História Worldwide High School Internship - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, EXO, KNK, Neo Culture Technology (NCT), SHINee, Stray Kids, TWICE
Personagens Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Jisoo, Lee Min-ho, Nayeon, Seo Chang-bin
Visualizações 4
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente...

Então, não vou dizer que essa é minha primeira fanfic postada, pq não é. Eu ja postei umas 2 ou 3, mas excluí por bloqueio de criatividade.

Decidi postar essa pq eu ja tenho alguns capítulos escritos, então enquanto vou postando, ja vou escrevendo outros capítulos.

Nas notas finais tem alguns avisos, espero que gostem do primeiro capítulo.

Kisses <3

Capítulo 1 - De Volta ás Aulas


1 Capítulo

                

Parece que quando você arranja uma melhor amiga e combina de ir com ela para escola no primeiro dia de aula, você tem que pensar duas vezes antes.

Senti alguém puxando meus pés e pelo meu ótimo reflexo, segurei na cama antes que eu caísse no chão.

- O que tu quer aqui hein, criatura ? - perguntei enquanto sentia ela segurar no meu edredom e puxar, eu tentei segurar mas acabou que ela conseguiu.

- Te acordar, ué.

- Para de puxar, eu já acordei.

- Então levanta, vai pro banheiro enquanto eu tento achar o uniforme nessa zona que tu chama de guarda-roupa e vou deixar em cima da cama. Temos 15 minutos pra sair, to te esperando la embaixo. E seu irmão ja levou as malas de vocês pro meu carro.

Levantei da minha cama indo direto pro banheiro, tomei um banho rápido já que estava atrasada. Arrumei meu cabelo dentro do banheiro mesmo, fiz um coque frouxo com alguns fios soltos e a franja solta também. Quando sai, vi que meu uniforme de capitã das líderes de torcida do internato estava em cima da cama e ao lado tinha uma bota de cano curto com Spikes.

Meu uniforme era uma saia preta com uns detalhes branco, um cropped também preto com o nome do time escrito em branco na frente e um casaco enorme preto que ia ate a metade das minhas coxas e tinha escrito meu nome e "Capitã", na cor dourado, nas costas.

Peguei minha bolsa e meus saltos e desci as escadas correndo ate a cozinha, la eu encontrei minha mãe, meu irmão - Jisung, que também estava com o uniforme do time, já que ele era Sub-Capitão do time de basquete - e Jisoo.

Eu e Jisung somos gêmeos bivitelinos, isso quer dizer que somos gêmeos não idênticos. Ele se parece mais com o papai e eu com a mamãe.

- Finalmente - Jisoo comemorou quando me viu - Estamos atrasados pra abertura, temos que ir logo.

- Certo - eu e Jisung falamos ao mesmo tempo e Jisoo revirou o olhos.

- Odeio quando vocês fazem essas coisas de gêmeos.

- Eu sei que você queria ter um irmão gêmeo como eu - Jisung disse abraçando Jisoo e ela o empurou rindo junto com a minha mãe.

- Sai daqui, criatura.

- Tchau Omma - abracei e logo Jisung a abraçou também - Diz pro Appa que eu mandei um beijo.

- Certo, boa viagem e eu amo vocês - ela disse.

Entramos no carro da Jisoo, ela deu partida e logo nos estavamos indo pro Internato.

Ele era um pouco longe da capital, uns 30 minutos. Fomos escutando musica e zoando o Jisung, ja que ele estava reclamando o namorado dele, o MinHo, não respondeu a mensagem dele desde ontem a noite e, eu e Jisoo, ficamos dizendo que MinHo estava ignorando ele.

Eu sei, eu sei, não deveria fazer isso, mas eu adoro ver meu irmão irritado, com aquela carinha fofa dele, aquelas bochechas gordinhas -que ele puxou da mamãe- que eu vivia apertando.

Quando chegamos no Internato, ja tinha alguns alunos andando pelas calçadas com suas malas indo para os dormitórios, se despedindo dos pais e indo ate o ginásio, onde aconteceria as apresentações de abertura.

Eles fazem isso todo ano, apresentam os funcionários, professores, o time que representa a escola, o diretor também se apresenta para os novatos e faz um discurso que, na maioria das vezes, é bem chato.

Jisoo estacionou o carro em uma vaga de clientes/pais de alunos, seus pais mandariam alguém buscar depois.

- Vamos logo no dormitório, deixamos as malas la e vamos pro Ginásio.

Pegamos as malas e fomos até o dormitório.

