1. Spirit Fanfics >
  2. Worlds Collide >
  3. Capitulo 16

História Worlds Collide - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Capitulo 16



*Mensagens On*
Laur: Camz, vou chegar mais tarde hoje, to resolvendo uma emergência de madrinha e afilhada com a Stefi, ela vai dormir lá em casa, tudo bem??
Camz ♥: Tudo bem, Lo, espero vocês. Ela esta bem??
Laur: Sim, mas preciso ir agora. Se cuida, vê se come. Até mais tarde. Te quiero.
Cam​z ♥: Até. Te quiero.
*Mensagem Off*
Depois de passar 2h no shopping com as meninas nós fomos pro parque de diversões eu tinha que resolver algumas coisas com a administração do parque. Depois de resolvido viemos encontrar o pessoal na casa da Chloe e da Taylor. Estavam todos lá, com fome e ansiosos, menos a Camila. Pedimos comida e eles começaram a questionar a urgência da reunião.
-Quando a Camila chega pra gente começar?? - Ally perguntou.
-Ela não vem -Chloe iniciou sorrindo grande.
-É, a Laur vai explicar - a Tina disse sorrindo junto com a Stefi 
-O que elas sabem que a gente não sabe, Jauregui?? E por que estão sorrindo tanto - Normani estava com ciúme e temi pela minha vida.
-Bom eu posso explicar, mãe.
-Stefi, deixa a Lauren falar - Dinah disse apreensiva e segurando a mão da esposa para acalma-la.
-Posso começar??
-Se você enrolar mais eu vou embora, pirralha, não gosto de enrolação, você me conhece - Vitória sempre direta.
-É fala logo, branquela - não teria alguém melhor pra casar com a Vitória do que a Vero. Estavam presente o tio Charly, Cari, Sinu, Mani, Dinah, Louis, Harry, Taylor, Vero, Vitória, o Jimmy, a Ally e a Emma. Minha mãe, meu pai e a Diana estavam conectados por ligação de vídeo nos tablets. Fora a Tina, Chloe e Stefi que chegaram comigo.
-A Camila não foi chamada porque quero pedi-la em casamento, mas é surpresa. E preciso de ajuda de vocês - eu disse sem enrolar e eles ficaram em silêncio por 1 minuto inteiro, o que era uma eternidade se tratando dos meus amigos - Vocês me ajudam?? - perguntei apreensiva, mas sorrindo.
-Filha, você tem certeza?? - minha mãe foi a primeira a se manifestar - Digo, estou feliz por vocês, mas não é muita gente pra fazer um pedido?? - ela disse rindo e eu ri junto. Acho que os outros estavam em transe, porque quando eu ri eles começaram a gritar e alguns vieram me abraçar, outros começaram a me zoar e conversar entre si, tinham comentários como "Finalmente" e "Essa é minha garota" que poderia vir do tio Charly, mas veio do meu pai. Eles estavam animados compartilhando em mil possibilidades, pro pedido, mas eu já tinha tudo em mente então chamei a atenção de todos de novo.
-GENTE!! - eles me olharam - Eu já tenho uma ideia.
-Vamos deixar ela falar, pessoal - Diana disse. Expliquei a ideia a eles que adoraram e se dispuseram a me ajudar e ensaiar comigo no outro dia depois das aulas. A Dinah e a Ally se comprometeram a me ir mais cedo pro Allegro e ensaiar antes para que pudessem distrair a Camila durante a tarde, Diana liberou a sala de ensaio do Allegro para ensaiarmos, o Louis disse que poderíamos usar o studio da casa dele e a Emma disse que combinaria com o produtor para que a Camila aprendesse a parte dela sem desconfiar. O Harry, a Vero e a Chloe disseram que montariam algo para nós até amanhã de manhã e nós começamos a organizar o que cada um iria fazer. Planejamos tudo e comemos as pizzas, meu pai chegaria na manhã seguinte com a Diana e minha mãe chegaria no almoço. Depois de combinar tudo, Mani me chamou de canto.
-Tina me disse que você não tomou seu remédio e ficou a tarde toda com dor.
-Eu esqueci ele em casa ontem e não tive tempo de comprar outro hoje de manhã, mas comprei e tomei assim que consegui.
-Tem certeza que vai fazer tudo isso?? É arriscado, as dores já começaram a vir mais fortes, e você parece mais cansada que sedentário em maratona ultimamente.
