1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Paradise

História World Of The Dead - Paradise


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Hey baby's, ESTAMOS COM CAPA NOVAAAAA O QUE ACHARAM? GOSTARAM? HEIN, HEIN?
Bom em primeiro lugar, eu não paro de escutar easy street (musica de tortura do Daryl)
Segundo muitoooooooooooo obrigada aos favoritos e comentarios
Terceiro não tem, mas é isso ai, amo vocês, boa leitura sz

Capítulo 20 - Paradise


Ao anoitecer começamos arrumar nossos pertences para podermos fazer nossa grande – ou nem tanta – jornada, carregava algumas armas para o trailer e alguns enlatados, Aaron já estava no carro, aonde iria Glenn, Rick e Michonne, o resto de nós iriamos no trailer, o que para mim não tinha nenhuma diferença.

Fui a ultima a entrar no trailer, assim me sentando no chão ao lado do Daryl, ele como sempre, colocou um de seus braços por volta dos meus ombros, deitei minha cabeça em seu peito, Carl olhava para nos com um pequeno sorriso no rosto o que eu não entendi o porquê.

— O que foi Carl? Por que esta olhando assim para nós? – perguntei não me segurando.

— Estava me lembrando da primeira vez que conheci o Daryl e depois você, nunca imaginaria ele com alguém, ainda mais como você. – disse fazendo os outros rirem.

— Daryl era bem durão, me lembro de quando Andrea quase atirou nele, mesmo machucado matinha sua pose. – Maggie falou por sua vez.

— E o que mudou? – olhei para eles curiosa.

— Vamos dizer que ele não esta tão durão assim. – Maggie sorriu para nos.

Olhei para Daryl o mesmo apenas escutava e não dizia nada, se era verdade o que eles diziam? Eu não sei, mas sabia que o Daryl que eu conhecia não estava mais 100% ali, porém continha um Daryl protetor, por incrível que pareça carinhoso e mais que tudo, ele continuava do seu mesmo jeitinho irritante de sempre, com seus mesmos defeitos que eu tanto amava e o melhor de tudo isso era que sua perfeição estava em todos os seus defeitos e isso me fazia ama-lo ainda mais.

— Não queria interromper a super mudança do Daryl, mas acho que estamos ferrados. – Abraham diz parando o trailer.

Levanto-me junto ao Dixon e nos apoiamos nos bancos podendo ter a visão ampla da rua, onde havia centenas de zumbis, o que fazia ser impossível de passar por eles sem danificar as entradas de ar do mesmo.

— O que vamos fazer? – falo baixo.

— Vamos ter que ir por outro caminho e rápido. – Carl diz já procurando algum mapa.

Ao encontrarmos uma saída, seguimos pela rota tendo a esperança de conseguir nos encontrar com o Rick, quando no meio do caminho vimos um silenciador próximo a nos, entre olhamos e sabíamos que podia ser eles ou alguém do grupo de Aaron, sendo assim, sem termos muito opção seguimos de onde vinha o sinal.

Quando chegamos vimos um homem caído no chão tentando fugir de alguns zumbis, rapidamente Abraham para o trailer e em seguida sou a primeira sair correndo para ajudar o moço que tentava lutar pela sua vida. Aproximando-me, peguei a cabeça de um dos zumbis cravando minha faca em seu cérebro, quanto Sasha e Carl matavam os outros, Maggie ajudava o homem.

— Você esta bem? – o olhei enquanto limpava minha faca em minha blusa.

— Torci meu pé, não consigo andar, vocês são do grupo do Rick?

— Somos e você é...? – Carl espera por seu nome.

— Me chamo Eric, sou companheiro do Aaron. – diz sem jeito.

— Sabe algum lugar onde podemos ficar? – mudo de assunto.

— Logo a frente tem uma loja, podemos ficar por ali.

Assim fizemos, Abraham estacionou o trailer mais próximo à loja, ajudamos ao Eric entrar e se sentar em um lugar confortável, Maggie diz que poderia cuidar daquilo, enquanto isso eu e Daryl decidimos ficar de guardas do lado de fora, caso Rick ou outro alguém apareça.

