História Worth It; MoonSun - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar, Wheein
Tags Mamamoo, Moonsun, Relacionamento Abusivo
Visualizações 63
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Eclipse


Oi, Solar. Sou eu outra vez.

Eu preciso de você, as coisas vêm ficando meio difíceis aqui. Quer dizer, só para mim, para os outros elas vêm ficando ótimas.

Como para Hwasa e Wheein, por exemplo. Começaram a namorar. Não estou com raiva ou triste, na verdade elas são muito fofas, eu só...

Eu sinto falta do amor.

Eu sinto falta de amar alguém que eu podia ver todos os dias, que eu podia tocar, que eu podia ver o sorriso. Que eu sabia que a qualquer hora que eu sentisse saudade eu podia ligar.

Sinto falta de ser amada também, mas mesmo com você nesse mundo eu não era amada. Não do jeito que queria.

Ah, Deus, Solar, eu vou acabar chorando de novo. Eu não quero isso, porque sempre que eu choro enquanto estou escrevendo, pegam a sua carta e começam a ler.

Mas se nem a verdadeira destinatária vai ler, por que eles leriam? Eu não gosto, mas eles não se importam. Hwasa as vezes tenta impedir, mas eles disseram que iriam demitir ela se continuasse assim, e ela parou.

Eu já disse isso, mas Hwasa é a única pessoa aqui dentro que eu confio. É com ela que eu desabafo, até mais do que com a mulher que designaram para ser minha psicóloga; ela não sabe de muitas coisas na verdade, não faz as perguntas certas.

Eu nunca disse, mas Hye Jin [o verdadeiro nome dela] só foi designada para me dar os remédios. Ela as vezes demora porque ficamos conversando, mas ela nega isso. Ela é proibida de ter relações afetivas com os pacientes.

E Wheein passou a vir mais vezes. Por Hwasa na verdade, mas a presença das duas me faz bem, elas estão tão felizes, os olhares e os sorrisos que trocam ilumina tudo.

Mesmo que, as vezes, eu me sinta um pouco de fora. Elas ficam conversando entre si, falam em piadas internas. Coisas de apaixonados, sabe?

Coisas que eu fazia com você.

Pensando assim, até parece que estávamos apaixonadas. Eu estava. Você? Eu nunca soube. Mas provavelmente não.

Mas, voltando a Hwasa e Wheein, eu sinto como se eu fosse o que as uniu. Então, não me sinto no direito de reclamar que estão me deixando de fora, sabe? Meio que o relacionamento delas é culpa minha e eu não quero que elas se separem por mim também.

Eu estava falando de você com Hwasa e ela disse que é estranho que eu seja Moonbyul e você Youngsun, somos opostas mesmo no nome. Como um eclipse.

Eu achei linda a metáfora, afinal, o que poderia separar um eclipse? E isso é bom, me conforta na verdade. É normal?

Mas vai ter um eclipse no dia 21, e eu não achei que ia estar tão ansiosa para nada. Eu sei que é meio inútil, Solar. Mas, somos nós, sabe?

A Lua e o Sol. Moonbyul e Youngsun. Eu e você.

Talvez de onde você está consiga ver também. Então, possa pensar em mim.

Moonbyul



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...