História World Of Stars - Capítulo 3


Escrita por: e juh_loved

Postado
Categorias A.C.E, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, IKON, TWICE, UNIQ
Personagens B.I, BamBam, Bobby, Chaeyoung, Chan, Chanwoo, Cho Seung Yeon, Dahyun, Donghun, Donghyuk, Jackson, Jason, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinhwan, Jinyoung, Jisoo, Jun, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Junhoe, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Sun Joo, Kim Taehyung (V), Li Wen Han, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Tzuyu, Wang Yibo, Wow, Youngjae, Yugyeom, Yunhyeong, Zhou Yi Xuan
Tags Ace, Blackpink, Bts, Got7, Ikon, Kpop, Twice, Uniq
Visualizações 5
Palavras 1.696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii esse é o 3 Cap espero que gostem, não esqueça de Favoritar e comentar aqui para eu poder saber oq vcs estão achando da fic! Bom capitulo!

Capítulo 3 - Capítulo 3


POV Luizy

Subi para meu quarto porque estava com medo daquele olhar da Yerin, parecia que ela ia me matar só com a força da mente, mas é verdade que estava muito cansado, fui tomar um banho logo..

 Peguei uma calça de moletom cinza uma blusa de manga branca e um par de pantufas, é o look perfeito para ver minha série na netflix.

 *Depois de 2 episódios de 1 hora*

 -Será que a Yerin ainda tá brava comigo? Aish, acho que se eu ajudar ela com as empresas talvez ela me perdoe. -Disse a mim mesmo -Nossa eu ainda nem contei para a Jisa que eu virei um trainee da empresa, e ela nem fez questão de perguntar, que maldosa, mas tudo bem depois eu conto agora vou ir ajudar a Yerin -Disse e desci as escadas vou a sala e olho para o computador e não vejo a Yerin nem a Jisa

 Ouço alguns barulhos de sacola vindo da cozinha e fui ver oque era e não era nada mais nada menos que a Yerin mexendo nas sacolas de compras.

 -Ei ei ei oque você quer ai não é nem você que vai fazer a comida -Eu digo e sou completamente ignorado. -HEY!

 -Olha se você não sabe eu não comi nada hoje, so comi uma banana e se você quiser perder uma amiga porque ela morreu de fome então perca. -Ela disse fazendo drama (dramamarama marama ma hey)

 -Drama queen -Eu falo e ela revira os olhos. -Eu vou chamar a JiSa para ela me ajudar com o jantar já que você é esfomeada -Falo e ela me da língua.

 Subi e fui até o quarto da JiSa e bati 3 vezes e comecei a cantar frozen.

 -Você quer brincar na neve, um bone...

 -É verão -ela me interrompe

 -De uma coisa que eu não seeei -Continuo -Você precisa me ouvir e a porta abrir -Ela abre.

 -Vai embora Ana -ela diz séria e logo depois começa a rir comigo.

 -Sua irmã tá morrendo de fome e eu não duvido nada que se eu aparecer na frente dela, ela vira canibal, me ajuda a fazer o jantar? Por favorzinho com salgadinho! -Imploro.

 -Você  tá andando de mais com a Yerin, ta ficando idiota igual a ela.

 Descemos e a primeira coisa que vejo é a Yerin com um pote de tangerina na mão e toda melada de tangerina.

 -AH NÃO YERIN A TANGERINA NÃO -Ela diz quase gritando, essas duas são apaixonadas por tangerinas é capaz delas brigarem por causa de uma.

 -Faz a comida que eu não como tudo -Diz em forma de ameaça.

 -Eu te odeio -A mais nova diz se dirigindo a cozinha.

 -Viu JiSa ainda bem que eu te chamei. -Digo rindo.

 -Vem logo peste -Escuto ela dizer e vou atrás.

 -Não é peste JiSa, é oppa! -Eu digo e sinto um tomate sendo jogado em mim. -AI! Por que você me jogou um tomate!.

