História Words - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Blackpink, Bts, Comedia, Drama, Got7, Romance, Twice
Visualizações 18
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,eu estou aqui pra avisar que se alguém puder fazer uma capa para essa fanfic eu ficaria muito feliz,não sou boa em fazer isso!
Aproveitem a história!

Capítulo 1 - Prólogo



         

E hoje é o último dia do paraíso,às tão queridas e que à maioria adora e fica ansioso esperando que elas cheguem...férias!Como eu posso explicar como eu me sinto escutando esta palavra,bom toda vez que eu escuto a frase “Tenham boas férias…”,é como se eu me sentisse livre e relaxada viajando pelo céu,não sei explicar.

Porém,esse ano é completamente diferente dos anteriores.Eu não vou estar mais acostumada com os mesmos rostos,com os mesmos amigos,com os mesmos professores e com o mesmo ambiente.

Esse ano eu vou estar em uma cidade completamente diferente onde eu não conheço absolutamente nada!Vou estudar em um novo ambiente,com novas pessoas e com novos professores.Vai ser diferente de antigamente em que eu esperava uma novidade na minha antiga escola,porque agora eu sou à novidade.

À e pode ter a completa certeza que isso não é nada legal,só de pensar que você vai sair do seu habitat natural e ir para um completamente novo onde têm novas raças de espécies..é,isso com certeza me deixa em pânico.Nunca fui boa em fazer amizades,não gosto muito de ficar cercadas por pessoas,eu sempre preferi ficar sozinha.

Sim eu tinha algumas colegas de sala na minha antiga escola,mas não eram amigas.Eu não saia com elas,apesar de elas sempre me convidarem,eu nunca aceitei.Só ficava na companhia delas na escola e eu nem falava muito,sou mais de ficar quieta no canto.

Meu pai teve uma nova oportunidade de emprego muito melhor que à antiga e resolveu aceitar,mas para isso ele teria que mudar de cidade e aqui estamos.Ele vai assumir o cargo de COO ele trabalhou muito pra isso,mas é claro ele teve uma ajuda já que o CEO da empresa era um dos seus melhores amigos do passado,e agora meu pai é o braço direito dele.

Eu queria ter falado pra ele que eu estava bem com à vida que nós tínhamos lá na nossa cidade e que eu não queria me mudar,mas se eu falasse ia ser muito egoísta da minha parte.Já faz tanto tempo que o meu pai sonha com uma oportunidade dessa e não seria eu que iria estragar.

Agora aqui estou eu deitada com a cabeça na janela do carro observando a paisagem lá fora enquanto esta chovendo e eu escutando uma música melancólica.Esperando até finalmente eu chegar na minha nova casa,na minha nova vida e na minha nova história.

 


Notas Finais


Olá,como vocês estão meus amores?Eu espero que tenham gostado desse prólogo,esta bem curtinho só que eu não queria deixar vocês entediados.Não vai ter uma data específica para eu postar um novo capítulo,mas espero que vocês tenham paciência já que vai demorar.E pra quem não sabe o significado de CEO e COO eu vou explicar logo em baixo.
CEO-é a sigla inglesa de Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo em Português. CEO é a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional de uma organização. É o responsável pelas estratégias e pela visão da empresa.
COO-é a sigla inglesa de Chief Operating Officer, cujo significado é Diretor de Operações ou Executivo Chefe de Operações, um cargo atribuído a quem é o braço direito do CEO
Espero que vocês tenham gostado!Com amor e muito carinho
~Hayuri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...