1. Spirit Fanfics >
  2. Worth It? >
  3. Quatre

História Worth It? - Quatre


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


EU VOLTEI, não é 4k hoje porque eu achei melhor finalizar o capitulo naquela parte fklvnfn gente, eu chorei... AMO VOCÊS.

Capítulo 4 - Quatre


Semanas depois.

 

— Xiuhan, volta aqui — YunHee corria pelo apartamento de Yixing e Sehun a procura do gatinho branco.

 

— Ainda não entendi o porquê de Xiuhan — Lay disse e Minseok deu de ombros, se nem ele e nem Luhan entenderam imagine Yixing.

 

— Tapados — Sehun disse rindo e foi atrás da sobrinha.

 

— Como estão as coisas? — O alfa perguntou ao primo.

 

— Bem, o Luhan vai pelo menos duas vezes lá em casa e final de semana eu levo a YunHee para ficar com ele pelo dia — O ômega respondeu  e sorriu — YunHee é uma felicidade só, Yixing.

 

— Imagino — o alfa comentou — E você?

 

— O que tem eu?

 

— Você sorrindo como besta ao falar do Luhan — O alfa apontou.

 

— Não é verdade, não é por ele e sim pela YunHee — O ômega se defendeu — É por ver minha pequena feliz.

 

— Sei — Yixing suspirou — Por mais que eu não seja a favor dessa aproximação, tenho que concordar que ela está mesmo feliz e você também.

 

— Eu não tenho nada com isso.

 

— Sei — o alfa riu — Me diga que você não sente nada? Eu queria o Luhan bem longe de você e da YunHee, mas eu sei que você tem o coração mole e vai voltar para ele, assim como eu sei que ele não vai desistir.

 

— Não sei do que está falando — o ômega bufou — Venho buscar a YunHee mais tarde.

 

— Tchau.

 

Minseok foi até o quarto se despedir da filha que brincava com o gatinho na cama de Sehun e Yixing, se despediu de Sehun e foi embora comprar a comida do mês e coisas á mais já que YunHee começaria a estudar em breve.

A casa de Yixing não ficava tão longe do supermercado então seria fácil fazer as compras e levar as coisas até a casa do alfa e pedir para que ele levasse o ômega e a filha para casa, Minseok não tinha carro por escolha própria, achava melhor não gastar dinheiro já que os lugares em que frequentava eram perto e o ômega era adepto a caminhadas.  Não demorou a chegar e foi logo pegando um carrinho e colocando o que precisava, sabia ao certo o que levar e a quantidade de dinheiro para gastar, teve que aprender na marra já que quando namorava com Luhan o alfa não se importava muito com o que iam gastar no mês e o que Minseok queria ele levava, mas hoje sozinho e com uma criança o dinheiro ia muito rápido com o passar do tempo, então somava tudo em casa e via apenas as coisas que precisava e nada mais, por isso não levava a pequena alfa para ir consigo.

Crianças no supermercado são um perigo para o bolso dos pais.

O ômega pegava mais alguns pacotes de biscoitos para a filha quando se assustou ao ver salgadinhos sendo colocados no seu carrinho, olhou para o lado e viu Luhan sorrindo e colocando os pacotes.

 

— O que você pensa que está fazendo? — O ômega perguntou e Luhan não respondeu, indo pegar chocolates e colocando também no carrinho — Luhan!

 

— Estou contribuindo para a alimentação da minha filha — O alfa respondeu — O que? Vai me dizer que só ia levar esses três pacotes de biscoitos para a menina?

 

— Claro que sim.

 

— Meu doce, nossa filha não vai ser uma criança que come só coisas saudáveis — O alfa apontou e Minseok tentou tirar  o que o alfa colocou no carrinho mas foi impedido.

 

— Eu não vou pagar por isso.

 

— Eu vou pagar — O alfa respondeu e sorriu.

 

— O que você está fazendo por aqui? É longe de onde mora — Minseok disse pegando o carrinho e começando a andar pelos corredores.

 

— Estava procurando uma livraria, mas não achei, as coisas mudaram desde que fui embora — O alfa contou seguindo o ômega — Então eu decidi entrar aqui e comprar alguma coisa pra comer, e te vi assim que entrei.

