1. Spirit Fanfics >
  2. Worlds Collide >
  3. Capitulo 7

História Worlds Collide - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capitulo 7



Eram 4 horas da manhã e eu ainda não tinha dormido, eu nem sequer fiquei deitada para isso, depois que tive certeza que a Stefi tinha dormido eu levantei, peguei meu violão e fui pra varanda da sala, assim elas não acordariam com o barulho,  sentei em um dos degraus que davam pro quintal dos fundos e fiquei ali olhando a lua naquele céu escuro e quase sem estrelas aquela noite. Eu comecei a tocar algumas músicas e depois de um tempo tocando distraída comecei a cantar:

"Growing up hurts when you fall
Life with out pain is impossible
And all of the scars and the bruises
Have their own story to tell
I've made mistakes hurt ones I love
I've given my best wasn't good enough
It's not how many times
That I miss that matters
It's how many times I try again

So I'm gonna dig down deep
I'm gonna fall too hard
I'm gonna skin my knees 
And lose heart
But I will not lose hope
If I'm knocked off my feet
'Cuz wheb I get up, get up over and over
I'm getting strong
I'm getting strong
I'm getting strong 

Life's not all candy and roses
Good things don't come so easy
There's always something that's in my way
But on this road that I've chosen
I'm gonna choose to believe
That I get stronger with every heartbreak

So I'm gonna dig down deep
I'm gonna fall too hard
I'm gonna skin my knees 
And lose heart
But I will not lose hope
If I'm knocked off my feet
'Cuz wheb I get up, get up over and over
I'm getting strong
I'm getting strong

I'm getting strong"


