1. Spirit Fanfics >
  2. Words at wind >
  3. Rotina

História Words at wind - Rotina


Escrita por: moonjgw

Capítulo 9 - Rotina


Preso em um loop, uma rotina que parece mudar nunca.

Tudo parece sempre estar no mesmo ciclo diário; acordar com o despertador tocando “If we have each other” do Alec Benjamin, torcer para que a sexagenária ainda esteja dormindo para não tomar outro sermão enquanto a janta da noite anterior é esquentada.

Está cedo? Demais, mas o importante é sair rápido para não ser chamado de assassino mais uma vez.

Ao chegar no colégio a rotina sempre começa por um demorado alongamento na quadra vazia e gélida, que ecoa por todos os lados “Bite” do Troye Sivan, afinal uma quadra assustadoramente silenciosa faz até mesmo os passinhos de uma formiga virarem o som de uma marcha de soldados.

Quando bate o horário da biblioteca abrir, o celular recebe um fone de ouvidos para tocar o álbum inteiro de “Death of the Bachelor” do Panic! at the Disco, se acomodar nos puffs que ninguém lembra atrás da sessão de geografia e história para dormir mais um pouco e, vez ou outra, escutar as fofocas que rodam o colégio, e quando começar a encher, sempre sair e procurar o grupo para conversar.

Quando o sinal toca tudo passa em câmera lenta, mas ao mesmo tempo, rápido por já saber a sequência; aula, aula, aula, intervalo para reabastecer as energias, aula, aula, almoço para conversar e ajudar a classe, aula, aula, aula, enrolar na escola e nos arredores para não precisar voltar para casa.

Sempre tão preso nessa rotina, cansativa e desgastante, que sequer percebeu que quando subiu no terraço a única árvore que tinha naquele terreno havia florescido, estava tão acostumado com o preto e branco que sequer percebeu o rosa nascendo e se destacando.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...