1. Spirit Fanfics >
  2. World so Cold >
  3. Meu Bonnie...

História World so Cold - Meu Bonnie...


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


OIN OIN GENTE
Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 8 - Meu Bonnie...


Fanfic / Fanfiction World so Cold - Meu Bonnie...

P.O.V Foxy

 Puxa, tive a noite perfeita com meu Bon Bon, tudo que sempre sonhei <3 Nunca vou deixar nenhum mal acontecer a meu coelinho <3

Bonnie: *boceja* Bom dia, Foxy... Puxa, ainda estamos pelados!

Foxy: *cara de safado* Pois é... -Já fui colocando minha mão em seu membro, mas ele hesitou.

Bonnie: -Tá doido? Não consigo nem andar :c

Foxy: -Hahaha! Vem, vamos lavar essas suas patas sujas...

Bonnie: -Baka :c Não estão sujas...

Foxy: -Estão sim, do meu esperma!

Bonnie: *cora muito* BAAAAKAAA!!

Foxy: -HAHAHA! *corre pra se vestir*

~~segundos depois

Foxy: -Pronto, já me vesti! -Vi o coelinho, em uma tentativa fracassada, puxando a calça em uma só perna.

Bonnie: -Afe, que droga de calça colada! 

Foxy: -Eu gosto, seu bumbum fica bem a mostra... *lambe os beiços*

Bonnie: *cora* Sai daqui!

Foxy: -Nãaao, deixa eu te ajudar... -Agarrei a cintura dele e puxei sua calça pra cima.

Foxy: -Pronto! Não é mais fácil com ajuda?

Bonnie: -Baka...

Foxy: -Quero ouvir um obrigado...

Bonnie: -Tá! OBRIGADO! Feliz?

Foxy: -Acordou rabugento hoje... - me aproximei e lhe dei um selinho, fazendo-o corar - do jeitinho que eu gosto...

Bonnie: -F-FOXY! Cai fora, deixa eu terminar de me vestir..

Foxy: -Como quiser, Bon Bon!

Saí correndo dos soquinhos de Bonnie e fui em direção a cozinha. Porém, no meio do caminho, Shadow Bonnie apareceu na minha frente entre as sombras.

Shadow Bonnie: -Foxy... Sou o guardião de Bonnie, o humantronic coelho. Eu soube que vocês estão juntos, por isso pedi sua ajuda.

Foxy: -Pra que?... E como sabe disso?

Shadow Bonnie: -Eu sou uma sombra, sei de tudo. Apesar de ser o guardião de Bonnie, sou mais fraco que Shadow Freddy, meu maior inimigo e guardião de Freddy. Eles estão armando um plano para acabar com todos vocês. E eles vão começar com o Bonnie, quem mais fez o Freddy sofrer.

Foxy: -M-Mas, Freddy está morto!

Shadow Bonnie: -Não, não está! Freddy está vivo, Shadow Freddy o ajudou. E agora preciso da sua ajuda para proteger este coelho á todo o custo.

Foxy: -Mas eu não vou conseguir! Eu sou só um raposo sem graça...

Shadow Bonnie: -Você vai conseguir, Foxy. Conto com sua ajuda.

Foxy: -Não! Preciso da sua ajuda!

Shadow Bonnie: -Meu recado está dado. ~~some nas sombras

Foxy: -Meu Deus, como vou proteger o coelinho? Como?...

Bonnie: -Foxy? Falando sozinho?

Foxy: -N-Não... Eu só estava... Esquece, vamos pra cozinha!

Bonnie: -O que foi? Parece preocupado :c

Foxy: -Nada não, só foi um pensamento rápido. Vem!

 P.O.V Freddy

 Freddy: -Shadow Freddy!

Shadow Freddy: -Sim, meu mestre.

Freddy: -Hoje acabaremos com aquele coelho... Foxy nunca mais vai sentir o que é amor! Vai sofrer como eu sofri! Preparado?

Shadow Freddy: -Sim, mestre.

Freddy: -Então vamos agir... ~~os dois somem entre as sombras~~

P.O.V Foxy

Não consigo comer, estou com medo, Freddy vai acabar com meu coelinho... Não vou conseguir protegê-lo... Olha ele lá com a Mangle, tão fofo, carinhoso...