Enquanto eu cantava lembranças me rodeavam a cabeça e eu podia vê-las nitidamente como se visse um filme. Não sei em que  momento eu comecei a chorar, mas quando terminei a música pude sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e enquanto eu as limpava senti que alguém me observava e quando olhei pra trás ela estava encostada no batente da porta me olhando admirada.
-Ei você!! - ela disse ainda do mesmo jeito, que mudou para uma expressão preocupada quando me viu secando as lágrimas enquanto a olhava, ela se apressou para vir até mim e sentou ao meu lado me abraçando com carinho.
-Meu amor, o que houve?? Por que está chorando?? Aconteceu alguma coisa?? - ela perguntou e eu tive que segurar o choro, um nó se formou na minha garganta e eu engoli tudo novamente.
-Nada, Camz. Está tudo bem, é que essa música me emociona, mas não se preocupe eu estou bem - eu disse soltando do abraço, olhando pra ela e sorrindo - Eu senti tanto a sua falta.
-Eu também, Laur, muito mesmo, mas não achei que te encontraria aqui. Por que você parou a programação mais cedo, amor?? E por que a Stefi não sabe que foi tanto tempo??
-Camz eu recebi uma proposta e como os lugares e as datas dos shows não são divulgados até 2 dias antes do show eu pedi para cancelar a programação da semana para que eu pudesse pensar. Eu já aceitei, então amanhã eu tenho o dia cheio de reuniões para cancelar o resto da turnê e para conhecer meu novo lugar de trabalho. E eu não queria que Stefi se preocupasse, então não disse que voltei muito tempo antes e que ainda haviam shows.
-Espera, que proposta é essa Lauren?? 
-Você esta diante da nova diretora da área de música contemporânea do Conservatório Allegro - eu disse sorrindo grande e ela ficou me olhando por um tempo em silêncio e eu fiquei aflita, meu sorriso foi diminuindo até sumir - Que foi, você não gostou, Camz??
-Lauren... Essa é uma notícia maravilhosa, parabéns meu amor!! - ela disse sorrindo e me abraçando e eu pude respirar de novo e sorrir junto enquanto retribuía o abraço - Mas por que assim tão de repente??
-O Serafín pediu pra se aposentar e a Diana disse que não tinha pessoa melhor ocupar o lugar dele. Fora que eu sempre quis voltar pras minhas raízes, você sabe.
-Sim, eu me lembro. Estou muito feliz por você, Lolo.
-Eu também, Camz. Eu também. Você acordou com o som do violão??
-Não meu bem, senti a cama vazia e levantei pra ver aonde você e a Stefi estavam que me deixaram sozinha, mas você não estava no seu quarto então eu vim te procurar. E você, por que ta acordada?? Amanhã seu dia vai ser longo, você devia estar descansando.
-Eu sei, eu já estava indo, eu acordei do nada e resolvi tocar um pouco, deve ser o fuso que ainda ta confuso para mim - menti - Vem, vamos dormir - eu levantei e estendi a mão, para ajuda-la a levantar, ela pegou minha mão, levantou e fomos para o quarto de hóspedes enquanto conversávamos.
-E o tio Charly, quando volta da Ásia??
-Não sei, mas ele faz falta aqui - eu disse lembrando de como meu tio fazia falta. Chegamos no quarto, deitamos com a latina me abraçando pela cintura e com a cabeça no meu ombro, enquanto eu a abraçava de lado e fazia cafuné nos cabelos dela. Ela dormiu rapidamente e eu consegui relaxar e dormir por algumas horas. Acordei eram 7:30 AM, Camila ainda dormia do mesmo jeito, eu tinha que levantar para fazer o café, então depois de uns minutos tentando me soltar sem acorda-la eu consegui e sai do quarto rumo ao meu quarto para pegar uma roupa e ir tomar um banho. Peguei uma camiseta preta gola V, uma calça jeans rasgada no joelho, roupas íntimas, meia e um tênis branco qualquer. Fui ao banheiro tomei meu banho, me troquei, fiz minha higiene matinal, fiz uma make básica, com destaque nos olhos, para não parecer cansada e fui pra cozinha fazer o café, já era 8:30 AM  e eu tinha que deixar a Stefi na escola, hoje ela só teria aula as 10:30 AM, e ir pro Allegro. Liguei pro meu produtor e pra Mani pra marcar uma reunião as 2 PM no Food Bike e eles confirmaram. Fiz o café e fui acordar a bonita, não chamaria a Camila agora ela precisava descansar. Quando entrei no quarto ela já não estava na cama e eu ouvi o barulho da água e dela cantando no chuveiro. Essa menina é muito boa, mal posso esperar para tê-la no Allegro comigo. Bati na porta e disse para que ela se apressar ou nos atrasaríamos e saí rumo a cozinha novamente, no caminho meu celular tocou, era a Mani, atendi já na cozinha.
*Ligação On*
-Laur??
-Ooi, amiga. Aconteceu algo?? Acabamos de nos falar.
-A clínica ligou, eles já tem horário pra hoje. Queria saber se podemos ir?? O resultado sai hoje mesmo. E você mudou de ideia sobre contar pra Camila, ela é sua namorada e minha irmã, ela precisa saber, Laur - ela disse séria e eu ouvi um barulho atrás de mim.
-Sim, Mani pode marcar com ele hoje mesmo. Marca pro fim da tarde, porque eu fico até tarde no Allegro. Nos vemos lá?! - falei olhando pra trás vendo a Stefi me olhando curiosa e depois sorrindo e acenando um "oi" com a mão, acenei de volta e sorri virando novamente.
-Mas Laur, tem... Aah entendi, ta bom pode deixa. Manda um beijo pra elas, te quiero, até mais tarde.
-Obrigado, te quiero amiguíssima, até.
*Ligação Off*
-Bom dia, mi niña. Vem tomar café, que você tem aula ainda hoje e já estamos atrasadas.
-Bom dia, Laur. O que vai fazer no Allegro?? Suas palestras lá são sempre no meio do ano, não são?!
-Eram pequeña, mas agora não vou mais dar palestras no Allegro, vou dar aula e dirigir a parte da música contemporânea - eu disse animada.
-E o que a mamãe tava marcando pra depois do Allegro??
-Uma reunião com o produtor, tenho que fazer a parte chata do trabalho com ele ainda - eu disse fazendo careta, ela riu e nós seguimos tomando café, depois a levei pra escola.
-Chegamos coalinha, hoje eu não vou conseguir vir te buscar, mas a Mila vem te buscar, ta bom?? - disse depois de dar um beijo na testa da minha afilhada.
-Mas Laur, a gente ia tomar milk shake no Music Shake depois da aula, você prometeu - ela disse cabisbaixa.
-E nós ainda vamos, mas eu vou encontrar vocês duas lá, tenho uma reunião com a sua mãe e o produtor antes disso, mas de lá vou direto pro Music Shake, prometo.
-Ta bom, nesse caso, te vejo mais tarde - ela disse me deu um beijo no rosto e saiu do carro em direção ao portão do colégio, eu esperei ela entrar e segui para o Allegro pensando "Seja o que Deus quiser.".
 


Notas Finais


Esse é o link da música Strong (a que ela cantou no cap) com a tradução:
https://www.youtube.com/watch?v=Gh3fOr1oMWA
Obrigado, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...