1. Spirit Fanfics >
  2. Work on Calzona (Erótico) >
  3. Uhm, entendi

História Work on Calzona (Erótico) - Uhm, entendi


Escrita por: Flokisses

Capítulo 5 - Uhm, entendi


Fanfic / Fanfiction Work on Calzona (Erótico) - Uhm, entendi

De madrugada eu estava me revirando na cama pensando em Callie, decidi por fim ir conversar com ela e esclarecer as coisas e até mesmo treinar disciplina com ela.

Sai do meu quarto e fui até o dela batendo na porta.

-Callie?- Chamei e nada de uma resposta.- Abra a porta por favor.- Pedi calmamente.

Fiquei em silêncio na espera mas nada.

-Até imploro.- Mais silêncio porém logo em seguida passos vindo até cá e ela abrindo a porta.

-O que você quer?- Disse cínica.

-Quero conversar com você, chega aqui e fica aborrecida?!? O que eu te fiz? Sem falar que nós vamos trabalhar disciplina agora.

-Não quero transar com você.- Tentou fechar a porta mas eu segurei com o meu pé.

-Então vamos conversar.

Ela ficou me encarando e então saiu de perto da porta me dando espaço para entrar. Entrei no quarto e ela ficou me encarando por um momento, me sentei na cama com ela.

-O que aconteceu?- Perguntei.- Você se chateou com algo.- Afirmei pois era óbvio essa constatação.

-Nada.- Respirou fundo em resposta e depois soltou um suspiro.

-Tá bom.- Respondo e encaro ela.

-Eu estou gostando.

-De que?

-De todo o sexo, você consegue me satisfazer.

-Uhmm, você admitiu isso rápido, rápido até demais.

-Sim e isso me faz ter mais ódio ainda de você.- Concluiu a frase dela e me encarou.

-Como?- Olhei para ela e sorri. Um sorriso de "não sei oque isso pode significar mas não gostei".

-Você me dá repulsa.

-Uau.- Digo apenas isso.- Você provavelmente não leu o contrato, né? Então deixe que eu diga para que você não tenha "repulsa" de mim.- Digo e faço aspas com as mãos.- Primeira regra é que a satisfação sexual é para as duas, ambas. Segunda, nós não vamos ter envolvimento fora de sexo, sem sentimentos apenas... Sexo! Apenas a satisfação no momento e isso já não é bom o suficiente para você? Eu te dou prazer e você me dá prazer, aproveitamos nossos dias com respeito uma a outra e somente isso. Terceira regra, não nos envolvemos com pessoas além de nós duas uma com a outra. Quarta, você pode usar sua palavra de segurança se quiser parar e se quiser acabar com tudo, bem, você vai devolver meu dinheiro. Quinta regra, não falamos oque acontece dentro do quarto para outras pessoas, não falamos das nossas atividades sexuais. Sexta, você dorme alguns dias da semana aqui para nos divertimos.- Respirei.- E se você quiser pode escrever uma lista com coisas aceitáveis e coisas não aceitáveis para você e então vamos entrar em consenso. Não precisamos ser amigas mas sim educadas uma com a outra e é bom lembrar que apesar das aparências quem ainda tem o comando sou eu e você tem que ter disciplina comigo e é justamente isso que vou fazer com você, te ensinar disciplina.

Olhou com frieza e me disse:

-Terminou de falar sua bíblia?

-Sim, espero que tenha entendido.

-Tá bom, não ligo.- Revirou os olhos e depois riu em deboche de mim.

Olhei com raiva para ela, ela não queria me respeitar e eu até entendo minha cara não é ameaçadora mas de qualquer forma levando em consideração oque está acontecendo respeito é oque eu mais quero.

Me aproximei de Callie e segurei no cabelo dela.

-Ruim, você é ruim comigo.- Digo e ela me encara firmemente.

Então a mesma passou a língua nos lábios e sorriu.

-Eu posso ser muito ruim com você também.- Digo.

Ela apenas ficava me encarando e nada dizia, apenas sorria e alternava o olhar entre minha boca e meus olhos. Suas mãos vieram até minha mandíbula e nos aproximou para um beijo, um beijo onde pude sentir sua boca pressionar a minha e logo sua língua tentar ter contato com a minha, oque eu permiti na hora.

Eu deitei Callie na cama e calmamente olhei para a morena na minha frente sorrindo para mim.

-Você vai aprender a me respeitar agora.- Digo e sorrio para ela.- Espero que não se incomode com essa prática porque é uma das minhas preferidas.

