1. Spirit Fanfics >
  2. Words at wind >
  3. Mar

História Words at wind - Mar


Escrita por: moonjgw

Capítulo 6 - Mar


O cheiro salgado do mar costuma ser agradável e até satisfatório quando você não o vê com frequência ou até mesmo seu sonho é o ver, mas quem já está habituado e convive com tal odor constantemente passa a ser algo enjoativo, assim como as pessoas.

Quando se é alguém sem ninguém, seu maior objetivo e algumas vezes até sonho é ter alguém do seu lado, mas quando se consegue e percebe que não é como imaginava, que você começa a ser afogado naquele mar, passa a ser algo ruim e enjoativo, causador de náuseas e noites em claro por coisas que você sequer teve peso de culpa.

Por isso que no mar da vida tudo deveria ser como a espuma dela.

As vezes aparece pouco, as vezes muita, mas sempre surge com algum motivo e logo se vai. Ela não é o suficiente para te afogar e sufocar.

Quando você fala com a espuma ela te compreende e se vai, quando você fala com o mar ele acaba mandando uma onda para cima de você e nem sempre era uma onda que se esperava para aquela situação.

Quando se está sozinho, com os pés descalços pisando na areia molhada e com o pouco do mar batendo em seu tornozelo no meio da madrugada é aí que se percebe, o importante não é ter todo um mar para si, o importante é ter a si mesmo. Podemos até brincar com as espumas do mar, mas nunca com o mar em si, pois é ele quem vai o puxar cada vez mais e mais para longe do porto seguro e te colocara no fundo de algo que você não irá saber como sair.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...