1. Spirit Fanfics >
  2. Worth loving >
  3. Você Mereceu

História Worth loving - Você Mereceu


Escrita por: Inktattu

Notas do Autor


Olá Pessoas, Voltei
espero que vocês gostem.
desculpem qualquer erro
até amanhã

Capítulo 4 - Você Mereceu


Fanfic / Fanfiction Worth loving - Você Mereceu

Pov. Camila

Ainda bem que hoje era sexta-feira, não aguento mais trabalhar, e ainda pra ajudar a loja esta com movimento que só. Parece que as pessoas resolveram gastar tudo hoje.

Quando deu o fim do dia me despeço das meninas e vou em direção ao meu carro, destravo-o e logo dou partida pra casa. Depois de um tempo chego, hoje o transito em Miami esta uma loucura.

Entro em casa e vou direto pro meu quarto, tiro a roupa e vou em direção ao banheiro, ligo o chuveiro tomo um banho pra relaxar meus músculos. Saio e vou em direção ao closet me arrumar. Visto uma calça de couro preta, uma blusa também preta, coloco alguns acessórios e coloco um salto preto. Olho-me no espelho para dar os últimos ajustes na roupa, pego minha bolsa eu vou pro apartamento da Dinah.

Pov. Lauren

O trajeto até a casa de DJ foi entre risadas e historias minhas em Londres. Chegamos à frente de um apartamento não muito luxuoso, logo DJ entra com o carro na garagem, ela estaciona e desce e eu desço em seguida. Pego minhas malas com a ajuda dela, e vamos em direção ao elevador. Já dentro dele Dinah aperta um botão que jugo ser o da casa dela, e fica mexendo no celular.

Pov. Normani

Já estava todos nossos amigos aqui, só faltava Lauren e Dinah chegarem.

Vou apresentar minha humilde pessoa pra vocês, Sou Normani Kordei, tenho 22 anos, sou de Miam. Trabalho em uma academia de dança bastante conhecida aqui em Miami, e namoro a dois anos DJ, e sou completamente apaixonada por aquela doida.

Saio dos meus pensamentos com meu celular apitando:

Mensagem On.

Di amor: acabamos de chegar, já estamos no elevador.

Eu: Ok Amor

Mensagem Off.

Gente elas chegaram – fala e todos se põem em seus lugares, em seguida apago as luzes e espero elas chegarem.

Pov. Lauren

O apartamento de DJ era a cobertura. Como eu sei?, Simples o elevador que demorou uma eternidade par chegar e parou no ultimo andar.

O elevador se abre e eu tiro minhas malas com a ajuda da minha amiga. Logo Dinah para em frente à porta e tira a chave do bolso e há abre. Eu entro sendo seguida por ela. A luz se acende e eu tomo um susto.

S.U.R.P.R.E.S.A. – fala todo mundo.

Olho um por um e logo avisto a pequena Lucy que de pequena não tem nada, no seu lado vejo Vero minha melhor amiga, ela foi a única com quem eu mantive contato quando eu fui morar em Londres. Avisto Mani e vejo que o tempo só lhe fez bem, Dinah que me perdoe. Também vejo algumas pessoas que eu não conheço, e por fim vejo uma latina lind...

Pera ai aquela é Camila? Cabello? Tipo Camila Cabello?

 Saio do meu transe ainda não acreditando que aquela era Camila Cabello. As meninas vieram me abraçar e falaram que estavam com saudades.

Ficamos conversando e botando o papo em dia, já que fazia tempo que não nos víamos.

Mais tarde

Já estava tarde e ate agora eu não tinha visto a Cabello por ai. Fui em direção a piscina e avisto a mesma conversando com uma menina linda por sinal.

Chego por trás dela e falo – Olá Cabello

Pov. Camila

Mani avia avisado que elas estavam no elevador e cada um foi pro seu lugar. Não demorou muito tempo e elas passam pela porta. A hora que vejo ela sinto um arrepio no meu corpo, ate que ela estava bonitin...

Que isso Camila?

As meninas foram falar com ela e eu fui em direção a piscina, e acabei encontrando a Kylie, Dj avia convidado ela também. Em um momento da conversa Kylie fica olhando para um ponto fixo atrás de mim, estava prestes a virar quando escuto algo.

Olá Cabello – fala perto do meu ouvido

Jauregui – falo fazendo uma cara de nojo

Acho que Kylie percebeu o clima que estava e falou que ia pegar algo para beber.

Como você esta? Você nem falou comigo – falou fazendo uma cara triste

Como eu estou?, estava ótima ate você aparecer – falo olhando pra ela

Serio Cabello?, Se fazendo de difícil – fala chegando perto de min

Há não, sai pra lá projeto de lucífer – falo e empurro-a que logo tropeça e cai na piscina. Olho pra trás com um sorriso vitorioso e saio rebolando.

Pov. Lauren

Não acredito que a idiota da Cabello fez isso, e ainda sai rebolando. Já sinto ate alguém dar sinal de vida no meio das minhas pernas.

Apoio-me na beira da piscina para sair, já de pé vejo uma DJ sorridente vindo em minha direção.

Você mereceu – falou rindo e me entregou uma toalha – há, trata logo de abaixar isso, porque ninguém merecer ver isso – fala olhando pro meio das minhas pernas.

Olho para baixo e não acredito que to de pau duro com uma simples rebolada da Cabello.

Merda – falo e DJ sai gargalhando em direção à entrada da casa.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...