1. Spirit Fanfics >
  2. Worthy of your body (Jungkook Imagine) >
  3. Chapter two

História Worthy of your body (Jungkook Imagine) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, flores.
É a Dalisay.

Como tinha dito antes, aqui está o novo capitulo. Também eu quero agradecer as leitoras que comentaram no capitulo anterior, a minha alegria foi grande ao ler os vossos comentários e os favoritos.

Boa leitura

Capítulo 3 - Chapter two


‘’Não.’’

A cara do Jungkook caiu. Ele não esperava por essa resposta, ele não lembrava da última vez que foi rejeitado por alguém. Normalmente ficaria frustrado por uma pessoa, de baixo status, como tu ter humilhado ele e diminuído o orgulho como macho mas ele lembrou-se que não valia a pena frustrar logo no começo,ele percebeu que tinha muito pela frente ainda para conquistar o teu coração. Estranhamente esta rejeição desafiou-o a levar-te mais a sério como desafio e mulher e ele aceitou. A recompensa valerá a pena de todo esforço.

jungkook corrigiu o seu erro ao colocar um sorriso, ele não era o tipo de pessoa de desistir facilmente e prometeu voltar noutro dia para repetir a mesma questão a ti. Certamente na próxima a tua resposta seria positiva.

 

Tu olhavas para baixo, sentias mal por tê-lo rejeitado o seu pedido. Nada poderias fazer para diminuir a estranha atmosfera, era desconfortável está em pé, apesar jungkook ter dito que não havia problema.

 

‘’Devo atender os outros clientes. Licença.’’

 

Ele observou-te a atender um cliente, com olhos atentos em todos os teus simples movimentos, enquanto a mulher em sua frente te fuzilava com tanta ardência. Ela virou o rosto para o moreno e mudou de faceta para uma mais alegre e suave.

 

‘’Não perde o interesse numa empregada barata. Convida-me, estou livre.’’

 

‘’Não saio com mulheres que se oferecem a primeira chance. Ao contrário de ti, Y-N tem dignidade.’’

 

‘’O quê?!’’

 

‘’Ouviste bem. Agora vai embora.’’

 

‘’Estou indo porque tenho planos com alguém. Não por ti.’’


 

Jungkook ignorou a mulher, ela estava definitivamente na lista de pessoas mais irritantes que já conheceu, no topo da lista sendo seu amigo Seokjin. Ele verificou o horário no relógio de pulso, suspirou pesadamente e preparou para levantar. Breve teria uma reunião sobre as análises dos lucros mensal.

 

No tempo certo, tu andaste até a mesa dele e entregou-lhe a conta com uma timidez, os teus olhos desviavam de cruzar com as deles. Deste um respirar fundo e procuraste a coragem para abrir a boca, no entanto falhaste o mencionar o seu nome.

 

‘’Eu sei que o J-jungkook é um homem trabalhador e ocupado. Eu não gostaria de atrasá-lo de nenhuma forma.’’

 

‘Perfeita mesmo para ser minha. minha mulher’. Ele pensou e sorriu para ti. Apesar do seu fracasso, ele viu um progresso quando dirigiste a ele pelo seu primeiro nome. Quanto mais ele aprendia sobre ti, ele reconhecia que tu eras ideal para convencer os seus pais para herdar todos os direitos e poder total da empresa.

 


Notas Finais


Então, esperavam que a protagonista fosse negar?
E o que acham da obsessão do Jungkook por ti? Será ele capaz de te enganar?

No próximo capitulo uma nova personagem vai entrar na historia. Tenta adivinhar.
Não se preocupem, terão a chance de sair com o Jungkook. Talvez depois de alguns capítulos.
Conta-me as tuas teorias.

Obrigada por ler este livro e adicionar aos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...