1. Spirit Fanfics >
  2. Would This Be Love? -Fillie >
  3. Um idiota adorável...

História Would This Be Love? -Fillie - Um idiota adorável...


Escrita por: LiliiWB

Notas do Autor


ANTES DE TUDO, desculpem pela demora, de verdade!
Eu estava ocupada com umas coisas, mas aqui estou eu.
E eu vou fazer o seguinte: Essa fic eu vou postar os capítulos na terça e na quinta. E a fillie novos sentimentos eu posto sexta e sábado, ok?
Nos vemos nas notas finais!❤️

Capítulo 4 - Um idiota adorável...


Millie on

Acordo morrendo de dor de cabeça. — Eu sou muito fraca pra bebidas!

Tomo um banho e me arrumo pra escola. Vou  á cozinha, bebo um remédio, pego uma barrinha de cereais e saio.

Bato na porta de Sadie, que me atende com um enorme sorriso no rosto.

— Já devo imaginar o motivo pelo qual Sadie Sink está sorrindo em plena ás seis da manhã.

— Caleb. — Os olhos dela brilham.

— O que aconteceu ontem? 

— A gente se beijou e essas coisas... Mas não mais que isso.

— Ah, sim.

— Me desculpe por te deixar sozinha.

— Tudo bem. Eu entendo. — Sorrio. — Aliás, Noah me fez companhia. Meio que eu bebi de mais...

— Eu não acredito que “você” está me dizendo isso.

— Nem eu acredito. — Rimos.

 

Logo chegamos na escola. Faltava dez minutos para o sinal tocar, então ficamos conversando no pátio.

— Sink... — Caleb a cumprimenta com um beijo e eu ergo as sombrancelhas em uma expressão divertida. Finn e Noah também estavam com ele. Não tinha coragem de olhar pra Finn depois da barbaridade que ele disse ontem.

— Então meninas, sobre o que conversavam? — Caleb puxa papo, se sentando ao lado de Sadie. Finn, Sadie e Caleb iniciam uma conversa enquanto eu e Noah ficamos olhando.

— Você voltou pra festa ontem? — Pergunto á Noah que se sentava em minha frente.

— Voltei. Mas só porque estava com o carro de Caleb. — Rimos.

— Ai Noah, me desculpe por ontem! Eu não sei o que estava na minha cabeça quando pensei em beber! — Me explico envergonhada e ele solta um sorriso tranquilizante. Nossa.

— Não se preocupe com isso, Millie. Já tive que cuidar de bêbados piores! — Rimos.

— Então Noah Schnapp é o santo sóbrio das festas! — Brinco e ambos rimos. Sinto olhos queimando em mim e sigo o olhar; Finn. Ele estava emerso da conversa de Sadie e Caleb e me olhava parecendo preocupado e irritado. O quê?

—...Millie isso não é ótimo! Millie? — Noah falava algo comigo.

— Ahn? O quê? Desculpa eu não ouvi. — Desgrudo o olhar de Finn com dificuldade. 

— Eu estava falando que temos física juntos no terceiro horário. — Ele sorri com seus dentes brancos e eu o acompanho.

— Isso é realmente ótimo! Espero que seja bom em física .

— Eu sou ótimo em física, você vai se impressionar com minha tremenda sabedoria. — Ele brinca e rio.

— Bom que seja, não quero humilhar ninguém!  — Rio.

— Sei...

— Eu não duvidaria das minhas habilidades. — Lanço um sorriso desafiador e ele sorri também.

— Os dois pombinhos aí? Tem como vir aqui? — Finn grita, como se estivéssemos muito longe.

— Pombinhos? — Pergunto rindo junto á Noah.

— Agora somos pombinhos. Ok. — Noah ironiza enquanto nos aproximamos do trio.

— Eu estava pensando que poderíamos sair! — Caleb dispara.

— Acho que não é uma boa idéia. Amanhã eu tenho teste de química e preciso focar nos estudos. — Lanço e Finn ri debochado.

— Tem como relaxar? — Sadie diz.