 

— Muita coisa mudou, Luhan — O ômega comentou — Lembra daquele lugar aonde sempre íamos tomar sorvete?

 

— Como ia esquecer, você dizia apenas um, mas sempre pedia mais — O alfa disse rindo e Minseok sorriu pegando o que precisava enquanto passava pelo corredor de frios.  — Não me diga que fechou.

 

— Fechou, Han — O ômega fez um bico e Luhan segurou sua vontade imensa de puxar o ômega pela cintura e o beijar. — Pelo que sei houve uns problemas com os donos e eles acharam melhor fechar, foi há uns 3 anos atrás.

 

— Nossa filha provou algum sorvete de lá?

 

— Sim e foi o nosso favorito — Minseok sorriu— Ela ama sorvete de creme.

 

— Lembra daquela vez em que você brigou com uma mulher porque era a ultima casquinha e você queria por que queria? — Luhan perguntou rindo e Minseok  o empurrou — Eu nunca ri tanto como naquele dia, parecia uma criança.

 

— Você não pode falar nada — Minseok disse já indo para o caixa — Brigou com uma menina de 12 anos porque ela puxou a coleira do gato dela com força, e nossa para você foi um crime.

 

— Mas foi, eu não sei como não denunciei aquela menina por maus tratos aos animais — Luhan ajudou o ômega e a colocar as compras no caixa. — Vai até a casa do Yixing?

 

— Sim, ele vai me deixar com a YunHee em casa.

 

— Não precisa, eu levo vocês — O alfa afirmou — Comprei um carro e graças porque assim vou começar a procurar emprego mais rápido.

 

— Obrigado — Minseok agradeceu — Não esqueça de pagar o que você pegou.

 

— Nossa Minseok, cadê  o amor no coração? — Luhan perguntou risonho.

 

— Foi destruído quando você foi embora — Minseok disse por fim.

 

Luhan havia naquele momento se lembrado de um dos pequenos defeitos que o ômega tinha, de levar tudo e qualquer coisinha dita, a sério.

 

 

 

— Deixa que eu busco a YunHee e o XiuHan — Luhan disse saindo do carro antes que Minseok pudesse dizer não.

 

O alfa foi até a casa do primo do ômega e bateu na porta, não demorou para a porta ser aberta por um Sehun ofegante, o ômega encarou o alfa dos pés a cabeça e fez algo que talvez seu marido não aprovasse mas ele precisava daquilo, abraçou Luhan com força. O alfa em primeiro instante se assustou, mas sorriu abraçando o ômega de volta, sabia que fez o que fez e ainda deixou o seu melhor amigo para trás sem noticias, sabia que ele também sofreu- não mais que Minseok-, e sentia saudades dele.

 

— Eu voltei e me desculpe também, Sehun — Luhan sussurrou para o ômega — Sei as merdas que fiz e só pedir desculpas não é o bastante, sei que também devo ter te magoado então me perdoe meu Hunnie.

 

— Não me chame assim, idiota — O ômega disse se afastando do alfa e limpando o rosto, ah os hormônios. — Só meu marido me chama assim agora, perdeu Luhan.

 

— Nunca imaginei você casado — Luhan riu e levou um soco no ombro— Ai! Chama minha filha, lutador.

 

Sehun riu entrando em casa e chamando YunHee, logo a pequena alfa apareceu com o gatinho nos braços e um sorriso no rosto, se despediu de Yixing com um grito e foi com Sehun até a porta, sorriu mais ao ver seu outro pai ali e se despediu rápido de Sehun.

 

— Fui trocado — Sehun comentou fechando a porta e voltando para a cozinha — Espero que não faça merda de novo Luhan, agora não é só o Minseok mas também a YunHee, faça o certo uma vez na sua vida.

 

— Falando sozinho?  — Yixing abraçou o ômega por trás — O que foi? Por que Minseok não entrou e me pediu carona?

 

— Luhan veio — Sehun disse e Yixing suspirou — Ele vai levar os dois para casa, pelo visto já tem um carro.

 

— Falou com ele? — a voz de Yixing estava normal, mas Sehun sabia que ele estava curioso, conhecia bem o alfa que tinha.

