1. Spirit Fanfics >
  2. World Kawaii >
  3. "Goodbye biches!"

História World Kawaii - "Goodbye biches!"


Escrita por: PandadoTae

Capítulo 5 - "Goodbye biches!"


Candy on:

Finalmente chegou o grande dia! Hoje nós vamos até o prédio da Big Hit e vamos gravar o bendito cover.

Foi muita gentileza deles pagarem tudo, fornecerem cenário e equipe e ainda deixarem agente gravar a musica nos estúdios deles. Significa que eles estão apostando na gente.

A campainha toca e eu desso as escadas correndo. Quando eu abro a porta todas elas estão juntas, e dava pra ver na cara de nós quatro o quão ansiosas nós estávamos.

-Assim, só pra dar uma resumidinha básica, eu não dormi nada noite passada de tanta ansiedade. -Gigi disse bocejando.

-ah, meu amor eu tenho a solução para os seus problemas!- Eu disse indo até a geladeira.

-Como você consegue estar tão disposta? são seis horas da manhã e nós não dormimos nada de tanta ansiedade...-Kookie disse.

Então eu peguei quatro latinhas de Red Bull.

-Eu tomei isso a noite toda.-Eu disse dando uma latinha pra cada uma.- Sem falar das milhões canecas de café.

-Você não tentou dormir não?- Cindy perguntou.

-Não eu passei a noite toda ensaiando, nem vi o tempo passar...- Eu disse.

-É, mais as suas olheiras sim.-Gigi disse.

-Querida, você devia ver as suas.-Eu disse.

-Ei! Vocês querem se concentrar? São seis e vinte da manhã, nós vamos na Big Hit uma da tarde, precisamos nos arrumar, somos quatro e só tem um banheiro....- Kookie disse.

Nós nos olhamos e saímos correndo se esbarrando pra ver quem chegava la em cima e entrava no banheiro primeiro.

Quando chegamos, quem estava lá? Exatamente, Cindy!

-Que pena meninas, parece que eu vou primeiro. Candy, você se esqueceu da escada dos fundos?- Ela disse e eu dei um tapa na minha cara.

Depois que ela entrou nós ficamos la paradas sem entender como ela parou ali tão rápido.

-Espera......Vocês tem escada nos fundos?- Gigi perguntou.

-Sim nós temos, mais sabe o que mais nós temos? Banheiro no meu quarto!-Eu disse.

Quando eu me virei pro lado e olhei dentro do meu quarto bem na frente da porta do banheiro a Kookie estava lá parada.

-Goodbye biches!- Ela disse.

-Ah! mais tem o quarto do Jony!-Eu disse na esperança de ir me arrumar.

Quando eu me virei de costas Gigi correu mais rapido do que não sei o que e entrou no quarto dele.

Três segundos depois ela joga o Jony (Que continua dormindo) pra fora do quarto.

-BANDO DE ABUSADAS! É isso que vocês são!-Eu gritei.

-Jony, seu inútil, acorda!- Eu disse estapeando a cara dele.

-Que foi?- Ele disse.

-Tu sabe onde ta a chave do quarto da mamãe?- Eu perguntei.

-Na cozinha, dentro da primeira gaveta.- Ele disse, ainda com os olhos fechados.

Eu sai correndo pra cozinha. Abri a primeira gaveta, peguei a chave, fui até o quarto deles, entrei no banheiro e finalmente consegui me arrumar.

Umas duas horas depois eu sai do banheiro. Cindy e Kookie já estavam lá.

-Nossa você demorou!-Kookie disse.

-Bom, ainda são oito e quarenta, da tempo de viver uma vida.- Cindy disse.

-É sinceramente eu não sei por que nós nos arrumamos tão cedo.-Kookie disse.

-Chama-se ansiedade. - Eu disse.

-E ai meninas? Vamos?- Gigi disse.

-Ainda faltam cinco horas.-Eu disse.

Ela fez uma cara de "?".

