1. Spirit Fanfics >
  2. World Of Madness >
  3. Perdido em um mundo falso.

História World Of Madness - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Perdido em um mundo falso.


Levantando olhou para estrada onde estava aquela pessoa, vendo que não tinha ninguém, percebeu que suas roupas estão rasgada e estava sem nenhum ferimento.
Procurando Jill ele saiu andando devagar olhando a sua volta, achando ela caída e com a cabeça sangrando, ficou de joelho e retirou a camisa e amarrou sobre os ferimentos dela.
Levantando ela verificou seu pulso, sem senti nada ele entrou em choque, começou a fazer massagem cardíaca e tentando ouvir os, batimento cardíaco, sem sucesso ficou sentando de joelho cobrindo os olhos.

Amanhecendo polícias acharam ele perto do corpo da Jill, um dele ser aproximou do Jack e perguntou oque tinha acontecido, olhou para o rosto dele Jack disse:

— VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO!

Um do policial pegou Jack e prendeu ele colocando dentro do carro a força, Jack ficou encolhido naquele pequeno espaço, levaram ele para o hospital algemado, chegando os médicos foram até Jack pegando ele deixara em uma sala branca sem nada.
Depois de três horas um do médicos veio até o Jack e ser aproximando ficou curioso sobre o fato que ele não te ferimento.
Jack ser levantou e com raiva partiu para cima do médico, um guarda atirou na perna do Jack que caiu de joelho, eles não gostam e disse para o guarda:

— Você está louco Kenne, ele e super importante para o experimento!

Baixando arma o Guarda saiu e deixou o médico com o Jack, Olhando para perna dele viu uma areia estranha no chão, médico ser aproximou e olhou para onde foi atingindo e ficou surpreso por está ileso.
Ele rapidamente pegou uma arma de um do guarda de fora, voltando, deu (três) tiro no peito de Jack que caiu no chão, tendo uma ilusão ser levantou e saiu correndo para porta, evitando os guarda e pulando na frente de uma enfermeira e o guarda só mirava no Jack.
Aparecendo o médico pegou uma arma, começou atirar para onde Jack tinha corrido, jack que pulou e caiu escada abaixo, sem fartura nada saiu correndo para fora e vendo (dois) guarda mudou de direção.

Conseguindo sair pela porta do fundo ele pegou um tijolo no chão, olhando para estrada viu uma moto passando, correndo ele parou e mirando a pedra onde a motor passou, Jack jogou o tijolo e seus olhos começaram a arder.
A cor mudou para azul na visão do Jack e a moto passando de novo, sendo atingindo o motociclista caiu no chão.
Jack correu para pegar a moto daquela pessoa e ligando saiu o, mas rápido possível de lá.

Dirigindo ele apenas pensava em apenas encontra sua irmã, voltando para casa ele passou despercebido, entrando no quarto de Jill ele ser jogou na cama dela, pegando uma foto na prateleira olhou e viu Jill segurando um pedaço de relógio e a outra parte estava com Jack.
Ser levantando foi até o portátil de Jill, ele digitou a senha “Somos um!” Entrando no navegador ele estava ficando sem tempo, começou a procurar registro sobre Jill.
Sem resultado Jack decidi procura algo relacionado ao que aconteceu com ele, colocando no navegador e apertando em busca descobriu um único sítio ‘web’.

Ele clicou em cima vendo algumas imagens, viu uma pessoa com uma tatuagem de ampulheta, lendo um pequeno comentário viu que tinha um relato, onde diz que uma pessoa caiu de um prédio e virou areias quando chegou ao chão e 5 minutos voltou a ser humano.
Logo abaixo tinha o endereço e anotando Jack falou:

— Espere por mim, logo irei te trazer de volta Jill!

Pegando a chave da moto pulou a janela e caindo de joelho ser levantou, andou até a moto e ligando saiu até onde ficava aquela pessoa da internet, enquanto Jack dirigia falou para ele mesmo:

— Mesmo que seja falso, preciso saber como funciona e ser existi um meio de trazer ela de volta!

Depois de 3 horas de moto ele chegou onde tinha anotado, descendo ele olhou para cima e viu uma pessoa olhando, assim que percebeu saiu correndo Jack correu para dentro do prédio, quebrando a porta subiu as escadas e saindo de cara com um homem usando uma toca.
Olhando para Jack pulou em cima dele empurrando escada abaixo, quebrando vários ossos os dois parando no 2 anda e aquela pessoa, deitado no chão disse ofegante:

— Estou morto de tanto correr, que tal uma paradinha…

Respirando rápido levantou a mão e vendo Jack perguntou:

— Porque está vindo atrás de mim?

Ele pegou a chave e jogou pela janela e olhando atentamente Nicolás ficou parado, chegando o punho ele fez a chave volta lentamente por onde tinha saido… Ser levantou e olhando para Jack disse meio assustado:

— Você também foi amaldiçoado pela Nix… Cara olha quer uma dica, parar de usar essa droga de poder!

Jack olhou para sua mão e não entendo pegou pelo colarinho de Nicolás e perguntou agressivamente:

— Oque acontece ser usar demas?

Nicolás com medo empurrou jack e pulando pela janela saiu correndo na rua, sem escolha jack pulou a janela e caindo ser levantou e procurou o Nicolás.
Perdendo de visto ele fechou o punho com, mas força até sangra, voltando 30 segundo no tempo viu ele correndo para estação de metro, indo atrás dele Nicolás entrou no vagão, chegando perto Jack apertou outro punho voltando 15 segundo antes.
Pulou em dentro do vagão e jogando Nicolás contra a parede falou irritado:

— Querendo ou não, você vai ter que me ajuda.

Nicolás olhando com medo apontou para a mão de jack e falando enquanto tremia disse:

— Penso que não precise de mim, você domina isso melhor que eu…

Dando soco na parede do trem assustou as pessoas em sua volta, Jack soltou o Nicolás e mandou ele senta, olhando para o espelho mal via seu reflexo, indo para casa do Jack ele esperando uma hora de viagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...