 -Por que eu estava triste, agora eu estou feliz -Ela diz rindo e começa a tirar as coisas das sacolas.

[Quebra de tempo]

 -Jantar na mesa! -Fala a JiSa e logo vejo a Yerin correndo.

 -Aeeeeeeee ate que enfim estava morrendo de fome -Ela diz passando a mão na barriga.

 -Lembrando que a louça e sua esfomeada! -Falo tentando tirar aquela felicidade dela de quando viu a comida.

 -Ah não me importo pelo menos eu vou comer -Fala pegando um prato.

 -Unni procurou as empresas? -Pergunta JiSa.

 -Sim sim, mas eu ainda continuo com a YG na cabeça, eu pesquisei um pouco e vi que alguns grupos que nos amamos são de lá! Tipo Blackpink, Big bang Ik...

 -IKOOOOON -Eu me assusto quando ouço JiSa gritar, ela é muito fã de iKon (completamente verdade)

 -Ai você me assustou maluca -Digo com a mão no peito.

 -Não é maluca, é Noona! -Ela diz me dando língua.

 -Mas eu sou mais velho que você -Eu digo e ela me encara.

 -Dane-se. Então a gente vai fazer as audições na  YG! -A mais nova exclama.

 -Ótimo posso ajudar vocês? -Já não parecia que Yerin estava brava comigo mas mesmo assim queria as ajudar.

 -Pode!! -As duas falaram ao mesmo tempo.

-Então se preparem, JiSa voce vai ter que fazer um Rap de sua autoria, ou seja você vai ter que escrever seu Rap para fazer o video e enviar para a empresa, e Yerin você vai treinar alguma coreografia ou vai fazer free style?

 -Eu vou fazer Free Style porque aqui tem talento -Ela disse rindo e logo todos riram.

POV Jisa

 Eu estava no meu quarto tentando criar um Rap, mas estava sem criatividade, estava nervosa, não achava que podia passar nessa audição, mas o Luizy sempre me dizia que se eu não dar o meu melhor para realizar meu sonho, eu não conseguiria realiza-lo então deixei o pensamento ruim de lado e comecei a escrever meu Rap, estava ficando realmente bom...

 -JiSa esta conseguindo? -Yerin entrou no quarto e se sentou na cadeira ao meu lado.

 -Sim estou, olhe! -Ela pegou o caderno da minha mão e leu- Oque acha?

 -Wow, esta ficando realmente bom! Parabéns!

 Quando ouvi minha Unni dizer isso fiquei muito feliz mas logo guardei meu caderno e fui dormir por já estar muito tarde, eu não vi o tempo passar, estava tão concentrada em fazer meu Rap que o tempo passou voando.

[NO SIA SEGUINTE]

 Acordei fiz minhas higienes matinais coloquei uma roupa comum pois não iria sair hoje, ainda era 8:00 então peguei meu caderno e continuei a escrever e pratiquei o Rap no final fiquei muito satisfeita com oque tinha feito, terminei quando era 10:00, desci as escadas e fui comer alguma coisa eu normalmente não tomo café da manhã pois não sinto muita fome mas Luizy sempre diz que eu tenho que comer de manhã se não posso passar mal então passei a tomar café da manhã, não comia muito mas o pouco que comia conseguia matar minha fome, quando estava terminando de comer meu cereal Luizy desceu as escadas me deu bom dia e foi pegar algo para ele comer, logo depois veio Yerin e fez o mesmo, nós estávamos em silencio até que Yerin o quebrou.

 -Por que foi dormir tão tarde ontem? -Ela me disse antes de morder um pedaço de sua maçã.

  -Eu não estava com sono então fui escrever meu Rap -Falei apoiando minha mão no rosto em sinal de tédio. -E você? 

 -Ahn? -Me disse olhando confusa

 -Porque estava acordada até tarde?