Saio do quarto dela e vou até o meu, entrei dentro do closet do mesmo e ali dentro procurei pela minha grande caixa com os meus brinquedos preferidos, dali tirei um tipo de dois pregadores ligados um ao outro por uma corda azul, ele era completamente azul pois azul é minha cor preferida e dali também peguei as cordas.

Callie

Eu estava deitada na minha cama ali apenas pensando oque me levou até esse ponto, seria apenas mais uma noite e adeus até a próxima semana, quatro dias sem ela para por em ordem os meus pensamentos. Arizona chegou no quarto com um par de coisas entre essas coisas tinha uma xícara na qual eu estava curiosa para saber oque havia dentro, também tinha cordas e um tipo de pregadores na qual me deixou curiosa também, qual iria ser o uso daquilo?

-Tire a roupa toda.- Ela mandou.

Sorri para ela e então vi que a mesma estava começando a tirar a própria roupa, essa iria ser uma noite longa ao que se parece.

Me levantei e comecei a tirar a minha roupa quando percebi que já estava sem, ela também já estava sem.

-Arizona... Deixa eu...- Me aproximei calmamente dela e tentaria a beijar.

-Deixo você me comandar depois. Quem manda primeiro sou eu.- ela olhou para mim e passou a língua nos lábios.- Você vai aprender bem.

Um frio percorreu por todo o meu corpo e então eu olhei para a mulher na minha frente sorrindo mostrando as covinhas e os olhos azuis alegres igual ao de uma criança.

Caminhou lentamente até mim e veio me beijar, como de costume suas mãos com toque suave vieram no meu rosto. Começamos a nos beijar e eu aproveitei para tocar os seios dela, os mamilos rosados com o arrepio e tesão. Nos separamos do beijo e ela me encarou.

-Vá, deite-se.- Mandou e eu obediente fui.

Deitada na cama, calmamente Arizona subiu encima de mim e segurou nos meus braços amarrando eles com a corda.

-Você gosta disso de amarrar, né? Nós já fizemos isso.

-Calada.- Pediu calmamente e sorriu para mim.- Me diga a primeira regra.- Rebolou encima do meu colo com um olhar de malícia.

-O que?- Perguntei e dei risada.- Isso é sério? Eu não vou...- Parei de falar quando vi a mesma se levantar e ir pegar a xícara.- Você vai usar chocola...?- Tirou de dentro da xícara um cubo de gelo, também os pregadores e voltou até mim se sentando por cima do meu colo.

-Me diga a primeira regra.- Olhou cínica para mim.

-Eu não me lem...- O Cubo de gelo pegou em minha pele entrando em atrito com o meu seio direito.- Ah!- Dei um grito em surpresa.

Então Arizona calmamente abaixou a cabeça colocando o cubo de gelo dentro da boca e passando ele pelo o bico do meu seio, o frio era grande.

Tentei me lembrar mas sem sucesso.

-Primeira regra é...- Ela foi passando o cubinho de gelo até o meu outro seio onde senti todo o arrepio percorrer pelo o meu corpo.- Satisfação sexual para as duas.

O cubo de gelo já havia se derretido na boca dela e Arizona agora estava chupando meu seio então ela o soltou e soprou causando outro arrepio pelo o meu corpo, meu centro latejando em desejo essa altura de certa forma que já era até humilhante como eu a queria.

-E as outras?- Pegou os pregadores ligados pela corrente e me olhou.

-Segunda é... Eu não me lembro!- Prendeu um dos pregadores no bico de meu seio e a dor momentânea fez com que eu tentasse tirar mas apenas senti as cordas fazer pressão no meu pulso quando puxei para frente. lembrei-me na hora.- Não temos envolvimento além de sexo!- Digo e ela me encara com um sorriso diabólico no rosto, neste momento ela colocou o outro no meu outro seio e novamente a dor momentânea que logo se normalizou e virou prazer.

Outro cubo de gelo que foi colocado entre a boca de Arizona e o vale dos meus seios.

-Continue.- Disse ela.

-Terceira.- Olhei para ela que começou a deslizar o cubo de gelo pela minha barriga e parou perto do meu umbigo lambendo aquela região.- Não nos envolvemos com pessoas além de nós duas.

-Quarta agora.- Mandou ela e eu parei para pensar um pouco e tentar me relembrar quando ela segurou na corrente dos pregadores e puxou calmamente um pouco fazendo todo o meu corpo pular com o arrepio e a leve dor causada.- Sem demoras.

