1. Spirit Fanfics >
  2. World of Music >
  3. Desilusão

História World of Music - Desilusão


Escrita por: Mikayy

Notas do Autor


Oi, boa leitura...

Capítulo 7 - Desilusão


Julian on

Estava saindo dos balneários quando meu celular começa a vibrar. Abri o whatsapp:

~~mensagem on~~

Amy: Julian, eu tenho de viajar para o Inglaterra….

Julian: O quê? Porquê? Quando?

Amy: Eu sei que foi sem avisar mas estou agora no aeroporto. Tenho de ir porque…..porque eu vou a uma sessão de fotos.

Julian: Espera vamos falar com ligação.

~~mensagem off~~

Liguei para a Amy, eu não estava a entender nada. Tinha de falar com ela direito.

~~ligação on~~

Julian: Amy, eu não estou a entender nada…...explica direito.

Amy: Eu tive uma oferta, vou ter uma sessão de fotos na Inglaterra e, se for aceita, vou fazer parte da nova equipe modelo de revista.

Julian: Quase não te despedias de mim, não me ias contar nada?

Amy: Sim , eu ia te contar – ouvi vozes masculinas chamando ela e a interrompi.

Julian: Quem está contigo?

Amy: Apenas u-um amigo.

Julian: Um amigo? Amy tens andado a me trair?

Amy: Claro que não Julian. É apenas um amigo.

Julian: Tens a certeza absoluta?

Amy: S-si…………-não continuou.

Julian: DIZ LOGO QUE TENS OUTRO GAROTO, ADMITE QUE NÃO VAIS Á INGLATERRA, DIZ LOGO. -estava a gritar bem alto, mas depois acamei e procedi- eu te amava, e tu sabias disso.

Amy: Eu , não queria , mas tu não davas !

Julian: Não dava? Como assim não dava?

Amy: Julian , estávamos distantes , tu estavas no sul do Japão e eu no norte. Estava-mos separados por milhares de km , eu não aguentei mais , acabei por me apaixonar.

Julian: Estás a acabar comigo?

Amy: Sim, eu estou. Agora cada um vai seguir a sua vida.

Julian: Tá. Adeus então……- me sentia muito mal, e acabei desligando a ligação na sua cara.

~~ligação off~~

O Philip, um dos jogadores de Tokyo FC, que me acompanhava, me olhou.

Philip:_ O que se passa Julian? Porque gritas-te tanto?

Julian:_ Philip, a Amy me traiu – comecei a chorar, afinal, ela foi a única rapariga de que realmente gostava- e acabou comigo.

O Philip se aproximou se mim e colocou as suas mãos nos meus ombros.

Philip:_ Eu sei que gostavas dela mas, por favor, não fiques assim. Queres ir lá a casa?

Julian:_ Deixa, obrigado na mesma.

Philip:_ Anda lá e deixa de ser teimoso.

Lá fui eu para casa do Philip. Quando chegamos, a Yoshiko (namorada do Philip) saltou para os seus braços, o que deixou um pouco triste pois me fazia lembrar de eu e Amy quando chegávamos a casa. O Philip contou a história toca à Yoshiko que ficou muito espantada. A Amy e a Yoshiko eram melhores amigas desde o colegial.

                            *********

Estava a caminho de casa quando avisto uma garota de joelhos no chão chorando. Me aproximo.

Julian:_ Oi, está tudo bem?

*****:_ S-sim, obrigada!

Julian:_ Mas porquê que estas a chorar?

*****:_ Meu namorado foi para a Inglaterra com uma garota , ele dizia que era uma amiga mas eu sei que não era…..era mais que isso, tenho a certeza.

Julian:_ Aconteceu-me o mesmo……… a minha namorada foi para a Inglaterra e quase não me dizia nada. Já agora- lhe estendi a mão – eu sou o Julian, prazer em te conhecer.

****:_ Eu sou a Gabriela… prazer também em te conhecer- ela se levantou.

Julian:_ Queres ir comer um sorvete?

Gabriela:_ Claro, obrigada…. Julian, certo?

Julian:_ Sim.

Fomos até à sorveteria perto de minha casa. Entramos e nos sentamos numa mesa do fundo. Pedimos os sorvetes: para mim de caramelo e para a Gabbie de cereja.

Julian:_ Como descobriste que o teu namorado te traiu?

Gabbie:_ Ele ligou dizendo que se ia embora, e quando esta a falar disse o nome da garota que o acompanhava. Se chamava Amy.

Julian:_ O quê? Amy?

Gabbie:_ Sim era Amy, conheces ela?

Julian:_ Sim era minha namorada.

Gabbie:_ Uau, parece que temos coisas em comum, hein?

Julian:_ Parece que sim- sorri.

Falamos de vários assuntos e ficamos sabendo que temos mesmo coisas em comum.

Julian:_ Onde moras Gabbie?

Gabbie:_ Do outro lado da cidade… tenho de apanhar um táxi. Obrigada pelo sorvete.

Julian:_ Não queres passar a noite em minha casa? É já ao lado.

Gabbie:_ Não é necessário, obrigada na mesma.

Julian:_ Vá lá! Por favorzinho! Até podemos ver filmes na Netflix…

Gabbie:_ Tá bom, eu vou.

Fomos para minha casa e decidimos ver o filme: “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”.

                                             (Continua…)


Notas Finais


Eu vou parar um pouco esta fanfic............. mas não vai ficar por aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...