 -Ah sim, eu fui beber água e vi a luz do seu quarto acesa então fui ver. -Logo depois de dizer ela se levantou e colocou os restos da maçã no lixo e foi para a sala.

 -JiSa você conseguiu terminar de escrever? -Luizy me perguntou enquanto trocava de canal.

 -Consegui sim, fiz uma parte ontem a noite e terminei ele hoje quando acordei -Disse sem tirar a atenção da televisão. -Mas Unni quando nos vamos fazer o video e enviar para a empresa?

 -Hm você quer gravar hoje? Eu não me importo -Ela disse e logo depois olhou para Luizy que nos deu tchau e saiu.

-Ei aonde você va... aish ele já foi, Yerin você sabe aonde ele foi? -Disse curiosa.

-Ue ele não te contou? Ele passou nas audições e está indo treinar, pensei que ele tinha te contado!

-É ele não me contou, quando ele chegar eu dou parabéns a ele agora vamos nos focar aqui!! Então vamos gravar hoje?? Eu quero!-Disse animada com a ideia.

 -Então tá, vai se arrumar que eu vou ajeitar a câmera. -Disse ela se levantando e indo para o quarto de Luizy procurar a câmera do mesmo e logo depois me levantei e fui me arrumar.

 Fui para meu quarto e fui escolher minha roupa, escolhi uma moletom largo cinza e uma calça preta rasgada no joelho, não fiz maquiagem pois eu e Yerin não se importávamos com isso, usando ou não, realmente não importava. Então desci e vi Yerin me esperando, ela ja tinha arrumado tudo, a sala era grande então era so empurrar algumas coisas do lugar e pronto, tinha um espaço incrivel, então Yerin estava tentando montar a câmera mas não estava conseguindo então cheguei perto dela e perguntei...

 -Precisa de ajuda? -Disse rindo.

 -Ah isso é muito difícil de montar eu vou ligar para o Luizinho para perguntar como que monta isso! -Ela disse deixando a câmera e indo pegar seu celular.

 Eu fui ver a câmera e percebi que ela estava colocando a câmera do lado errado do apoio, então peguei a câmera e tentei encaixar do lado certo e encaixou.

 -Unni você não precisa li...

 -Xiiiiu eu to ligando para o luizy

 -É mas não precisa eu con....

 -Xiiu ele atendeu, Luizy como que se monta essa sua câmera? Eu tentei montar mas e muito difi... JISA ME DEVOLVE.

 

 -Luizy não precisa eu já consegui montar tchaau bom treino e parabéns por ter passado na audição *fim da Ligação* -parei e fiquei encarando Yerin ate q ela olhou para a câmera e perguntou...

 -Como você fez isso?

  -Você estava colocando do lado errado bobona -Disse rindo da cara dela.

 -Ah ta bom vamos gravar logo isso -Ela  me disse se levantando so sofá e indo para perto da câmera...

 Nos gravamos os vídeos e logo enviamos para a empresa, eu fui primeiro e fiz o Rap logo depois Yerin dançou era Incrível como ela não tinha praticado e se saiu tão bem quando gravou, eu estava muito nervosa quando gravei então cometi alguns erros por isso nos demoramos um pouco para terminar, quando terminamos colocamos as coisas nos seus devidos lugares e guardamos a câmera, depois disso tudo estávamos cansadas então pedimos uma pizza e esperamos o Luizy chegar, quando chegou nos comemos juntos e ele nos contou como foi o treino, ele disse que tinha conhecido os outros trainees que iriam fazer parte do grupo dele, e ele iria sempre para a empresa praticar lá e não teria tanto tempo para ficar comigo e com a Yerin, nos éramos como irmãos de tão proximos, ele sempre nos ajudava e foi ele quem nos ensinou oque sabemos hoje em dia.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! No próximo capítulo vai aparecer mais uma integrante do 5STARS, quem será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...