1. Spirit Fanfics >
  2. Woodward Ranch >
  3. Capitulo 7 - Compras

História Woodward Ranch - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


E aqui está mais um capitulo :)
Espero que gostem <3<3

Capítulo 7 - Capitulo 7 - Compras


Ellie aproximou-se do jipe e atirou com força os sacos de ração para dentro da mala aberta, gerando um grande ruido que assustou Dina e Jesse.

- Estás com força, hoje. – Riu Jesse. – Então, parece que estás a gostar de Castroville.

- Parece só, mesmo. – respondeu secamente Ellie não dando aso a muita conversa. Dina e Jesse trocaram olhares confusos.

- Obrigada por fazeres as compras Ellie. – Agradeceu Dina esboçando um sorriso, agora um pouco mais animada, depois de desabafar com o amigo.

- Por nada. Há la mais alguns sacos de comida prontos a serem carregados. – Disse Ellie apontando para a porta da loja e prontamente Jesse se dirigiu a eles para os trazer para o jipe. – Eu conseguia com eles Jesse, podia ter sido eu a fazer isso.

- Claro que sim, com esses bracinhos magrinhos. – Respondeu Jesse troçando na brincadeira com Ellie mas esta não estava para aí virada. – Bem, preciso de voltar para o trabalho. Meninas! – Jesse despediu-se, baixando a pala do seu chapéu e piscando o olho a Dina, atitude que Ellie tentou ignorar, porém sem grande eficiência pois sentia como se tivesse levado um murro no estomago.

Dina desencostou-se do jipe, olhou Ellie de alto a baixo e sorriu, finalmente um sorriso que acalmou o estomago raivoso de Ellie.

- Bem, se vais trabalhar no meu rancho precisamos mesmo de fazer algo em relação a essas roupas. – Dina fez um gesto reprovador com o seu indicador no ar. – talvez um estilo que te faça parecer mais uma cowboy, ou melhor, cowgirl. – Piscou-lhe o olho.

Ellie olhou para baixo confusa, ainda não tinha percebido qual era o problema que Dina tinha com as suas roupas, ela gostava bastante e ate as achava confortáveis. Eram elegantes, davam-lhe um ar de alguém importante, mas descontraído. Usava sempre ternos bem estilo tomboy chique seja lá o que isso for. – Por favor, não me faças parecer um cowboy. – Ellie riu.

As meninas caminharam lado a lado em direção a uma pequena lojinha de madeira, trocando sorrisos. De vez em quando os seus braços tocavam-se e Dina aproveitava para dar pequenos empurrões a Ellie fazendo-a rir.

A loja era super estilo Country, com prateleiras cobertas de botas de couro, casacos de pele, tudo em tons de castanho. Dina pegou em algumas roupas e colocou os cabides num provador.

- Vai, experimenta! – Pediu Dina sentando-se num banquinho que estava à frente do provador. Ellie entrou. – Demoras mais tempo aí dentro do que eu. – Dina estava ansiosa para ver o novo estilo de Ellie.

- O que achas? – Ellie saiu lá de dentro. Vestia umas calças de ganga nem justas nem largas, perfeitas com alguns pequenos rasgos na frente. Tinha uma camisa aos quadrados por dentro das calças, um cinto castanho com uma fivela grande e prateada e obviamente, calçava umas botas de pele bicudas bem no estilo Texas.

- Huuum, acho que não. Gosto das calças, acho que vão ser praticas para trabalhar. – Dina riu às gargalhadas quando viu as botas. – Mas essas botas e o cinto não combinam contigo.

Ellie riu, deu uma volta fazendo uma espécie de dança trapalhona e voltou a entrar no provador. Estava-se a divertir imenso enquanto experimentava vários estilos de camisas e botas e gostava de fazer Dina rir, especialmente, sempre que saia do provador com camisas de flanela brilhantes bastante ridículas, na sua opinião. Até que decidiu deixar o seu top de alças cinza por baixo de uma camisa ao xadrez também em tons neutros, mas desta vez aberta. Assentava-lhe na perfeição e combinava com as calças jeans meio rafadas. Saiu descalça, tinha decidido que botas não eram o seu estilo.

- Diz-me que este está bem, por-fa-vor! – suplicou Ellie.

- Aaah… - Dina ficou sem palavras quando a viu, Ellie estava perfeita, finalmente tinha deixado aquele look aperaltado e parecia alguém com quem realmente se pudesse ter uma conversa normal. Observou-a de alto a baixo, sentindo um pequeno arrepio na barriga que percorreu todo o seu corpo. – Estás lin… Quer dizer, aí está um ótimo look para trabalhar com animais e já sei o que podes calçar. – Levantou-se sem dizer mais nada e foi ter com a funcionaria da loja.

Ambas conversavam e trocavam ideias, enquanto isso Ellie virou-se para o provador e começou a observar-se ao espelho. Sabia que eram só umas roupas, contudo nunca se tinha sentido tão ela mesma, atou o cabelo num pequeno totó em cima deixando alguns cabelos caírem-lhe pelos ombros. Dina chegou por trás, pousando a sua cabeça no ombro de Ellie vendo o reflexo de ambas no espelho.

- Está perfeita… - Sorriu – …para trabalhar no campo. – Afastou a cabeça do ombro de Ellie e entregou-lhe uma caixa – aqui tens, calça! Vai ficar ótimo, tenho a certeza.

Ellie abriu a caixa e lá dentro tinha umas All Star cinza escuro. Sentou-se no banco em frente ao espelho e calçou-as.  Aos anos que ela não calçava umas All Star, já se tinha esquecido o quão eram confortáveis. Dina pousou uma mão no seu ombro, sorriu-lhe.

- Eu disse que ias gostar. – Notava-se no rosto de Ellie que estava feliz. – Estás ótima, para uma menina da cidade, claro.

- Isso foi um elogio? Juro que senti como se fosse um elogio. – Disse Ellie rindo, fazendo cara de vitoriosa. Dina corou.

- Bem, falta-te apenas uma coisa. – Levantou-se e foi buscar um chapéu de cowboy que estava pendurado na parede. – Um chapéu de cowboy. – e colocou-o na cabeça de Ellie que rapidamente lhe fez o cumprimento que todos faziam naquela cidade.

Ellie acabou por comprar mais algumas camisas para usar por cima das suas blusas e tops neutros, também comprou algumas calças jeans, umas mais escuras, outras mais claras, mas todas no mesmo estilo descontraído, e claro, o seu novo chapéu e ténis Converse All Star, uns pretos e outros cinza.

- Está tudo por hoje. – Afirmou Dina enquanto saiam da loja cheias de sacos. – Que tal irmos arrumar isto tudo no carro e beber um café. Há ali uma cafetaria que vende os melhores brownies do estado.

- Huuum…- Disse Ellie como se já estivesse saboreando os tais brownies. – Parece-me ótimo.

Dirigiram-se ao jipe negro de Dina, arrumaram lá os sacos todos e passaram a estrada com uma rápida corrida. Quando entraram na tal cafetaria um cheiro saboroso pairava no ar. Ellie não entendia bem o motivo, mas tudo naquela cidade tinha um cheiro delicioso que lhe transmitia paz e calma, fazia o seu coração sentir-se quentinho, tal como quando olhava para Dina. 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim....
Comentem ai a vossa opinião <3<3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...