1. Spirit Fanfics >
  2. World Magic : Em busca do cristal >
  3. O Livro Da Profecia.

História World Magic : Em busca do cristal - O Livro Da Profecia.


Escrita por: SrtaHaru_

Capítulo 4 - O Livro Da Profecia.


 Elizabeth Pov

Entramos na sala era bem simples para ser uma diretoria  havia apenas uma pequena estante em uma parede com alguns livros, uma janela que era possível ver grande parte de Oz, uma lareira, mesa e cadeira.  O Homem estava sentado na cadeira de costas para nos, aproximamos mais e ele então se virou. Era um homem com alguns cabelos grisalhos ele olhou para Jack e Sorriu.
- Olá Jack.... Não me diga que você arranjou confusão de novo?
- Não... Pelo menos ainda não.... na verdade eu vim falar sobre  outra coisa com o senhor!
- E sobre o que  seria Jack?
Jack explicou a minha situação ao Diretor, após a explicação ele passou alguns minutos pensativo
- Bom... É um Prazer conhece – la Elizabeth.... Fico impressionado! é a primeira vez em anos que um Humano aparece novamente aqui em Oz... Bem talvez haja uma maneira de você voltar para o seu mundo Liz...
- Serio... Muito Obrigada Diretor... ! Finalmente eu via uma luz no fim do túnel, eu poderia voltar pra casa..
- Mas...
- A não sempre tem esse “Mas”! O James falou
- Talvez demore um pouco... Eu precisaria encontrar um livro para poder achar os ingredientes corretos... Daria um pouco de trabalho. Além do mais eu nem sei a onde guardei esse livro.
- Nos podemos Ajudar o senhor a encontrar esse livro. Seria bem mais rápido! Derek Sugeriu
- Bom... Pode ser uma boa ideia!
- Mas vai ser fácil, o senhor não tem muitos livros! James disse olhando para a prateleira no canto do escritório.
o diretor riu e disse
-ah isso... è apenas decorativo James meus livros estão em outro lugar!
- E Onde estão? Derek Perguntou
 O diretor se levantou foi na direção da lareira, onde agora eu havia reparado que tinham dois grifos de cada lado da lareira, o diretor  colocou a mão sobre a cabeça do grifo da esquerda e as paredes que estão ao lado da lareira começaram a se mexer, se dividindo e quando olhamos lá dentro havia mais de 10 prateleiras bem altas todos cheias de livros...
- ok.. isso muda tudo...! disse Derek
- Que... Paraiso..! James disse com os olhos brilhando
- Vamos entrem...
- Não precisa dizer duas vezes! James saiu correndo pra dentro daquela biblioteca gigante...
O diretor disse que o livro que ele precisaria seria um livro de capa azul que teria na capa escrito” métodos de tele transporte de Oz”  e então começamos a caçada ao livro. 
 

No Começo achei que seria fácil, ate porque quantos livros poderiam ter uma capa totalmente azul não é mesmo, pouquíssimos certo! Errado!  Deparei-me com uma prateleira com talvez bem mais de 30 livros azuis....  azul claro, escuro, azuis que nem eu mesmo conhecia. Depois de alguns minutos eu já estava cansada de olhar pra tanta cor azul.
-Tendo sucesso na sua casa ao Livro Liz? Jack perguntou  
- Sinceramente não...
- è eu também não... 
- acho que não poderei ir pra casa tão rápido como eu queria! Disse suspirando e indo em sua direção
- Desculpa por não poder te ajudar mais! Ele disse abaixando a cabeça
- Não eu que peço desculpas... Você esta fazendo de tudo que pode pra me ajudar.. e eu aqui reclamando que não posso ir mais rápido.. Desculpe mesmo...
 um silencio se implantou entre nos dois so conseguíamos escutar a respiração um do outro.
- Jack...
- o que foi Liz?
- Posso perguntar uma coisa?
- Claro! Ele disse deu um sorriso
- Porque... Por qual motivo você me ajudou? Quero dizer você nem me conhece direito, qual motivo você teria pra me ajudar?
ele ficou alguns segundos em silencio, e se aproximou de mim olhando nos meus olhos
- Liz... Ajudei  você porque.... Você... É...
 ouvimos um estrondo, o que fez nos dois  nos separarmos.
- O que foi isso? Perguntei
- Eu não sei! Vamos ver!
andamos entre algumas prateleiras e vimos um livro caído no chão
- Quem sera que deixou cair? Jack perguntou
- Não sei...
 Me aproximei do livro e o peguei  o estranho era que ele estava aperto em uma pagina, Jack se aproximou também e leu em voz alta o que dizia no livro.
 

O Mal Ao Reino Retorna Novamente 
Esta Afetando O Pais Perigosamente 
Os Quatro Descendentes Devem o Cristal Encontrar 
Para Que A Paz em Oz Possa Retornar

 

- O Que é isso?  Perguntei a Jack
- Eu não sei ao certo...  me parece uma profecia!
- Profecia...  e pra que serve?
- bem... Serve pra alertar sobre algum perigo... mas uma profecia não aparece aqui em Oz a Muito tempo...
- Sera que isso significa que algo de muito ruim vai acontecer?
- Se for isso mesmo precisamos avisar o Diretor
....
 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...