História The Connection - Jikook !au! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Baby, Bangtanboys, Bts, Daddy, Hobi, Jhope, Jikook, Jimin, Jimin!daddy, Jin, Jungkook, Jungkookdaddy!, Namjin, Namjoon, Shipper, Tae, Vhope
Visualizações 925
Palavras 996
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAA já tem 113 visualizações com apenas 2 cap! ISSO É MT COOL <3

BOA LEITURA AMORES <3

Capítulo 3 - Sweet neck, hypnotizing


Fanfic / Fanfiction The Connection - Jikook !au! - Capítulo 3 - Sweet neck, hypnotizing

Aliados

NJ: Gente... espero que entendam – Namjoon diz olhando com semblante sério olhando para os aliados que estavam no centro.

JM: Vai ser merda né... – Jimin diz colocando sua mão sobre sua testa.

NJ: Talvez vamos ter que ficar um mês aqui, Luhan está com problem...

JM: Estamos mortos... – Jimin diz levantando o interrompendo.

NJ: Não Jimin, relaxa ele vai mandar reforços!

JH: Fica de boa chimchim...

JM: Qual parte que vocês não entenderam que se acontecer algo comigo estou morto?! – Ele diz andando pelos corredores e saindo do local...

Os vampiros continuavam da mesma maneira desde que foram capturados, não estavam mortos, pois Luhan precisaria deles vivos...

- Nada vai acontecer com você... “Chimchim” – Jimin ouve alguém falando do corredor dos cativeiros.

Ele olha imediatamente por onde ouve a voz, e vê novamente o moreno de olhos avermelhados. Jimin se aproxima com uma expressão incrédula.

- Nada se eu não fizer... – O moreno continua com um sorriso sarcástico.

- Como sabe meu apelido? – Jimin diz ignorando completamente o que o vampiro diz, se aproximando da cela e ficando de frente para o moreno.

- Que coisa de idiota – O moreno diz se aproximando mais perto do ruivo, ele por dentro da cela e Jimin por fora. Os dois de frente para o outro, se encarando.

Os olhos cor de céu do ruivo ficaram um tom de azul escuro, juntamente com o do moreno que de vermelho se tornou um vermelho mais intenso. Jeon estava com seus pulsos presos pela algema, mas do mesmo jeito ainda conseguia mover suas mãos. O moreno leva suas mãos até os braços de Jimin, o suficiente para conseguir puxa-los. Jimin se encosta por inteiro nos ferros da cela pelo puxão do moreno, e Jeon aproxima seu rosto, sobre os ferros da cela o suficiente para chegar perto do pescoço do ruivo o suficiente para passar sua língua sobre ele. Jimin novamente fica sem reação, ainda indefeso. Pois o seu esforço na batalha passada foi o suficiente para deixa-lo fraco.

- Aishh, esse doce cheiro. – Jeon súplica aproximando a boca do pescoço do ruivo.

- N-não. – Jimin diz em meio a gemidos tentando se afastar, falhando miseravelmente.

O moreno começa a lamber o pescoço do ruivo lentamente, com chupões parecendo querer devorá-lo. Seus dentes arranhavam seu pescoço, sem machuca-lo tanto.

Ele queria, mas não conseguia machucar Jimin.

 A boca de Jimin estava entreaberta, soltando baixos gemidos por ela toda vez que o moreno o lambia. – Aquele cheiro tinha o atraído.

- Não vou te matar, não agora... não aproveitaria o suficiente de seu sangue... apenas espere eu sair daqui. – O moreno diz levantando seu rosto e encarando o ruivo que se mantinha com medo.

As mãos do moreno segurava fortemente as mãos de Jimin, o impedindo de sair ou algo do tipo. Jeon pega as mãos do ruivo e leva ao volume de sua calça... – Seu membro ereto

- O-oque está fazendo? – Jimin tenta soltar sua mão, mas novamente falha.

- Vou te torturar... espero que tenha entendido o recado. – Jeon diz com um sorriso malicioso, soltando as mãos do ruivo. – Já disse que seu cheiro me excita pelo seu sangue, não é? – Jeon diz com um olhar demoníaco, fazendo Jimin se encolher. – E isso é uma promessa.

Jimin faz impulso ao sair das mãos do moreno, caindo no chão...

Por que isso me excitou?!

Essa era as únicas palavras que soavam na mente de Jimin...

- Filha da puta tarado – Jimin levanta falando para o moreno, que se mantinha parado admirando o ruivo. Em seguida ele sai, Jeon não responde.

◊  ◊  ◊

Minutos antes...

Aquele cheiro forte tinha ficado preso em sua cela, ele não sentia qualquer outro cheiro a não ser aquela fragrância doce desde a última vinda de Jimin lá.

- Eu preciso daquel... – Jungkook ouve um barulho sobre os corredores, ele para sua fala e o cheiro forte havia se aproximado.

- Era Jimin

Vou atraí-lo para cá, preciso de sangue.

O plano soava na mente do moreno.

( . . . )

Seus gemidos baixos sobre meu ouvido perto de seus lábios deixava a desejar minhas presas encravarem seu pescoço, mas não conseguia machuca-lo.

Aquilo estava o deixando nervoso, ele não sabia o que tinha de errado com seus sentimentos.

Olhava para sua face inocente e sua boca avermelhada entreaberta, me despertava sentimentos que nunca havia sentido antes, mas não podia me aproximar mais de si, mas com sucesso senti aquele gosto hipnotizante de novo.

(...)

Preciso de um plano para atraí-lo pra dentro da cela... preciso não só do seu pescoço... Quero que ele seja meu submisso. E ele não se arrependeria disso.

Um novo plano soava na mente de Jungkook.

Mesmo que Jimin tenha saído, as coisas imaginativas com Jimin em sua mente, o excitava.

- Droga... – Jeon se deitou no chão apagando completamente.

Ele se atraiu por Jimin o suficiente para quere-lo como seu submisso? Jungkook estava nervoso e cada vez mais confuso pelos seus sentimentos estranhos por Jimin... – E isso não parava.

◊  ◊  ◊

N-não, Jeon

JK: Shii. – Ele diz pondo sua mão na minha boca e tirando minhas roupas. Suas garras arranhavam  minha pele, não o suficiente para sangrar. De propósito.

Anhh, n-não aqui não.

Ele estava me submetendo para si, e de alguma forma aquilo era bom.

 (...)

~ JIMIN ACORDA! – A voz de Yoongi acorda o ruivo.

- Aishh que droga de sonho. – Jimin se levanta, sentando na cama pondo sua cabeça nos joelhos.

YG: Você estava gemendo... o que estava sonhando?!

- Aah, nada não... – Jimin se levanta imediatamente indo para o banheiro e retirando sua roupa para tomar um banho.

O sonho meio erótico dele com Jungkook ainda estava em sua mente, eles estavam se desejando mentalmente... algo atraía os dois, mas algo os impedia também...

.

.

.

Já era tarde da noite, Jimin tinha terminado seu banho e voltou a se deitar e os outros membros estavam dormindo nos outros quartos da cabana.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


AI JUNGKOOK TARADINHO KKKKKJ

Obrigada por ler<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...