História Working with love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Romance, Tragedias
Visualizações 5
Palavras 446
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


espero que gostem.deeem suas notas seus lindu.

Capítulo 2 - 02 PRIMEIRO DIA .


Fanfic / Fanfiction Working with love - Capítulo 2 - 02 PRIMEIRO DIA .

+02+ PRIMEIRO DIA .

AMANDA ALENCAR .

Cara depois do ocorrido na rua com a bebe ,eu simplesmente to feliz. Passei meu numero para a mulher que por acaso chama se Ella,e a senhorita,como ela prefere ser chamada , me ligou dizendo o horário do meu novo trabalho amanha /sera as 7;00/ sem atrasos ,sem desculpas.

PRIMEIRO DIA . 6;00

Acordo 1 hora antes,tenho medo de me atrasar .Tomo meu banho e visto ;uma calça preta,uma blusa branca ,e um moletom porque estava muito frio . make; básica , rímel ,delineado fino e base ./não gosto de batons,gosto da cor da minha boca natural./peguei meu celular,fones e fui andado mesmo ,ate um dos bairros mais luxuosos de Atlanta .

Ding Dong

Toco a campainha do portão , e ele se abre ,eu entro e tenho um jardim que da pra construir uns 3 campos de futebol nele . Olho para a porta principal e la esta uma mulher  me esperando.

Mulher: bom dia ! sou lúcia_estendeu a mão gentilmente .  

Amanda :Bom dia ,sou ..._me interrompeu.

Lúcia :Amanda Alencar ! _rimos_entre a pequena Hazel te espera ,logo ela ira acordar . _entrei na grande casa, na mesma havia um lindo e espaçoso hall  de entrada ,fiquei maravilhada e esqueci do que Lúcia me dizia,subimos as escadas  . _Amanda?

Amanda: me desculpe Lúcia continue.

Lúcia: este e o quarto da pequena ..._ela olha pela janela _me desculpe preciso resolver uma coisa e já te digo o que fazer ,a , e alias a Dona Ella teve que dar uma viagem ,trabalho ! _piscou para mim e saiu .

Amanda :tudo bem ._sorri.

Entrei no quarto,e que coisinha linda dormia no berço,me lembrei do dia terrível de ontem e agradeci a deu por eu ter conseguido salvá-la.

A pequena despertou,primeiro abrindo os olhinhos lentamente, depois se mexendo aos poucos e por ultimo ela me viu, eu me apaixonei .Ela ficou quieta sem se mexer ,nem os olhos piscaram assim como os meus,estávamos paralisadas,eu a peguei no colo e tentei fazer com que ela dormisse mais um pouco ,mais foi em vão , então já que o dia estava bonito que tal irmos o jardim .

Amanda:que tal pequena Hazel ,quer ir la fora ?_ela se agitou batendo as perninhas e os braços .

A coloquei de volta no berço e fui ate seu guarda roupas ,tentar achar algo apropriado pro jardim ,voltei ate berço com  a roupa ,mais a pequena não estava la .

Meu deus não tem condição !

Comecei a procurar desesperadamente  e não achava ,ate que olhei para a janela ,e não acredito na sacanagem que vi....

.

.

.

.

.

.

..

.cnt?


Notas Finais


da nota e compartilha lindrus :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...