— Continuando... A gente pode ir na praça central, o que acham? 

— Eu já disse o que acho. — Digo.

— Você só pode estar brincando, né?! — Finn diz franzindo as sombrancelhas.

— Acredite, ela está falando sério. Mas ela vai sim! — Sadie responde por mim, olho pra ela como se dissesse “óbvio que não vou” e ela faz a carinha do gato de botas.

— Ok. Eu vou. — Sadie sorri vitoriosa e move os lábios em um “obrigado”.

— Certo, então após a sexta aula partimos. — Caleb conclui. — E você Finn, trate de arrumar alguém pra levar. Não quero ninguém reclamando de vela! 

— Então seremos três de vela. — Lanço referindo a mim, Noah e Finn. Finn me olha como se eu fosse uma louca idiota que estivesse falando coreano.

— Serão dois de vela. Eu não. — Ele lança e o sinal toca antes que eu possa revidar. Bufo e saio para primeira aula.

 

Onde eu estou me metendo ultimamente? 

 

Após a segunda aula me retiro para física com Noah. Ele guardava um lugar ao seu lado, pois a aula era em dupla. 

— Obrigado por guardar meu lugar! Você é um anjo! — Me sento ao seu lado.

— Eu não teria tanta certeza disso. — Noah diz e eu sei que está brincando pois começa a rir, rio também.

— Você vai hoje na praça? — Ele pergunta.

— Vou. Meio que eu sou um anjo da guarda pra Sadie, como você é o meu. — Rio e ele também. Noah e eu nos conhecemos ontem, mas  já temos uma amizade forte, que eu considero ter conhecido- o a anos.

O professor pigarreia para calar-mos a boca. Assim faço, contendo um riso ao olhar pra cara de Noah.

No finalzinho da sexta aula meu celular vibra em uma mensagem. 

Era um grupo onde estava: Eu, Sadie, Noah Caleb e Finn. 

 

CALEB: Quando a aula acabar me encontrem no pátio.

 

SADIE: Você não deveria estar estudando?

 

FINN: Desde quando Caleb estuda? 

 

NOAH: Gente, eu estou aterrorizado com a capacidade de Millie na física.

 

MILLIE: Eu disse pra não duvidar das minhas habilidades. 

 

SADIE: Estou sentindo uma química no ar. 

 

FINN: Muito legal suas historinhas. Nem são completos nerds. Parabéns pelas habilidades, Millie! Isso parece BEM LEGAL. 

 Reviro os olhos com a mensagem de Finn.

CALEB: Deixa de ser chato, Wolfhard.

Fecho o chat. Por quê diabos estou mexendo no celular no meio de uma aula?

 

Meu celular vibra novamente e eu ignoro.  

Ele continua a vibrar repetidamente, bufo e pego pra ver o que é.

 

Número desconhecido: 

“Por quê não olhou na minha cara hoje?”

 

”Se for por causa dos seus peitos eu só disse a verdade.”

 

”Não vai me responder?”

 

”Eu sei que você está aí”

 

”Millie?”

 

Já devem saber de quem se trata essas mensagens.

 

“Tem como parar de me encher?! Eu estou no meio de uma aula, Finn.”

 

”Isso não te impediu de conversar com Noah sobre suas incríveis viagens no mundo da física.”

Finn é um babaca.  Por que ele se importa tanto com minha física?

 

“Ok, Finn. Eu não ligo por você ter falado dos meus peitos, eu  apenas não vejo motivos pra falar com você. Agora tem como me deixar prestar atenção?”

 

”Eu sei que você liga. Mas por que não vê motivos pra falar comigo? Eu sou tão adorável (risos).”

 

”Você é um idiota!”

 

”Um idiota adorável. Enfim, boa aula que acabou de acabar. Te vejo no pátio.”

E bem na hora que Finn enviou essa mensagem o sinal bateu. Não entendi nada dessa aula, preciso procurar saber depois. 

Recolho meu material e saio da sala. Entro no pátio e apenas Finn estava ali. Por que eu estou aqui? Eu realmente tenho um teste amanhã! 