 

— Sim, ele me pediu perdão e eu acho que perdoei, não vou viver desejando mal a ele enquanto eu tenho coisas mais importantes na vida. — O ômega disse e colocou as mãos do alfa na sua barriga — Isso para mim é mais importante do que pensar nas merdas que o Luhan já fez, se ele veio para se concertar isso é ótimo para o Minseok e a família dele, mas agora é a nossa vez Xing, por mais egoísta que eu deva estar parecendo, esqueça sua raiva do Luhan e pare de se preocupar tanto com o Minseok, temos a nossa família agora, o começo da nossa.

 

 

— Lu, a gente podia comer na sua casa não é? — YunHee perguntou, ainda não chamava o alfa de pai, não porque não queria mas sim porque Minseok havia falado que não era para fazer tal coisa agora.

 

— Isso é jeito de falar, mocinha? — Minseok perguntou — E não, vamos comer em casa mesmo.

 

— Mas papai, o Lu sabe fazer comida. — a menina avisou — E é até gostosa e não ruim como o senhor disse uma vez.

 

— Você falou sobre a minha comida? — Luhan perguntou ao ômega — Não acredito que você falou mal da minha comida, eu sou um chef de cozinha só preciso da devida atenção, é claro.

 

— Chef de cozinha no fato de lavar as verduras e cortar? Porque pelo que eu me lembre só nisso você era bom. — Minseok apontou.

 

— Nossa filha acabou de falar que minha comida é gostosa, você não importa. — O alfa disse e Minseok riu.

 

— Você deu comida congelada para ela não foi? — O ômega perguntou e Luhan bufou — Sério Luhan, você deu mesmo?

 

— Claro que não, eu cozinhei e ela viu — Luhan disse e Minseok virou um pouco para olhar a filha assentiu. — Não disse? Ela até me ajudou nas coisas, não estou mais tão ruim assim, preciso aprender a cozinhar já que moro sozinho.

 

— Papai, vamos comer na casa do Lu — YunHee pediu — Vai papai, ele não se importa não.

 

— YunHee isso é feio!

 

— Não me importo, Min. — Luhan disse estacionando o carro em frente ao prédio do ômega. — Ajudo vocês com as compras e depois vamos.

 

— Você nem sabe se eu quero ir. — O ômega rebateu e Luhan riu.

 

— Você quer — ele disse confiante — Vamos logo tirar as compras do carro, YunHee eu acho melhor você deixar o XiuHan aqui, sabe que não pode levá-lo meu amor.

 

— Vamos morar com o Lu, pelo menos lá pode ter gatinhos e outros animais, papai — A alfa disse antes de deixar o gato no acento do carro e sair depois de retirar o cinto.

 

Minseok não respondeu e apenas saiu do carro, Luhan o ajudou com as sacolas e também a guardar as coisas, assim que terminou se encostou na pia e observou a cozinha que não tinha mudado nada de anos atrás, era mesma cor, as mesmas coisas, talvez só mais conservadas, Minseok percebeu o alfa observado e se encostou ao lado dele na pia.

 

— Não mudei muita coisa, mesmo que doesse entrar na cozinha e lembrar dos momento em que tivemos aqui. — O ômega comentou.

 

— Meu aniversário — Minseok corou e Luhan riu lembrando — Melhor presente do mundo.

 

— Cala a boca seu idiota. — O ômega o empurrou e riu — Não sei o que me deu para fazer aquilo.

 

— Meu doce, te ver nu deitado na mesa da cozinha com vários doces pelo seu corpo, foi com toda a certeza o melhor presente — Luhan sussurrou perto do ouvido do ômega e o mesmo se arrepiou — Nos amamos tantas vezes nessa cozinha, acho que mais do que na nossa cama.

 

— Às vezes eu me pergunto se nosso relacionamento não foi só a base de sexo — Minseok soltou e Luhan riu — É verdade.

 

— Minseok, você sabe que não foi — O alfa apontou. — Quantas vezes já não tínhamos nos declarado pela casa? Quantos momentos bons e ruins a gente não viveu durante aquele ano?

 

— Eu vivi muito mais do que isso, quando você me deixou — Minseok admitiu e Luhan suspirou cansado, mas teria que aguentar, para o resto da vida é claro — Éramos o casalzinho perfeito, pena que nada é perfeito e você me mostrou isso da pior maneira.

