1. Spirit Fanfics >
  2. The Connection - Jikook !au! >
  3. Kiss, hypnotizing taste

História The Connection - Jikook !au! - Kiss, hypnotizing taste


Escrita por: MadyeJJ

Notas do Autor


Avaliem o cap nos comentários :3

- Estou amando ver que vocês estão gostando da fic <3

BOA LEITURA <3

Capítulo 4 - Kiss, hypnotizing taste


Fanfic / Fanfiction The Connection - Jikook !au! - Kiss, hypnotizing taste

Aliados

Yoongi sente o sol raiando da janela, batendo no seu rosto. Ele acorda incomodado com a claridade e se levanta da cama.

- Ei, vou pegar algo para comermos, não comemos nada desde ontem. – Yoongi diz, acordando Namjoon. O líder assente com a cabeça e volta a se deitar.

Yoongi se veste, desce as curtas escadas do quarto ao andar de baixo, indo em direção à porta e saindo pela mesma. Tudo estava calmo, em ordem... isso o estranhava, pois alguns vampiros já sabiam da sua localização e dos aliados. Poderiam vir a qualquer momento.

◊  ◊  ◊

Ele encontra um posto de gasolina no caminho da estrada, ao entrar no posto pega tudo que for de alimento que dê o suficiente para o dinheiro que tinha.

[...]

- Caralho, que fome! – Yoongi põe alguns cookies de uma vez em sua boca enquanto dirigia, voltando para a cabana.

- Droga! – Ele suplica, soltando alguns cookies de sua mão ao ver que alguns vampiros estavam perto da cabana.

- Agora não escapa... – Um vampiro atrás de Yoongi diz, se preparando para atacar.

Yoongi se vira, estava indefeso e o que podia fazer era socar e defender a si mesmo das garras do vampiro.

Os outros vampiros já estavam cercando a cabana.

Ele não enrola, pois tinha que ir para a cabana alertar os outros dos vampiros. Então ele dá um soco no pescoço do ser, impedindo-o de respirar e ao mesmo tempo de puxar ar para se recuperar. O mesmo cai no chão ofegante, Yoongi pega um pequeno caco de vidro de uma garrafa quebrada que encontra na estrada e fura contra o pescoço do vampiro, espirrando sangue e uma poça já tinha se formado no local.

- Eu mal acordei, mal comi e recebo isso logo agora de manhã. – Yoongi suplica para si mesmo, correndo rapidamente para a cabana.

◊  ◊  ◊

JM: Jin, acho que ouvi barulhos do lado de fora... – Jimin se levanta da cama ao ouvir um barulho repentino.

Jin: É, parece que os energúmenos vieram nos atentar de novo... – Jin avista alguns vampiros da janela.

YG: G-gente, estamos cercados por mais ou menos quatro vampiros... acordem os outros, já avisei para os que estavam no corredor. – Yoongi diz ofegante ao chegar no quarto.

JM: E como conseguiu entrar?

YG: Pelos fundos.

Os vampiros conseguiram entrar na cabana, a procura dos que estavam presos nos cativeiros e liberta-los.

- Vai incomodar a sua mãe, mas não a mim a essa hora da manhã. – Namjoon entra no centro, avistando o vampiro. Em seguida ele atira as facas contra o corpo, o derrubando insanguentado no chão.

Jin: Isso foi engraçado... - Em seguida ele usa seu poder de fogo, queimando todos os vampiros que ali estavam.

Jin, que ainda estava recebendo seus poderes, conseguiu eles por inteiro. Seu poder era o do fogo, que às vezes não tinha controle quando estava com raiva. E acabava destruindo tudo. Jimin que também estava como Jin, estava se acostumando com o seu deliberar, mas não tinha controle total disso.

Só restava um, que por ironia conseguiu passar pela porta de ferro onde havia os cativeiros.

NJ: Jimin, Jin e Tae vão para o porão e dão um jeito naquele vampiro rapidamente! Vou ver se os outros estão bem.

Os três foram para o porão, avistando o vampiro a procura das chaves para abrir os cativeiros.

