

História Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - That Way XIII


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Oi hihihihi

Como estão?

Boa leitura 💜

Capítulo 70 - That Way XIII


Fanfic / Fanfiction Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - That Way XIII

Paris Lemaire Point of View

-



─ Eu quero dizer - Heather manteve os braços atrás das costas enquanto lançava um sorriso malicioso em minha direção, a loira andou lentamente de costas, acompanhando a velocidade dos meus passos, agora estávamos bem perto da vista para a praia ─ Você parecia uma vadia má quando nós nos conhecemos. É surpreendente já que você está praticamente choramingando por me acompanhar em um passeio.

─ Um passeio teoricamente proibido - suspirei antes de encará-la ─ Honestamente, eu só estou preocupada. Segundo o Dr. Ashton-

─ Ashton não sabe de nada e minha mãe está apenas preocupada com… possíveis sequelas.

─ Heat… - Minha sobrancelha franziu antes que minhas mãos agarrassem a cintura da loira ─ Nós quase perdemos você e eu sei que você não quer ter essa conversa de novo, no entanto realmente estou tentando aqui. Não vou poder ficar com você enquanto faço suas mães arrancarem a minha cabeça por concordar com… coisas assim.

─ Sim - Dessa vez a garota suspirou pesadamente, passando as mãos em volta de meu pescoço ─ Sei que você tem razão, Lemaire. Mas não há ninguém que eu queira que esteja aqui comigo como eu quero que você esteja enquanto… tento fazer isso, ok? Eu prometo, nada vai sair do controle. 

─ Não é com o controle que eu estou preocupada - Murmurei antes de sentir seus lábios macios se movendo sobre os meus 

─ Está tudo bem - Heather sussurrou suavemente ─ Além disso nós estamos quase chegando. Vamos para casa imediatamente assim que acabarmos com isso. 

Depois da consulta apenas para se certificar que os ferimentos e fraturas que Heather sofreu tiveram um bom quadro de recuperação, Adora e Catra pareceram mais aliviadas. Provavelmente em um caso mais grave do que aquele, que foi de longe o mais assustador para mim, Heather poderia ter corrido o risco de perder o próprio pé caso demorasse mais tempo sendo atingida pelas ondas no incidente. 

Dois dias atrás na primeira noite em que nos beijamos fomos pegas por Adora e Deus sabe o que eu tive que passar para me explicar. O episódio foi divertido para Heather, não era como se a maldita Grayskull não soubesse o que estava acontecendo, mas ela ainda quis me pregar peças e eu quase acreditei que perderia meus dentes. 

A insistência de Heather para voltar até a praia me causou bastante estranheza, é como se ela quisesse se convencer de que está tudo bem quando na verdade parece que a qualquer momento algo irá ricochetear contra nós. Enquanto eu estava me concentrando nos detalhes para que Adora pedisse a mão de Catra em casamento, ainda tive que lidar com Kristy e Heather disputando por minha atenção. Provavelmente Kristy jamais teria me deixado ir buscar mais videogames se soubesse que iria praticamente perder sua parceira de jogo para a irmã mais velha.  

De qualquer maneira, felizmente a repetição de cenários aqui em Miami não poderia nos matar. Ondas gigantescas aqui são raras e o mar parece bastante calmo olhando para o horizonte. 

─ Então, qual o seu plano? - Perguntei enquanto continuava caminhando ao lado da loira, ela entrelaçou nossas mãos em algum momento no trajeto e a sensação não poderia ser mais aconchegante ─ Você me trouxe até aqui mas não faço ideia de como isso vai ajudar.

─ Eu só… Pensei que poderíamos nadar um pouco - Seus olhos azuis se fecharam um pouco para evitar o contato direto ao sol ─ O que você acha?

─ Nadar? - Engoli em seco ao olhar para a água e depois para ela ─ Heather você tem certeza? Quero dizer, é uma boa ideia, há piscinas naturais aqui mas-

─ Sim - Ela me interrompeu ─ Mas não vamos nadar nas piscinas naturais

Seu queixo fez menção para o mar aberto, no centro havia algumas rochas cobertas pela água, mas a correnteza estava razoável.

─ Oh… Claro, eu acho que podemos fazer isso-

A loira riu ao me puxar pela mão para descer o banco de areia, o sangue em meu corpo estava começando a congelar com a má ideia que isso parecia ser, claro, ela estava certa sobre fazer isso… mas ainda parecia um pouco traumático para mim. Acho que as rochas fizeram um ótimo trabalho para que isso fixasse em minha mente.