 

— Nada é perfeito, mas sempre lutamos para levar pelo menos perto dessa perfeição. — O alfa pegou na mão do ômega — E sim, éramos o casalzinho perfeito quando tínhamos entre os 20 anos de idade, mas hoje somos mais velhos e podemos ser mais que um casalzinho, e sim um casal, não perfeito, mas beirando a perfeição que eu acho que estamos prontos.

 

 

Horas depois.

 

— Até que você está mesmo cozinhando bem — Minseok disse ao entrar na cozinha para ajudar o alfa a lavar as louças sujas.

 

— Eu te disse, e você é malvado porque aproveitou que a nossa filha dormiu para poder me elogiar — Luhan bufou — Minseok, Minseok.

 

— Ei, eu não fiz isso — ele riu — Talvez um pouco, não iria admitir na frente dela que você está cozinhando bem depois que eu falei que sua comida era ruim, que tipo de pai eu seria?

 

— Um que fala a verdade sobre a comida do outro pai — Luhan apontou voltando a lavar a louça — Colocou ela na cama?

 

— Sim, ela se agarrou com travesseiro e não quis largar.

 

— É um pequeno?

 

— Sim, esse mesmo.

 

— É dela — O alfa disse — Semana passada eu comprei porque às vezes ela quer dormir no meio da cama durante a tarde e não gosta porque o travesseiro ocupa muito espaço entre eu e ela, então eu comprei esse pequeno. 

 

— Entendi — Minseok murmurou. — Posso ajudar em alguma coisa?

 

— Não, não precisa — Luhan informou — Você vai dormir aqui ou quer que eu leve você e ela para casa?

 

— Acho melhor nos levar, você terminar aí e vamos — Minseok disse.

 

— Sabe, você não disse se ainda valiamos a pena. — Luhan murmurou terminando de lavar o último prato, limpou as mãos com um pano e se virou para o ômega — Eu acho que sim.

 

— Você acha muitas coisas Luhan.

 

— E você não.

 

— Eu não acho Luhan, eu prefiro ter certeza das coisas antes de falar, e por isso eu não falo se a gente vale ou não alguma coisa. — Minseok foi para a sala e Luhan o seguiu, o ômega sentou no sofá grande que alí havia e Luhan ao seu lado. — Acho que é melhor deixar claro uma coisa, nós não damos mais certo e por mais que você tente, não vamos dar.

 

— Você não quer me dar uma chance, e outra — Luhan riu — Foi meio contraditório o que disse, já que falou que precisa ter certezas ao falar, porque disse que acha, acha que não vamos dar certo?

 

— Me expressei mal. — Minseok tentou desconversar.

 

— Não, só provou que nem você tem certeza, assim como eu também não tenho. — Luhan contou — Seria bom tentar.

 

— O que você quer? — Minseok se virou um pouco para encarar o alfa — Me diz realmente o que você quer de mim? O que você quer ganhar com isso tudo Luhan? Porra, eu já passei anos, a porra de anos sentindo a sua falta, te querendo de volta mas dizendo para mim mesmo um belo não, que se você voltasse um dia eu iria socar tanto a sua cara, mas eu não consigo — Minseok já chorava enquanto Luhan o encarava — Eu não consigo olhar para essa sua cara de merda e não querer te beijar, eu não consigo não lembrar dos nossos momentos em apenas um ano, um ano que marcou tanto a minha vida.

 

— Você acha que eu não faço isso? — Luhan perguntou — Eu sei que não deveria te pedir uma segunda chance, eu sei que nem deveria tentar de tão merda que eu fui, mas eu tô tentando, tô tentando porque eu te amo muito, porque eu sei que nunca na vida eu vou ter alguém como você, que o pior erro que eu já cometi foi ter ido embora, eu olho para você e sinto vontade de te beijar, vontade de marcar seu pescoço de uma vez para você ser só meu, casar com você, viver com você, criar a nossa filha, vivermos juntos, eu sei que eu não deveria nem pensar nisso, mas eu não consigo.

 

— Então porque você foi embora? Por que você fez realmente aquilo? — O rosto do ômega já estava vermelho e o rosto banhado em lágrimas — Por que realmente você foi?

