1. Spirit Fanfics >
  2. World Of Madness >
  3. Capitulo 1: quem sou eu?

História World Of Madness - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capitulo 1: quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction World Of Madness - Capítulo 1 - Capitulo 1: quem sou eu?

Era de manhã em uma montanha tinha uma pessoa, ele olhava o sol subindo, pegando seu cardeno e uma lápis, ele começou a desenhar.
Passando o tempo ele terminou, dando uma boa olhada ele deu um sorriso e guardou na mochila, ser levantou olhou para o sol e estava escurecendo. Descendo pela ladeira escorregou na lama, bateu a cabeça na árvore desmaiando logo em seguida.

Acordando colocou a mão na testa, olhando para sua mão viu que estava suja de sangues, ser levantado conseguia ver um pouco por conta da lua cheia. Andando devagar procurava sua mochila, olhando para os lados via algo passando correndo a sua direita enquanto ouvia alguém o chamando da sua esquerda.
Ele começou a correr para frente ignorando oque tinha acontecido, uma corda amarrada na árvore fez ele cair no chão, olhando para cima viu um, cara com um machado e ele perguntou:

— Está perdido?

Levantando ele andou para trás e trombou com árvore, sentindo ser em perigo decidiu corre para o outro lado. Fugindo o, cara com o machado gritou enquanto ele corria:

— NÃO VÁ POR ESSE CAMINHO É PERIGOSO!

Sem dar ouvido ele continuou correndo até que parando perto de um penhasco, ele virou para trás e tinha um lobo com olha faminta na sua frente.
O lobo estava indo devagar para cima dele dando um passo por vez, ele estava na beirada do penhasco, ele olhou para baixo e assim que voltou a olha o lobo tinha pulado em cima dele, os dois estavam caindo.
Tudo estava em câmera lenta e vendo aquilo estava pensando coisas como “Morte e difícil de evitar e Sinto muito”, seu peito começou a queima, entrando em combustão caiu no chão como cinza.

Começou a chover e a poeira começou a ser torna massa, tudo estava voltando formando um corpo.
Levantando a mão ele abriu os olhos, assustado ele levantou e olhando desorientado, acabou vendo o corpo do lobo todo despedaçado.
Aproximando ele olhou para cima e viu que era 27 metros de altura, sua cabeça começou a doer caindo no chão, começou a lembrar e sentia a dor da morte.

Depois de alguns minutos a dor sumiu, ficou de pé e começou a caminha para cidade, estava chovendo e fazendo frio, ele estava com o braço cruzado tremendo de frio.
Atravessando a floresta e depois de anda por uma hora chegou perto da porta de sua casa, ele entrou todo molhado e sua irmã estava olhando Jack disse para ele:

— Jack pode ir pega algo para mim… Você está sangrando oque aconteceu?

Ela ser aproximou e tocando seu rosto Jack ser afastou e ela vendo aquilo disse para ele:

— Você não quer conta tudo bem, você precisa tratar isso antes.

Pegando um kit primeiro socorro escondido no armário, trazendo até ele, ela aproximou e tirando item necessário olhou para o ferimento, Jack falou baixinho para ela:

— Jill, Não conta para ninguém tudo bem?

Ela limpando o ferimento pegou o antibiótico e deu para o Jack toma, e olhando para o ferimento disse enquanto enfaixava com bandagem:

— Eu não vou, mas preciso saber oque aconteceu?

Jack tentou disfarçar e ela apertou a faixa muito forte que ele sentiu uma dor rapidamente, disse para ela:

— Calma Jill eu vou conta… Não sei que vai, acredita em mim.

Ela terminando ser levantou e pediu para ele ficar de pé e guardando o kit de primeiro socorro, virou para ele e disse:

— Saber que eu sempre acreditei em você, porque agora e diferente?

Ele pegou na mão dela e puxou ela para porta da garagem e falou rapidamente:

— Porque e algo incrível demais para acredita, um pouco assustado também!

Todo animado entrou na garagem junto com Jill, pegando algumas coisas começaram a mistura, sem entende a Jill perguntou para ele:

— Jack eu não estou entendo, oque você quer me mostra?

Ele pegou uma faca e com a lâmina encostada na mão, Jill tentou tira aquela faca da mão do Jack, ao puxa a mão dele ser cortou, ela olhou para ele e disse:

— Você está louco Jack! Parando de falar ao ver o sangue dele virando cinza e voltando lentamente para fechar o ferimento, Jill olhando e não vendo nada perguntou para Jack assustada:

— Como você fez isso?

Ele deixou a faca na mesa e puxando a cadeira, sentou na cadeira olhou para Jill e tentando explicar disse:

— Eu não sei como aconteceu, apenas percebi quando cair do penhasco!

Ela colocou as mãos no ombro dele e com uma cara de irritada disse para ele:

— Como você caiu de um penhasco?

Ele olhou para o lado e pegou a chave do carro, ser levantando virou para Jill e disse:

— Eu vou te mostrar como eu cair, vamos!

Jill deu um suspiro e entrou no (carro) preocupada, dirigindo para montanhas ele viu a cara da Jill que não tava gostando nem um pouco, tentando puxar assunto Jack disse:

— Eu sei, não deveria te vindo para montanhas… Mas Jill, eu queria fazer algo para recriar uma bela paisagem!

Ela olhando para fora disse para Jack:

— Mesmo que isso significar sua vida?

Jack ficou calado e olhando para estrada viu uma pessoa com uma mochila e um livro vermelho, ele tentou desviar da pessoa, mas o freio não funcionou, o carro capotou.
Abrindo os olhos viram a Jill desmaiada com ferimento na cabeça, ele viu que a gasolina tava vazando, sem escolha ele abriu o cinto, caindo no chão ele saiu e correu para o lado da Jill puxando ela para longe do carro.
O carro entrou rapidamente em combustão jogando vários fragmentos de metal no Jack sendo perfurado por diversos, caiu no chão com a mente apagando ao pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...