Foram as cinco horas mais dolorosas da minha vida. 

Enfim, quando deu meio dia, fomos nós quatro igual umas loucas retocarmos a maquiagem, só nisso já deu tempo da Samanta chegar.

-Oi meninas! Estão lindas!-Samanta disse.

Eu estava vestindo uma leggin branca, Uma blusa bem justinha escrito "I donut care" verde água com uma jaqueta amarela e rosa por cima com uma sapatilha verde bem clarinha.

Kookie estava com uma calça jeans, um top preto que aparecia a barriga, uma jaqueta jeans claro, e um converse preto com cadarço rosa.

Gigi estava usando um vestido cinza que era bem justo e ia um pouco acima do joelho que tinha mangas longas, um sneakers cinza, com uns óculos de sol redondos espelhados.

Cindy estava com uns shorts jeans,  um cropped cinza um casaco azul amarrado na cintura, e um all star de cano gigante que era tipo uma bota.

Sem querer me gabar mais hoje é um dia ruim para as inimigas, pq nós estamos arrasando!

Entramos no carro. E durante a viajem toda a Kookie foi me batendo, me apertando, judiando da minha pessoa, provavelmente por que ela estava ansiosa.

Chegamos no prédio. Meu coração estava quase saindo pela boca.

fomos na secretaria.

-Olá, bom dia! - A secretária disse.

-Olá, bom eu vim com elas gravar....-Elas ficaram falando uns negócios que eu não prestei atenção.

Depois nós subimos até um corredor bem grande e branco, com varias portas. Então uma moça chegou e nos disse para sentar e esperar por que tinham algumas pessoas na sala de gravação.

 Nós estávamos lá, com nossos corações saindo pela boca. Inquietas por causa da ansiedade.

O corredor estava completamente vazio. 

-Meninas, esperem aqui que eu vou ali resolver umas coisas.- Samanta falou andando em direção ao outro corredor.

Quando derre pente nós ouvimos o som da porta da sala de gravação ser aberta, e o silêncio foi tomado por várias vozes masculinas. Só de ouvir as vozes eu quase tive um troço, mais eu me recusava a aceitar.

Nós todas olhamos pro lado e: XABLAU! Eles fizeram o que fazem de melhor e nos deram um belo tiro no cu! 

Eu não acreditei que eu estava vendo todos eles ali na minha frente, os sete anões da branca de neve, os sete deuses gregos que fugiram do olimpo, as sete maravilhas do mundo!

Todas nós ficamos encarando eles.

Quando eles nos viram, nos estávamos quase que de boca aberta e eles soltaram aquele sorrisinho.

Dai eles começaram a andar na nossa direção e eu tinha certeza plena e absoluta de que eu estava enfartando.

-Oi! São vocês as garotas que vão fazer o cover de Fire, né?- O Namjoon disse.

Nós não conseguimos falar, eu até tentei, gaguejei umas coisas mais não dava as palavras não saiam da minha boca de jeito nenhum.

Nós ficamos que nem quatro patetas olhando pra eles como se estivéssemos vendo assombrações ou coisa assim.

-Nós estamos curiosos pra ver esse cover.- Jimin falou.

-Que bom... -Kookie disse.

- Caso precisem de alguma coisa, podem fala com agente, ok?-Namjoon falou.

- Ok!- Gigi disse.

-Quais são os seus nomes?- O suga perguntou.

Gigi, Kookie, Cindy e Candy- Kookie disse.

-Kookie!- O Jongkook disse.

-Candy!- O Suga disse olhando pra mim e eu fiquei toda vermelha.  

Eles nos deram tchau e foram em bora, o Jimin mandou um bijinho pra nós.

-Essa é a hora que alguma de nós desmaia?- Eu perguntei sem acreditar no que havia acabado de acontecer.

-Monamour, isso é comigo...- Gigi disse e se tacou no chão.

Eu estava perplexa.... Não existem palavras que descreva o que eu estou sentindo.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...