-Eu to bem, posso fazer isso, vai ser corrido, mas eu dou conta. Amanhã cedo eu começo os ensaios. Você acha que ela vai aceitar?? 
-Se ela não aceitar eu aceito - ela brincou e nós rimos - Sabe que se for demais pra você a gente pode bolar outra coisa, né?? É só olhar, todos eles tem ideias e nós podemos fazer a que você escolher. Só não se cobre tanto, pode ser??
-Eu dou conta, prometo. Estou bem, as dores já nem estão mais aqui - menti - E não vamos fazer nada que eu não faça a anos.
-Isso é o que me preocupa - ela riu e saiu. Eu voltei pro meio do pessoal e aos pouco eles foram indo pra casa. Sobrou as donas da casa: Taylor e Chloe, Harry, Louis, Vero, eu e a minha pequena e já eram 8 PM.
-Laur, você que fez?? - Taylor quis saber.
-Sim, eu fiz a muito tempo, mas nunca quis mostrar pra ninguém, sabia que iria precisar dela um dia então guardei.
-Aii vai ser lindo, espero que ela não desconfie. Porque gostar ela vai - Chloe sempre emocionada 
-Espero que não - eu disse nervosa.
-Laur, acho que se formos agora você consegue ensaiar algo ainda hoje lá em casa.
-Sim e eu vou ficar aqui com as meninas para preparamos tudo até amanhã pra passar pras irmãs.
-Minhas tias vão casar, o amor ainda existe - disse uma Stefi brincalhona nos fazendo gargalhar. Nos despedimos junto com o Louis e fomos pra casa dele, que era no fim da rua. Chegando fomos direto pro studio e começamos todo o trabalho por lá, quando era 9:30 PM fui embora com a Stefi, tínhamos que descansar porque o dia seguinte seria cheio. Chegamos e a Camila estava no meu mini studio, nós ficamos em silêncio escutando-a até ela nos perceber. 
-Vocês chegaram - ela disse animada.
-Sim, não queríamos atrapalhar - disse e nós entramos na sala.
-Vocês não me atrapalham - dei um selinho nela e sentei com a Stefi.
-O que você ta fazendo tia??
-Emma ligou, o produtor quer nos ver amanhã, ela disse que tem a ver com uma música que ele comprou pra nós, é um dueto com a artista que compôs e que temos que ensaiar porque ele quer gravar o mais rápido o possível. Disse que amanhã preciso estar lá cedo e que as irmãs chegam na hora do almoço pra ensaiarmos tudo - ela disse e parecia cansada - Ela me mandou a letra com minhas partes em negrito e disse pra eu dar uma olhada, como eu tava no tédio vim tentar tirar ela no violão, mas acho que no teclado ficaria melhor.
-Você parece cansada, devíamos ir descansar, amanhã eu também tenho o dia cheio.
-Vamos então??
-Eu acho que vocês estão ficando velhas, ta cedo - Stefi disse debochando - Combinam tanto que deviam casar e passar o resto da vida sentadas na varanda e fazendo tricô - ela riu de nós duas
-Você ouviu isso, Lo?? - Camila disse indignada.
-Sim, ela acha que eu sei fazer tricô - eu disse rindo junto com a Stefi - Olha aqui garotinha, primeiro que eu não discuto com berçário, segundo você já deveria saber que a única velha e cansada aqui é a Camz, eu to na flor da idade e te...
-E terceiro eu vou pegar vocês duas se continuarem zombando de mim - interrompeu a Camila com cara de criança travessa. Eu e Stefi nos olhamos, sorrimos como se conversássemos pelo olhar e depois olhamos pra Camz.
-Aé velhinha?? - começou a mais nova.
-Eu duvido que você consiga nos alcançar - eu terminei e nós duas saímos correndo com uma Camila atrás de nós. Nós brincamos até tarde e depois nos arrumamos pra dormir. Esperei elas dormirem e fui na cozinha, eu precisava tomar um remédio para conseguir relaxar o corpo e diminuir as dor que eu estava sentindo. Depois que tomei o remédio e a dor diminuiu eu consegui dormir. O dia seguinte prometia ser maravilhoso e eu mal podia esperar.
 


Notas Finais


Obrigado por ler. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...