V: Está a procura disso? – Tae retira as chaves de seu bolso, atraindo o vampiro para pega-las.

O vampiro avança contra Tae, mas Jimin é mais rápido o jogando longe com uma katana, perfurando seu estômago.

JM: Sorte que não ouve estragos com a cabana, não temos para onde levar esses vampiros... temos que prevenir a cabana de tudo, se acontecer o contrário estamos ferrados! – Jimin acompanha Tae, que estava passando pelo longo corredor do cativeiro para ver se estava tudo em ordem.

V: Fique aqui, precisamos carregar as armas e as munições, já voltamos. – Tae diz acompanhado de Jin, que estava saindo do local.

Jimin andava pelo corredor inseguro, lembrando do que tinha acontecido na noite passada. Ele não sabia o por que, mas estava sentindo algo estranho, toda vez que avistava Jungkook.

- Você vai ter uma punição por aquilo que fez, Jeon. – Jimin diz, parando em frente a cela do moreno.

JK: Não se eu te punir antes...

JM: Não sou suas vampiras que costuma usar, não... sua praga.

JK: Você não vai se arrepender...

JM: Até parece...

JK: Não me provoque Park Jimin... – Jeon diz num tom ameaçador, e com sua voz grave. Jimin dá os ombros, ignorando o que Jeon diz, saindo do local...

◊  ◊  ◊

A verdade era que os dois estavam tendo os mesmos sentimentos, só que não sabiam o por que e muito menos o que estava acontecendo. Aquilo não estava se apoderando por inteiro em Jimin, muito pelo contrário de Jungkook que desejava pelo seu sangue toda vez que o via, e não era apenas pelo seu sangue... Jimin havia o cegado, perdendo controle de suas palavras e emoções... – Ele tinha se viciado naquilo e queria mais...

- Preciso sair daqui, caralho... – Jeon bate com sua mão na parede em raiva. – Aquele idiota do Jacob deveria saber que as chaves estaria com um dos aliados. Que ser burro!

Jeon se levanta do chão, momentos depois...

- Ora, ora... parece que um aliado deixou as chaves do cativeiro aqui... – Jeon solta um sorriso.

[...]

- Que merda! Já tentei praticamente todas.

Então ele tenta a última chave, que era dourada... rodeada das outras 8 chaves e com sucesso consegue abrir a cela.

◊  ◊  ◊

JH: Até quando vamos passar por isso?! – Hoseok suplica para Tae, que estava deitado em seu colo.

Tae: Eu não sei... mas espero que isso passe o mais rápido possível.

Jimin volta para o porão dos cativeiros, desta vez sozinho. Pois Tae por acidente largou as chaves lá e precisava delas...

- Puta que pariu, não! – Jimin suplicou mais pra si mesmo, ao avistar Jungkook abrindo a sua cela.

A chave estava largada em frente a sua cela, Jungkook alcançou e conseguiu abrir.

JK: Você mesmo que eu estava procurando, chimchim. – Jungkook foi em sua direção.

Jimin tenta sair, mas é impedido por Jeon, que o empurra para o canto da parede, fechando a porta bruscamente e trancando a mesma com as chaves que tinha em suas mãos. Jimin estava se recuperando aos poucos, mas conseguia usar seus poderes. Mas não quando se tratava de Jeon, algo parecia travar, impedir de fazer algo a ele.

JK: Você não sabe a sede por sangue que estou... – Jeon se aproxima de Jimin, que se mantinha parado sobre a parede.

- É muito mais fácil você pegar essas chaves e abrir as celas, ao invés de me matar... – Jimin deu um passo pro lado, tentando escapar de Jeon, falhando com sucesso.

JK: Não, o que eu disse vai ser cumprido! E depois decido o que faço com esses inúteis. – Jeon diz autoritário, desta vez parado em frente ao ruivo.

Jeon se aproxima de Jimin, já preparado para atacar o ruivo, com suas garras perto de seu pescoço.

Ele queria, mais que tudo fazer aquilo, mas não conseguia.

Jimin fechou fortemente os olhos, já tinha na consciência o que iria acontecer, mas se espanta ao perceber que seu pescoço não estava sangrando e que Jeon não havia o mordido.

