1. Spirit Fanfics >
  2. Worth Taking A Chance >
  3. Adapting To The New Home

História Worth Taking A Chance - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiiii! Essa é a minha primeira fã fic e eu espero q gostem.
Me perdoem se houver algum erro ortográfico e acho q é isso...

Capítulo 1 - Adapting To The New Home


Fanfic / Fanfiction Worth Taking A Chance - Capítulo 1 - Adapting To The New Home

N. Any:

Acordo com o despertador tocando e vejo q já são 11:00, vou para o banheiro me trocar. Hoje é um dia digamos que diferente pois logo irei me mudar e não sei se estou preparada.

Deixarei muitas coisas para trás, e uma delas é a minha melhor amiga, Denise. Eu a considero uma irmã e logo nos separaremos. Somos grudadas desde.... basicamente sempre. Estudamos no mesmo colégio, fazemos aniversário um após o outro, eu sou dia 9 de outubro e ela dia 10, mas sempre comemoramos juntas, participamos de apresentações juntas, passamos sempre o fim de semana na casa uma da outra, quando uma tá triste a outra fica tbm, dou conselho pra ela quando necessita e vice versa, viajamos juntas e etc...

Desço as escadas em direção a cozinha e vejo minha mãe Priscila e minha irmã Belinha. Elas estão preparando o almoço mas como estou com bastante fome pego somente uma maçã e subo novamente para o quarto.

Agente vai se mudar por causa da minha mãe, ela conseguiu um emprego em uma empresa para ser estilista! Esse era o sonho dela e eu estou feliz pois ela conseguiu realizá -lo. 

Termino de fechar as caixas e a mala. Deixando somente o básico para eu poder terminar de me arrumar depois do almoço. O voo é as 15:00 e já são quase 13:00, então trato de descer novamente só q dessa vez para almoçar. 

Termino e desço as caixas para o andar de baixo. Me arrumo, guardo tudo q sobrou em uma mochila e é isso.

A parte mais triste é ver toda a casa vazia.......

Estamos a caminho do aeroporto e no meu relógio são 14:30, na minha opinião estamos um pouco atrasadas mas segundo minha estamos no ponto pois já estava tudo pronto q só precisávamos embarcar. Chegando lá vejo Denise aos prantos.

Denise: Tem certeza q precisa se mudar? Com quem eu vou flr agr? Com quem eu vou pas-sar o tempo? Com quem eu vou chorar junto? Vou dar conselho pra quem agr dona Any Gabrielly?

Eu: Amiga agente ainda vai fazer tudo isso juntas mais a única diferença é q eu vou estar um pouco mais longe mas é pra isso q serve as ligações por vídeo!! - tentei flr sem chorar mas meu plano falhou, quando vejo já estou em prantos igual ela.

Denise: Não é pra se esquecer de mim viu Any - meu voo é chamado no auto falante e nos abraçamos. Tentei capturar cada detalhe para sempre lembrar da Denise.

Uma menina mto especial q marcou uma fase importante da minha vida. Mas chega de blá blá blá né? Kkkkk. Me despedi da mesma e nesse exato momento estou na fila para entrar no avião.

Quando chegou a nossa vez, eu, minha mãe e minha irmã mostramos os documentos e enfim embarcamos. Não sei exatamente oq eu tô sentindo, estou triste por deixar Denise mas estou feliz pois vou começar uma nova fase... não sei se vai ser boa ou ruim mas eu sei q vou começar, estou preocupada tbm pois n sei se meu inglês é o suficiente. Eu e minha irmã nos últimos anos fizemos aulas de inglês e sempre tirávamos as melhores notas mas mesmo assim estou preocupada.

.........

Acordo e percebo q dormir a viagem inteira o avião já está pousando e tendo descobrir q h são. Se o avião saiu 15h e a viagem dura 13 h, então deve ser umas 4h da manhã. Mas como L.A são 4 h de diferença então são 00:00. Logo ajusto meus relógios para o horário da minha nova cidade.

Eu, minha mãe e a Belinha só trouxemos algumas malas pq a mudança só chega daqui uns dias. Então logo após pegar nossa baga-gem, fomos para o salão principal parapegar um táxi mas vejo uma pessoa correndo até nós e quando vejo a pessoa já estava nos meus braços me abraçando:

Xxx: Anyyyyyyyyy, que saudade garota!! - A menina me olha de cima a baixo e completa - Vc cresceu né? Tá mais bonita do que antes!!

Não percebi o quanto eu estava com saudade da Sabina até ver ela! Mas estranhei o fato dela estar ali! Mas no momento em q eu olhei para a minha mãe e vi ela sorrindo eu entendi tudo! Minha mãe q havia chamado ela! Até q eu gostei disso!

Eu: Sabina!!! Tava mta saudade tbm!!

Enfim na hr de ir do aeroporto a Sabina insistiu para q fôssemos com ela pois o motorista estava nos aguardando. O percurso foi bem tranquilo e eu fiquei apreciando o quão belo é a cidade de L.A

Quando chegamos em cs subi paro o meu quarto e pelo oq eu vi só tinha chegado uma cama e eu digo falando comingo mesma:

Eu: Pelo ou menos isso né pq eu estou acabada dps de passar 13h dentro de um avião.

Estava animada, amanhã seria o 1°dia de aula e eu poderia conhecer os amigos da Sabina!! E a mesma havia dito q de manhã ela e seu irmão passariam aq para me acompa-nhar!!!!

Mas ao mesmo tempo estava nervosa e pensando se as pessoas iram gostar de mim, se eu gostaria do colégio, se eu iria gostar das pessoas e etc.....








Notas Finais


O cap de hj ficou um pouco repetitivo o assunto mas era pra mostrar o dia da any se mudar! Vou ver se o 2° cap sai ainda hj ou só amanhã.
Espero q tenham gostado e comentem oq acharam pra eu saber a opinião de vcs e até o próximo cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...