— Então você mudou Daryl? – o olhei sorrindo.

— Sabia que tocaria nesse assunto.

— Então...

— Apenas não reclamo de tudo como antes, apenas isso de resto continua o mesmo. – fala sem olhar para mim.

— Para mim você continua reclamando de muita coisa. – brinco.

— Não comece ruivinha.

— Escutou isso? – digo assim que escuto passos. – Vem! – dou alguns passos ate poder ver que era Rick e os outros.

Entro na loja rapidamente deixando minha arma no canto e olho para os outros.

— Eles chegaram. – aviso logo saindo.

Maggie ao meu lado sai correndo abraçando Glenn e o Carl abraçando Rick que em seguida cumprimenta o Daryl depois vindo ate a mim e beijando minha testa.

— Tudo bem por aqui? – me perguntou e eu apenas assenti.

Aaron ao saber de seu amigo, correu para dentro da loja indo ate onde Eric estava descansando, todos entraram, fazendo Rick olhar o local por inteiro, podendo ver como era o ambiente que provavelmente passaríamos a noite.  Aaron volta depois de um tempo, se aproximando a mim.

— Obrigado por ter salvado Eric, vou leva-los a Alexandria amanhã de manhã.

— Esta tudo bem.

Com nossos corpos e mentes cansadas, nos aconchegamos em qualquer canto onde poderíamos descansar pelo o resto da madrugada, me deitei com Daryl um pouco isolado dos outros, me deitei sob seu peito, colocando minhas pernas por cima das deles, sua mão direita ficava em minha cintura, enquanto sua esquerda estava debaixo de sua cabeça, servindo como um apoio.

— Tivemos um dia logo. – sussurrei enquanto mexia em seus cabelos.

— Pode ter certeza que ao amanhecer tudo pode piorar.

— Eu espero que não, apenas quero encontrar um novo lar para nós.

— Apenas durma ruivinha. – e assim fiz, fechei meus olhos e cai na escuridão do cansaço.

Ao amanhecer, nos levantamos, comemos alguns enlatados e seguimos nossos caminhos, Abraham junto ao Glenn fora à procura de um novo carro, quando conseguiram, começamos a seguir Aaron ate a comunidade. No trailer mesmo sendo um tanto espaçoso, com quase todo o grupo dentro dele, estávamos meio que apertados, o bom que Carol tinha ficando no quarto com Judith e Carl.

Ficamos na estrada por volta de duas horas, quando tivemos que parar por conta da bateria do trailer ter começado a falhar, paramos na estrada, eu e Daryl subimos ficando no teto do mesmo podendo ter uma grande visão do lugar.  Mexia no cabelo do Daryl, podendo ver o tão grande o mesmo estava.

— Temos que corta o seu cabelo, ele esta muito grande. – comento.

— Fique longe do meu cabelo Chloe. – falou serio me fazendo rir.

— Tudo bem. – selo nosso lábios.

Ao ouvirmos dizerem que o trailer estava funcionando novamente, comemoramos voltando à estrada, depois de mais um tempo começamos a ver grandes muros, impedindo a entrada de zumbis, como Aaron havia falado e como estava nas fotos, em nenhum momento ele tinha mentindo, Rick apesar de tudo, deveria colocar pelo menos um pingo de confiança nos outros, podendo ariscar um terço de sua vida, pois no final, podemos nos dar bem. Olho esperançosa e ao mesmo tempo desconfiada para Daryl.

Pegamos nossas armas descendo do trailer, andamos nos preparando para entrar naquele novo lugar, uma nova comunidade e quem sabe um novo lar. Paramos enfrente ao grande portão junto com seus grandes muros, olhávamos para eles como se pudéssemos ver um grande paraíso por trás e talvez, depois de tanto tempo, pudesse ser realmente ser um para nós.


Notas Finais


COMENTEM, CRITIQUEM. FAVORITEEEEEM.
Ask: http://ask.fm/gioswaggybizzles
Twitter: @suckmynorman
Life Among The Dead:https://spiritfanfics.com/historia/life-among-the-dead-6943975


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...