1. Spirit Fanfics >
  2. World os mine >
  3. Prólogo

História World os mine - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Cara eu não vou enrolar ninguém aqui não , mas blz. Tem muito tempo que eu quero escrever está bagaça e tá aqui pra quem quiser ler. Eu gostaria de avisar que este prólogo não está escrito na maneira que eu costumo escrever, eu tentei algo verem diferente par ao meu normal, então se vc estranhar eu não te culpo, mas não abandone a história por isso.

Ah e mais uma coisa.

NÃO TEM CORONA VIRUS, NÃO TEM CORONAVIRUS PQ O NOSSO DEUS TEM PODER CONTRA TODOS VIRUS, NÃO TEM CORONA VIUS, NOS SE UNE IRMÃOS E O MUNDO TODO EM UNIÃO

fiquem com as palavras de Inês Brasil e lavem as mãos , não saiam de casa e se possível manter distância de no mínimo um metro das outras pessoas. (Pra mim é bem fácil , eu não saio do quarto nem ferrando kkk)

BORA PRO CAPÍTULO HUHUL

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction World os mine - Capítulo 1 - Prólogo

[Entrevistador] : o que o senhor tem a dizer sobre a infância dela? Ou melhor, como o senhor descobriu que sua sobrinha tinha todo esse talento ?

/Tio de hatsune-san Oto Hatsune/ 

-: desde pequena Miku-chan tinha uma vontade imensa de cantar e dançar. Ela sempre foi mais enérgica que as outras crianças. Quando eu realmente me dei conta, foi em um dia bem comum. Estávamos reunidos na sala, eu minha esposa e a Miku. Minha irmã estava na cozinha, não lembro muito bem o que ela estava fazendo. Bom, a tv estava ligada em algum programa de show de talentos. Eu bem distraído não notei de início, mas depois da minha esposa me cutucar eu olhei. E lá estava ela, com cinco anos, cantando melhor do que a pessoa que se apresentava na Tv. Eu chamei pela hyori, ela em passos apressados começou a gravar . Foi uma das cenas mais fofas que eu já vi.

 

[Entrevistador]: sabemos que a hatsune-san começou sua carreira aos dez anos. Como foi para a família e em específico, ela, entrar em todo esse mundo da música ?

 

- De início , nós não tínhamos nenhum plano de pôr a Miku nesse meio. Depois que notamos o talento dela, a colocamos em um cursinho de canto. Desde o começo a professora elogiava a voz e principalmente a dedicação dela, e a facilidade de absorver facilmente as técnicas. Com o passar do tempo recebemos uma proposta. Um teste seria feito com crianças da idade da Miku, para decidir quem seria o novo rosto propaganda da gravadora. 

Ela treinou muito, um dos meus maiores arrependimentos é não ter controlado a quantidade de horas que ela passava cantando e dançando. Nesse meio tempo minha esposa disse que estava grávida… 

Eu particularmente não gosto de falar sobre isso. Droga. Prometi pra mim mesmo que não ia chorar na frente das câmeras. 

 

[Entrevistador]: quer um tempo pra respirar ?

 

-: sim por favor. 

 

[...]

- sinto muito por isso. Mas enfim, não tem como evitar esse assunto de qualquer maneira. Faltavam apenas quatro dias prá apresentação. Eu estava em casa, junto com a Miku. Ela estava toda animada, queria escolher o vestido mais lindo pra usar. Quando eu recebo uma ligação. Era de um amigo meu, ele disse pra mim. "Oto eu não sei como te dizer isso, mas...Hyori e Dará sofreram um acidente. Um motorista bêbado foi de encontro com o carro delas numa rodovia." Eu fiquei desesperado, na mesma hora fui correndo saber em que hospital estavam.

Quando...droga, odeio chorar na frente dos outros… quando chegamos , já era tarde demais. As duas já tinham falecido, e junto delas a criança também . 

No dia do funeral, eu chorei como nunca antes na vida. E por incrível que pareça , Miku não soltou uma lágrima sequer. Ela segurou minhas mãos e disse "Tio , não chore, acho que agora, elas iam querer que a gente sorrisse." Ela sempre foi muito forte, e eu sempre admirei isso nela. 

Quando o dia chegou, ela deu um verdadeiro show . Foi escolhida na hora. Ali começou o início da carreira de miku.

 

[Entrevistador] : sinto muito por ter tocado nesse assunto tão delicado hatsune-sama, deve ter sido muito difícil passar por toda essa perda. 

 

-foi, mas passamos por isso juntos. Acho que foi por isso que consegui seguir minha vida. Bom, depois dessa estreia miku foi crescendo nesse mundo. Aos dezesseis anos ela era uma estrela mundial. Eu acho que era carga demais para uma menina daquela idade. Tanto que nessa época surgiu Rolling girl. Eu acho que os problemas já começaram daí. Ela já não tinha o mesmo ânimo para cantar, e carga horária também não colaborava.  Eu fazia o meu máximo para diminuir a quantidade de treinos, shows e entrevistas, mas mesmo assim parecia em vão . Eu tive que observar de longe a saúde mental da minha sobrinha decaindo cada vez mais. 

 

[Entrevistador] e então chegamos no ponto principal dessa entrevista . O que aconteceu Com Hatsune Miku?

 

-Bom depois de toda aquela pressão que a miku passou , ela já não era a mesma de antes. E pra piorar a nossa indústria musical, dispensa idols que não estão na "faixa etária ideal". Com vinte um anos, o público da miku caiu, a gravadora já não investia mais nela. Miku estava em uma depressão profunda. Fomos em diversos psicólogos, todos receitaram remédios para controlar tudo aquilo. E então veio a acontecer um dos casos mais famosos em relação a ela. 

Miku se viciou nos remédios e teve uma overdose no meio de um show. Aquilo foi a gota da água , o psicológico de minha sobrinha estava destruído. Depois de dois meses internada, passando de clínica em clínica . Voltamos na gravadora. Ali foi o stopim. Acho que ela se deu conta de como a indústria é cruel. Assim que foi oficialmente dispensada, ela sumiu. Eu a procurei por uma semana inteira sem descanso. De repente eu recebi um telefonema. Ela me disse pra parar de procurar, e que já estava fora do país. Foi a última vez que ouvi sua voz. 

 

[Entrevistador]: obrigado pelas sua palavras hatsune-sama. O senhor é um homem incrível. Mas, nos diga o senhor acha que tem chances de ela voltar?

 

-Sinceramente eu não sei. Mas eu queria muito abraçar minha sobrinha novamente.


Notas Finais


Um prólogo bem curtinho só pra dar um gosto, nos vemos no capítulo 1 bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...