O prédio do dormitório tinha 16 andares, em cada andar tinha 8 quartos e em cada quarto, ficariam 6 alunos, de séries aleatórias. No térreo, tinha o refeitório e 4 elevadores para os alunos ter acesso aos quartos.

Deixamos as malas nos quartos, eu tinha o meu quarto junto com a Jisoo, ser capitã e sub-capitã do time tinha alguns privilégios. Jisung tbm dividia seu quarto com o capitão do time.

Chegamos no ginásio, que ja estava lotado, e fomos para o palco improvisado. Lá, so ficariam o diretor, os professores e as pessoas do time - jogadores e líderes de torcida, eram a maior fonte de patrocínios do Internato - para as apresentações e avisos.

- Olha quem resolveu aparecer - um ser baixo brotou ao meu lado - Se não é a baixinha mais chata do colégio.

- Olha lá quem fala, o projeto de poste - revirei os olhos - Você é bem alto, pra não dizer o contrario, não é Seo ??

- Jisung, como que você teve uma irmã tao chata?? - ele disse me provocando.

- Pergunta pra sua mãe como ela te teve, ai você vai saber a resposta - retruquei

- Da pra vocês calarem a boca ? O diretor Kim ja vai começar, quanto mais cedo, melhor que acaba mais rápido. - Jisoo disso e nós nos calamos.

- Sejam todos bem vindos ao World High School Internship - o diretor disse e todos aplaudiram - Eu sou o diretor Kim DongHo, estou aqui hoje para orienta-los sobre as regras do Internato. Mas antes, gostaria de apresentar os nossos professores - ele disse e, quem ele foi chamando levantou a mão e deu um "tchauzinho". - Temos também, o prazer de apresentar nossos capitães do time, Seo ChangBin e Han Jisung, e as capitãs das líderes de torcida, Han Nayeon e Park Jisoo. Inclusive, eles tem um comunicado pra vocês - eu e ChangBin nos levantamos e fomo ate onde o diretor estava com o microfone.

- Aqueles que querem se tornar jogadores do time de basquete, deverão comparecer ao treino teste que acontecerá amanhã a tarde aqui no ginásio. - ChangBin disse.

- E aquelas que querem ser líderes de torcida, deverao ir ao campo amanhã a tarde para fazer um teste também - eu disse - Os interessados, é so assinar em uma das listas espalhadas pelos murais do Colégio, iremos recolher todas amanhã, ao meio dia.

O diretor explicou as regras para os novatos e logo fomos liberados pelo resto do dia.

Fomos para a área que tinha um gramado enorme, com umas mesinhas. Cada um tinha seus grupinhos formados. Tinha os que liam e os que escutavam musicas -dançando ou compondo-, tinha os que andavam de skates e tinha o do time, jogadores e líderes de torcida, todos com o uniforme do time.

Logo vi Jihun, meu ficante/quase namorado, que estava conversando com Jongin, namorado da Jisoo, quando me viu e sorriu.

- Meu amor - ele me deu um selinho - Ta linda, como sempre.

- Obrigada, Jihun - agradeci enquanto ficava de costas pra ele e ele passava o braço pela minha cintura, Jisoo tava se agarrando com o JongIn. Eu me sentia observada, procurei pelo gramado da escola e achei o ser humano que me olhava.

La estava Seo ChangBin, o ser que me irritava ate quando tava respirando.

Arqueei a sobrancelha, como perguntasse "o que foi"  e ele olhou pro Jihun, que tava conversando com o MinHo, e me olhou de novo como se me desafiasse. Me virei pro Jihun, lhe puxando pelo pescoço para que me beijasse na frente de todos de novo.

Ai ai, esse ano está só começando...


Notas Finais


Entao, sobre alguns parentescos na fanfic:

*Nayeon, do Twice, e Jisung, do Stray Kids, sao gêmeos bivitelinos e eu coloquei o sobrenome Han, do Jisung.

*Sehun, do Exo, e Heejun, do KNK, são irmãos. A diferença de idade é 1 ano e Heejun é adiantado na escola, portanto, é da mesma sala que Sehun. Eu coloquei o sobrenome Oh, que é do Sehun.

*Dahyun, do Twice, e Woojin, do Stray Kids, são filhos de pais diferentes que se casaram quando eles tinhas 14/15 anos, respectivamente. E o pai deles é o diretor Kim.

Por enquanto, é so isso mesmo, espero que tenham gostado desse capítulo.

Até breve^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...