- P-Por que não me mordeu? – Jimin levanta sua cabeça, olhando para o moreno que o encarava.

JK: NÃO CONSIGO, ALGO ME TRAVA, QUE DROGA!

Uma raiva constante se passou por Jungkook, fazendo ele empurrar Jimin contra a parede fortemente, fazendo o ruivo se encolher.

Por mais difícil que fosse, Jeon tentava, mas talvez seus instintos internos estavam mexendo com seu psicológico. Sua vontade não era de matar Jimin, e aos poucos ele estava reconhecendo isso... ele só não queria acreditar que ele estava se atraindo por Jimin.

Jeon se aproximou mais de Jimin, a respiração do ruivo estava ofegante por conta da força que Jeon estava usando, Jimin soltou um gemido de dor e Jeon o soltou.

- N-Não consigo fazer isso. – Jeon se senta ao lado de Jimin, que estava no chão, puxando ar para se recuperar.

JM: Mas por que não? – Ele questiona entre murmúrios.

- Já disse que não sei, já estou muito confuso... meus sentimentos estão confusos.

JM: Você tem algum sentimento por mim?! – Jimin se arrisca, mas essa dúvida martelava em sua cabeça.

Jeon não responde, apenas encara Jimin profundamente por longos minutos... seu olhar já poderia dizer tudo.

- Algo em você mexeu comigo, e não para... não posso continuar sentindo isso.

JM: O que está sentindo? E isso não é diferente comigo, Jeon. Talvez eu te entenda... – Jimin se refere aos seus sentimentos, fazendo Jeon o olhar. Queria ser sincero, apesar de tudo.

- Não sei bem o que estou sentindo, mas sei que isso não é ruim. Mas me preocupa...

Jimin ainda estava meio ofegante, mas recuperado. Ele vê a marca roxa em seu peito, feita por Jeon... ele retira sua camisa e põe suas mãos entre a ferida. Jeon encara o corpo exposto ao seu lado, ele sentiu seu corpo esquentar... desejando por aquilo de qualquer forma.

- Jimin...

Jeon se aproxima de Jimin, que se mantinha de olhos fechados até o momento de Jeon estar a sua frente. Ele encara o moreno mas sem medo, Jeon toca os lábios avermelhados e macios de Jimin, observando cada detalhe nele e no seu corpo exposto. Em seguida cela os lábios nos de Jimin que segura a nuca do moreno, respondendo ao beijo. Jeon beija seus lábios cuidadosamente, os sentindo frágeis e suas presas podiam machucar, Jimin parecia se abrir cada vez mais... respondendo ao beijo livremente, parecendo desejar aquilo há muito tempo. Jeon morde os lábios do ruivo, o que fez sua boca sangrar um pouco... Jeon começa a chupar os lábios do ruivo inconscientemente, saboreando o sangue e o gosto hipnotizante que havia o cegado. Jimin soltava gemidos e murmúrios entre o beijo, fazendo Jeon chupar seus lábios com desejo e fome. Jimin se afasta um pouco, a procura de ar... Em seguida ele abre os olhos, encarando a face pálida do moreno, seus olhos estavam em um tom vermelho intenso. Isso havia o atraído tanto.

JM: N-Não podemos continuar...

- Eu sei, eu já tinha até que ter pensado nisso antes de te beijar... que droga! – Jeon suplica, sem deixar o ruivo terminar.

Jeon sai de perto do ruivo, que estava confuso com a ação do moreno... ele sobe até a janelinha do porão e quebra a mesma. Ele estava prestes a pular, mas para ao ouvir Jimin gritar.

JM: Jeon, eu gosto de você. – Ele fala pausadamente. - Acho que você entendeu errado.

Jeon olha para trás, dá um sorriso forçado para Jimin, o ruivo tenta chegar perto de Jeon mas ele é mais rápido... pulando a janelinha e fugindo dali.

 

 

Continua...


Notas Finais


AAAAH EU AMEI ESSE CAP (não vou mentir jsjsjs)

É isso amores >3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...