 

— Porque eu fui um fraco, um fraco que não sabia se iria aguentar tudo — Luhan soluçou também em meio as lágrimas — Eu fui um covarde porque não imaginava como seria cuidar de você, de um bebê, eu não sabia o que iria fazer, eu tive tanto medo de não lhe dar o que você merecia, de ser o que você queria e eu fui fraco de ceder aos meus pensamentos e as palavras da minha mãe. Eu fui a porra de um fraco e admito isso, admito isso para quem me perguntar, porque eu fui um fraco e eu só não sou agora porque sinceramente Minseok, se eu continuasse sendo não estaria aqui na sua frente, não teria voltado e me humilhado, não teria apanhado, não estaria pedindo uma nova chance para mostrar que eu não sou mais aquele fraco, que o meu amor por você ainda vale a pena.

 

Minseok apenas encarou o alfa, Luhan levou uma de suas mãos para o rosto do ômega tentando limpar as lágrimas e Minseok fez aquilo que sempre fazia quando Luhan acariciava seu rosto, encostou mais como se fosse um gatinho pedindo carinho.

 

— Eu queria tanto te odiar e que você sofresse o que eu sofri — Minseok disse — Mas não, ainda com esses anos todos eu tenho essa coisa, esse sentimento por você, e eu me pergunto porque ele não vai embora?  Por que ele não me deixa? Por que eu não posso ficar sozinho? Por que não acaba de uma vez?

 

— Porque somos melhores juntos que sozinhos, porque é um amor grande que não vai embora — Luhan se aproximou do ômega puxando delicadamente o rosto do mesmo para mais perto. — Me deixa só te beijar, me deixa sentir seus lábios de novo... Me deixa, meu doce?

 

Minseok olhou nos olhos do alfa e assentiu devagar, Luhan se aproximou e ambas as testas se tocaram, o alfa ainda com a mão na bochecha do ômega acariciou o local, Minseok já tinha os olhos quase fechados enquanto sua boca encostava na do alfa. Era como se pequenos choques estivessem sendo dados a cada pequeno roçar de lábios, nenhum dos dois com pressa, ambos querendo apenas matar a saudade de novo.

Luhan sugou o lábio inferior do ômega e Minseok ofegou, o alfa continuou com aquilo até se dar por satisfeito levando a mão até a nuca do ômega e acariciar alguns fios de cabelos.

 

— Eu te amo tanto, e a gente vale a pena como muitas coisas nessa vida valem, e uma delas é a segunda chance. — Luhan disse rente aos lábios do ômega antes de o beijar devidamente.

 

Era o famoso beijo com vontade, o que havia começado devagar já não estava mais assim, Luhan se afastou para sugar os lábios do ômega e gemeu quando o ômega o puxou pela nuca para voltar a o beijar. Foi tudo muito rápido, Minseok já estava deitado no sofá sendo beijando pelo alfa que não regava beijos ou mordidas, até mesmo sugar a língua alheia Luhan estava fazendo, a saudade era tanta.

 

Eu — o alfa selou os lábios do ômega — Te — outra vez — amo.

 

— Não faz assim — Minseok pediu e o alfa distribuía selinhos pelo rosto alheio. — Não faz assim que eu vou acabar acreditando como sempre acreditei.

 

— É verdade, sempre foi verdade — Luhan e Minseok se encararam. — Eu te amo Minseok, eu te amo tanto, confia em mim pela última vez? Confia em mim?

 

— Eu sou definitivamente sou um idiota e o Yixing vai me bater quando souber — Minseok disse e puxou  o rosto do alfa para um beijo. 


Notas Finais


eita fic que vai ser maior do que eu esperava... fazer oq né.
ATÉ O SEHUN SABE PQ XIUHAN E O RESTO NÃO.... AH JISOO PARA QUÊ TANTA LERDEZA MEU REN!
sobre as crianças no supermercado, nem mintam porque vocês deviam/devem encher o carrinho de coisas.

como estão? mil perdões pela demora, eu tinha metade do capitulo escrito mas como eu estava passando por algumas coisas eu não finalizei por medo de escrever merda e agora eu estava bem e escrevi isso.
Gente, vou começar a me focar em XiuHan porque tem tanta HunHan nesse site e mesmo amando HunHan, XiuHan merece mais espaço não é? é um couple tão bom de se trabalhar.

MUITO OBRIGADA AOS FAVS E COMENTÁRIOS, AMO VOCÊS E ATÉ MAIS que eu espero que seja sábado, se eu conseguir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...