Bonnie: -Vou ali no banheiro, certo? Até depois Mangle!

Mangle: -Sayonara, Bonnie kun! :3

No banheiro? Melhor eu ir.. Não, ele deve querer sua intimidade... Freddy não iria atacar dessa forma.

~~minutos depois

Puxa, ele está demorando, vou ir averiguar se está tudo bem...

~~na porta do banheiro

Foxy: -Bonnie? Eu só vim ver se estava tudo... bem...? MASOQ? -Shadow Freddy estava segurando a boca de Bonnie e prendendo suas pernas, enquanto Freddy o socava e chutava com força.

Foxy: -BONNIE! NÃO!! FILHO DA PUTA! -Ataquei Freddy com toda a minha força e comecei a socá-lo, Shadow Freddy tentou impedir porém Shadow Bonnie apareceu e o segurou, socando seu estômago.

Foxy: -EU TE ODEIO SEU IDIOTA! SOME DA MINHA VIDA! FILHO DA PUTA! 

Freddy: -ME SOLTA! ARGH! SUA RAPOSA DESGRAÇADA!

Freddy segurou meu braço e me lançou contra a parede, começou a socar minha cara mas eu revidei e prendi ele no chão.

Freddy: -Ah, a raposa se irritou com seu coelho? Você não entende mesmo... *tosse sangue* EU AMAVA O BONNIE! VOCÊ TIROU ELE DE MIM! Mas agora... ELE VAI MORRER E VOCÊ TAMBÉM!

Foxy: -NUNCA!! SEU DESGRAÇADO! 

Freddy: -ugh... -Cravei meu gancho contra seu coração, sem nenhum dó.

Foxy: -Eu sempre pensei que fossemos amigos, até aquele dia que você quase me destruiu... Nunca vou deixar você matar o Bonnie. -retirei meu gancho ensanguentado e Freddy apagou totalmente.  Olhei pro lado e vi a batalha dos Shadows, porém Shadow Bonnie acabou ganhando e correu ao lado de Bonnie, fiz o mesmo.

Foxy: -Bonnie... O que fizeram com você... -Meu pobre Bonnie estava muito machucado, suas partes robóticas estavam a mostra e estava muito ensanguentado, algo parecido com um bastão estava ao seu lado, Freddy deve ter batido muito nele...

Bonnie: Fo-Foxy... *tosse* Me ajuda...

Foxy: -Calma, meu coelinho, eu vou cuidar de você... Eu te amo.. -Coloquei Bonnie em meus braços e o beijei carinhosamente, Shadow Bonnie agradeceu e sumiu nas sombras. Levei meu Bon Bon para a Pirate Cove, coloquei ele em minha cama e chamei a Chica. Contei tudo que aconteceu e pedi pra ela preparar uma sopinha pro meu coelinho.

Chica: -Chegando a sopa!

Foxy: -Obrigado mesmo, Chica...

Chica: -Magina, Foxy senpai! Bonnie?

Bonnie: -Oi C-Chica...

Chica: -Parece tão cansando :c Melhoras fofo! 

Bonnie: -Obrigado...

Chica voltou pra conversar com a Mangle e eu sentei do lado da cama pra dar a sopa ao meu coelinho.

Foxy: -Aquele Freddy desgraçado, não merecia nada menos que a morte...

Bonnie: -N-Não entendo... Se ele me amava.. *tosse* Por que quis me... matar?

Foxy: -Acho que foi pra mim sofrer... Ele sabia que você era tudo que eu tinha e quis tirar você de mim pra eu sofrer o que ele sofreu sem você...

Bonnie: -Mas não é ele quem eu amo... Eu amo você Foxy, eu sempre amei, só nunca percebi... 

Foxy: -Eu também te amo, meu coelinho lindo...

Bonnie: -Não sou lindo, estou todo quebrado :c

Foxy: -Você é lindo de qualquer jeito - lhe dei um selinho - Não se preocupe, eu vou tratar dos seus ferimentos e concertar suas partes robóticas, vou ser como um irmão mais velho!

Bonnie: -Isso é incesto eim! 

Foxy: -Não vejo mal nenhum nisso... 

Bonnie: -Baka.. *tosse*

Foxy: -Pronto, irmãozinho, toma a sopa...

Bonnie: -Hehe...

CONTINUA!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...