1. Spirit Fanfics >
  2. Working with love >
  3. 04 POHA

História Working with love - 04 POHA


Escrita por: Dwofz

Notas do Autor


BLEU BLEU

Capítulo 4 - 04 POHA


Fanfic / Fanfiction Working with love - 04 POHA

AMANDA ALENCAR .

Amanda: não sou eu que olho pros outros com ódio ! _saiu isso de minha boca sem querer,ele se permaneceu serio ,e cerrando o maxilar , não disse nada ._ desculpa_também resolvi encerrar por ai .  

Ficamos o caminho todo em silencio ate eu me lembrar de uma coisa essencial  para a Hazel, ao olhar pra fora do carro uma farmácia.

Amanda:senhor Zac?_praticamente grito por que eu havia esquecido.

Zac: oque foi poha? 

Amanda: me desculpe, mas me esqueci de fazer uma bolsa para  a pequena Hazel,temos que voltar!_abaixei minha cabeça,como pude esquecer ,logo no primeiro dia?

Zac deu uma  baita curva no carro e parou em frente a farmácia  .

Zac: pega ela e vem!_disse tirando o sinto.

Eu concordei,tirei o sinto e sai do carro ,abri a porta de traz e peguei o bebe conforto da pequena Hazel,porque ela ainda adormecia.

Eu e Zac entramos e fomos para ala de bebes .

Amanda: você sabe quais são as marcas  das coisas que  ela usa?

Zac: não, e so pegar o mais caro e pronto!_disse enquanto olhava o preço da fralda .

Amanda: me desculpe ,mais o senhor esta errado. Assim como não podemos julgar um livro pela capa,não podemos julgar a qualidade de um produto ,por seu preço!_ele sorri, e mesmo assim pega um  pacote de fraldas outras coisas ,resumindo, tudo muito do  caro.Sei que a culpa foi minha então eu irei pagar pelas compras,e o certo,lembrei de que meu cartão estava no bolso desta calça , então  melhor ainda. 

NA HORA DO PAGAMENTO.

Atendente :256,67 dolores.

Amanda:aqui!_entrego o cartão ao Zac._e justo,eu esqueci._ele pega o meu cartão ,mais entrega o seu a atendente .

Zac: então me julgue , fale  de mim, oque você acha a meu respeito?

Amanda:A verdade?

Zac: a verdade!

Amanda: um jovem bonito,atraente,olhar furioso,voz que assusta ,educação zero !_ele sorri bonito,parece gostar da forma que falo  _pessoas assim sofreram algo!_ele fecha o semblante  e tranca o maxilar .

Zac: você não acha que as pessoas podem ser assim porque desejam?!

Amanda :não me leve a mal,ais ninguém e tão arrogante  só por ser .

Zac: eu sou !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


KAU TAU ABA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...