Heather me fez retirar o calçado assim como ela fez em seguida, aposto que terei que levá-la para minha cobertura já que Catra irá matar nós duas no caso de chegarmos encharcadas em casa. 

Demorei cerca de trinta segundos analisando a melhor forma de recuar com nossa ação não moderada, mas imediatamente senti minhas mãos serem puxadas novamente em direção à água. A garota comentou sobre as piscinas naturais estarem excepcionalmente cristalinas, mesmo nesta época do ano. Além dos golfinhos e as baleias que dão um grande show no mar aberto em Miami, também havia mais espécies de peixes coloridos do que realmente lembro de ter visto há alguns meses.

Havia muitas crianças com pequenos baldes de brinquedo utilizados para jogarem água em suas próprias cabeças, bem… acho que era isso que eles gostariam de tentar. Uma pequena garotinha acabou acidentalmente virando uma grande quantidade de água e areia com o balde azul escuro e sua mãe quase enlouqueceu a beira da pequena piscina

─ Você ficou com a mesma expressão que a mãe - Heather riu levemente ao meu lado, só então percebi que havíamos parado no meio do caminho 

─ Uh? - Comprimi os lábios ao fixar meus olhos nos seus, bem eu ainda não estou completamente acostumada com a dádiva de estar tão perto dessa garota ─ O Josh não parece causar tantos… episódios como esse.

─ Você não passou tempo o suficiente para saber disso, acredite - A loira franziu a testa ─ Ele literalmente já correu para o jardim e se jogou em uma poça de lama. A mãe dele quase teve três paradas cardíacas diferentes depois disso.

─ De fato - Concordei, dando total razão ao suposto desespero de Sofia ─ Então… você tem isso em mente? - Incentivei a garota a continuar dando pequenos passos até nos aproximarmos da água naturalmente, talvez isso fosse útil agora.

As distrações pareciam realmente ótimas agora. 

─ O que exatamente? 

─ Ter filhos… - Murmurei pensativa ─ Eu quero dizer, não que você precise já que você tem o Josh então… 

─ Eu adoraria - Heather respondeu rapidamente, isso me surpreendeu ─ Um dia. Você? 

─ Oh, sim… Bem, talvez. Crianças são um pouco difíceis às vezes… Riley sempre me disse que eu seria uma péssima mãe então não é como se eu realmente tivesse feito planos para isso, entende?

Ela assentiu

─ Talvez ela não soubesse o que estava dizendo, acho que você seria uma ótima mãe. Afinal, você até lida com a Kristy melhor que qualquer um e ela gosta de você, mesmo que eventualmente vocês briguem por guardar minérios em baús diferentes - Heather riu com a memória ─ Mas ainda é ótima.

─ Você é tão boa em aumentar a positividade das pessoas, Heather Melog - Brinquei usando minha mão livre para acariciar seu rosto ─ Eu devo dizer que isso é realmente um grande marco, ninguém nunca tentou puxar meu saco durante todo esse tempo da forma que você faz 

─ Oh, por favor. Eu não estou inflando seu ego de propósito - A loira gargalhou enquanto se aconchegava contra mim, sentindo as ondas menores atingirem sua pele através das roupas ─ Eu nem mesmo tentei, estou apenas falando a verdade

Bem, agora ela parece estar se esforçando para se distrair também.

─ Aqui, venha - Agarrei sua outra mão e a posicionei em minha frente entrelaçando meus braços em torno dela ─ Estou bem atrás de você, se você se sentir desconfortável nós podemos apenas sair.

Recebi um aceno e nós seguimos com passos lentos até uma parte consideravelmente mais funda, onde as ondas não poderiam nos atingir tão repetidamente quanto no raso, mas nossos pés ainda alcançavam a areia sob a água. 

Heather pareceu hesitante quando afundamos nossos corpos no mar, sua respiração estava bastante descompassada no início. À medida que o relaxamento se aproximou, tanto para ela quanto para mim o silêncio pareceu a melhor forma de apoiá-la. Não quis me atrever a falar algo que pudesse soar como errado, então apenas deixei ela saber que eu estava alí caso ela precisasse disso. 

─ Eu não caí - Ela disse depois de alguns minutos em silêncio e meus olhos se arregalaram por puro e instantâneo medo me invadindo

Uma parte de mim não quis acreditar no que ela estava murmurando, mas eu também não queria fazê-la pensar que estava julgando qualquer ação que ela tenha tomado. 

─ O que quer dizer? - Descansei meu queixo sobre seu ombro enquanto a segurava mais perto

Heather se virou para mim com os olhos ligeiramente marejados, pude ter certeza de que não era apenas pela reação da água salgada em nossa volta. Ela manteve nossa proximidade, entrelaçando as pernas em volta de meu tronco e minhas mãos agarraram sua cintura para mantê-la segura.