-Quarta... É...- Sua mão foi até minha intimidade começando a brincar calmamente com o meu clitóris. Gemi em resposta.- Poder usar a palavra de segurança e perder tudo.

Pegou mais um cubo de gelo da xícara e desceu calmamente com ele até o topo da minha intimidade, seus dedos desceram em direção a minha vagina e então sentindo o cubo de gelo ir até o encontro com a minha intimidade, dei um gemido quando senti o contato do gelo frio com a minha intimidade e a língua dela começar um trabalho árduo me chupando.

-A-Arizona...- Gemi.

-Uhmm...? Quinta.- Puxou novamente a corrente e eu gemi em resposta.

-Na-não falamos oque acontece dentro do quarto para outras pessoas...- Senti ela me penetrar com o segundo dedo enquanto me chupava também.

- Sexta e última?

Meu centro latejava já e eu sabia que estava perto do meu orgasmo.

-Arizona...- Gemi e ela não parava o serviço, um terceiro dedo foi introduzido e eu gemi alto. Puxou novamente as correntes.- Ahhh.- Fechei os olhos.

-Sexta e última?!

-E-eu...- Gemi novamente e ela puxou de novo a corrente.- Durmo aqui alguns dias da semana e o restante na minha casa.

-Agora quero que olhe para mim enquanto goza.- Mandou, abri os olhos e fiquei encarando a mulher ali.

Comecei a gemer e a todo momento eu olhava para ela, meu orgasmo havia chegado e nem assim Arizona havia parado oque estava fazendo sentindo pela segunda vez outro orgasmo vindo, novamente eu gemi alto e fechei os olhos agora. Assim que meu segundo orgasmo parou, eu tentei respirar, o suor no meu corpo já era presente. Me cansei.

-Pode descansar agora.- Não havia mais cubos de gelos, Arizona me soltou das amarras no seio e no pulso, então pude sentir o sopro de velocidade.

-Você não quer que eu...

-Não, já estou satisfeita por hoje mas isso não diz nada de amanhã, amanhã você terá trabalho, agora vá tomar um banho e eu preparo sua roupa.- Ela estava olhando para o meu pulso e então eu olhei e vi uma grande marca vermelha.- Me desculpe.- Ela disse.

-Tudo bem.

Fiquei deitada um pouco respirando, ela já havia saído do quarto a essa altura e levado seus brinquedos sexuais.- Que na minha opinião estavam se mostrando interessantes demais.- Me levantei e decidi ir para o banho.

Fui para o banheiro do meu quarto e entrei no box desfrutando da água morna do chuveiro, calmamente eu ia me molhando, relaxando os músculos. Arizona entrou no banheiro e parecia estar falando com alguém no telefone.

-"Eu estava ocupada!"- Disse, então pude ouvir ela mexer em alguma gaveta em um dos armários do banheiro.-"Compreendi! Venha jantar amanhã aqui então!"- Disse brava. Silêncio.- Suas roupas estão aqui, Callie.- Disse para mim e então apareceu batendo no vidro escuro do box.-" Já entendi, eu estava falando com uma amiga."- Exclamou então pude ouvir a porta do banheiro ser aberta, mantive o máximo de silêncio possível para ouvir a conversa.-" Também te amo, estou animada para te ver, tchau."

Terminei o banho rápido e me troquei rapidamente, com quem ela poderia estar conversando? Com uma amante? Mas e a regra do envolvimento?

Sai do quarto e fui para a cozinha, eu estava morta de fome. Arizona estava na cozinha também e pensei em perguntar com quem ela falava.

-Como fome?

-Uhmm.- Respondi apenas isso e fiz com sim com a cabeça.

-Vou fazer algo para nós.- Ela estava apenas com um roupão branco.

O celular da mesma estava na mesa, perto de mim e não parava de vibrar com mensagens. "Jade" e um coração no nome.

Fiz um bico.

-Vai sair amanhã?- Decidi perguntar.

-Não porém sim. Será aqui.- Disse apenas isso.- Amanhã será seu último dia da semana aqui então se quiser sair durante a noite...

-Você não me quer aqui com seja lá quem for?- Perguntei encarando a loira.

-Que? Não, não é isso.

-Entendi, vou ir dormir, tenho muito trabalho amanhã.

-Mas você não estava com fome?

-Não estou mais.- Digo apenas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...