─ Se eu pudesse contar metade das coisas que aconteceram…

─ Você pode - Murmurei tentando prender seu olhar no meu ─ Você pode me contar qualquer coisa

─ Não posso - Heather negou ligeiramente ─ Há coisas que não passam de uma completa loucura, Paris. Tudo que eu posso dizer é que eu só… pensei que isso resolveria tudo. Mas então lá estava você - Seus olhos finalmente se fixaram em minhas orbes ─ Eu estava tão sobrecarregada com… cada coisa que acabei esquecendo das pessoas que se importam. Isso até vê-la se jogando na porra do mar para me salvar.

─ Heather…

─ Você se machucou por minha causa - Os ombros da loira se encolheram, seu semblante também estava lentamente perdendo a expressão divertida de minutos atrás ─ E eu não sei o que diabos eu teria feito se eu saísse bem disso e você não quando eu provoquei toda a bagunça. 

─ Não diga isso, eu quis te salvar. Não ia deixá-la lá enquanto todo mundo observava você se afogar. Eu nunca deixaria você se machucar e eu só posso me amaldiçoar por não ter sido mais rápida.

─ É disso que estou falando… Você não precisava-

─ Isso não importa, Heat. Isso não foi porque eu estive terrivelmente apaixonada por você e-e eu ainda estou mas… isso foi porque eu não podia ser apenas a platéia que observava o desastre acontecer. Eu sinto muito se por um segundo você pensou que ninguém estaria lá para te buscar graças a situações de merda que talvez você tenha vivenciado ao longo de sua vida. Quero que saiba que mesmo que você cair, mesmo que consecutivamente, eu vou estar lá para segurar você, sempre. Mesmo que em algum maldito universo desconhecido eu não possa ter você, eu faria qualquer coisa para vê-la bem. 

Minhas pernas começaram a se mover para locais diferentes e Heather pareceu confusa com a nova movimentação repentina. 

─ Eu sinto muito pela forma que você se sentiu, Heat - Murmurei deixando um beijo suave em sua bochecha ─ E quero que me diga se ainda se sente assim, nós podemos tentar lidar com isso, resolveremos juntas e tenho certeza que suas mães também podem entender. 

─ O que está fazendo? - Ela se apertou com mais força quando notou que agora estávamos em um local mais fundo

─ Tudo bem - A tranquilizei acariciando a ponta do seu nariz com o meu ─ Olhe em volta… Nós estamos mais distante do lugar teoricamente seguro, mas eu ainda vou manter você bem. Você pode não acreditar em mim, honestamente se me dissessem que eu estaria dizendo essas coisas para alguém meses atrás… bom, acho que teria rido na cara dessa pessoa. 

─ Era tão absurdo assim o fato de talvez… se importar?

─ Você não faz ideia - Confidenciei ─ É bom me sentir assim de novo… - Heather ergueu sua palma e conectou com a minha, alguns pingos d’água deslizavam pelos nossos antebraços e caiam de volta no oceano ─ Se não fosse nossa diferença de idade eu até diria que você era a garota na qual me fez sentir assim no ensino médio.

─ Eu poderia - Heather riu baixinho ─ Em algum mundo maluco talvez… mas eu não deixaria você me esquecer.

─ Pelo menos você é real aqui - Entrelacei nossos dedos lentamente, me perdendo na queimação em meu estômago enquanto deslizava meus olhos para os dela ─ Pelo menos… não dói.

─ Mas chegou bem perto - Seus ombros voltaram a se encolher

─ Olhe para mim - Pedi mas não obtive nenhum gesto imediato ─ Por favor? - Supliquei enquanto abraçava seu torso com mais firmeza e finalmente ela me atendeu ─ Vou estar aqui e te apoiar em absolutamente tudo que você precisar. Você é a pessoa mais forte que eu conheço, eu nem consigo medir as coisas que você seria capaz para proteger quem você ama ou posso contar as vezes em que você se mostrou tão corajosa. Você só tem… cicatrizes - Meu dedo deslizou por seu lábio marcado pelos cortes nas rochas, agora bem melhores do que no dia do acontecido ─ Todas suas lutas moldaram quem você é, Heather e acredite, essas cicatrizes são a minha parte favorita. Eu quero que você saiba disso.




Notas Finais


PRÓXIMO CAP VAI TER AS CATRADORA NOIVINHAS, FÉ

Precisei escrever esse cap como um complemento e considerando a demora que levei pra atualizar também :) Enfim, boa noite lindes 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...