— Bobby Brown! — Finn lança quando me vê. 

A vida é irônica. Durante anos Finn não sabia que eu existia e agora estou indo sair com os dois garotos mais populares da escola. 

— Senhor adorável. — Brinco e ele ri.

— Então a nerd está indo sair quando tem um teste de química pra fazer? — Finn lança irônico e eu não sei se fico brava ou lisongeada por ele ao menos prestar atenção no que eu digo.

— “A nerd” não faz idéia do porque concordou com isso. 

— A nerd é uma boa amiga, boa até de mais. — Finn diz dando os ombros.

— E o quê você entende sobre nerds? 

— Eu não entendo coisa alguma de nada. — Rimos. Observo seu sorriso, se formava uma covinha ali. E não tem como não observar o maxilar perfeito de Wolfhard. Céus, esse maxilar parece ter sido pintado de tão perfeito que é. 

— Millie? — Noah me desperta de minha análise. Observo o sorriso de Finn evaporar imediatamente. 

Impressão minha ou...?

Ou nada!

— Noah!

— Sempre nas nuvens hein!? — Rimos. 

— Chegamos, vamos então? — Caleb se aproxima com Sadie. 

— Esperem. Ayla está vindo. — Finn diz fazendo meu estômago revirar. O porque? Eu não entendo. Mas, Ayla é a gorota que estava relando em Finn ontem no carro, e essa não foi uma das melhores visões da minha vida.

— Disfarça essa careta! — Sadie sussurra entredentes me dando uma cotovelada de leve. Imediatamente esboço um sorriso falso.

— Desculpa a demora. — Diz Ayla cumprimentando Finn com um beijo. Franzo os lábios involuntariamente.

Caminhamos até o carro de Caleb e dessa vez Sadie foi na frente. Eu tive que me espremer novamente, mas agora entre Noah e Finn. O que não era tão agradável.

— Realmente, eu também queria estar fazendo outra coisa tipo jogando tênis. — Noah diz ao meu ouvido. 

— “Também”?

— Sua cara de desinteresse não me engana! —  Rimos juntos, e novamente Noah seria meu companheiro.

— Só mais alguns minutos e chegaremos. — Caleb lança.

 

Após no máximo um minuto meu celular vibra.

 

“Papo legal com seu companheiro de física?

Finn. Por que diabos ele está tão preocupado com Noah? 

“Você deveria prestar atenção na sua namorada. E outra, você está do meu lado então pra que ficar me mandando mensagens?”

 

”(Risos) Eu não namoro, Millie.”

 

”Mesmo assim você deveria prestar atenção nela e me deixar em paz.”

 

”Eu gosto de não te deixar em paz.”

 

”Isso que eu chamaria de pessoa adorável.”

 

Observo Finn rir com oque havia dito e rio também. 

Ele olha pra tela do meu celular e outra mensagem chega:

“Tem como salvar meu número?”

 

”E por que eu faria isso?”

 

”Isso é uma falta de consideração, Brown.”

 

”E eu por acaso disse alguma vez que te considero algo?”

 

”Estou ofendido.”

 

”Brincadeira (risos)”.

 

”Então você me considera?”

 

”Te considero um chato.”

 

”Pronto. Salve meu contato então.”

Reviro os olhos e rio. Salvo o contato de Finn como chato. Viro o celular pra ele ver, ele o toma de minhas mãos e me devolve antes que eu faça um escândalo.

Ele havia mudado o nome do seu contato para: Chato adorável.

Rio e ele também.

— Não vão descer daí? — Caleb pergunta e quando eu me dou conta somente nós dois estávamos no carro e os demais parados nos esperando. Ayla me lançava um olhar mortal e eu ri.

— Ugh... Estou indo. — Finn responde e sai do carro, faço o mesmo.

 

Passamos em uma sorveteria antes de ir pra praça, pegamos alguns picolés  para comer-mos lá. Sadie havia escolhido um de creme, Caleb pegou um de chocolate branco, Noah optou por um de  chocolate com granulado, Ayla pegou um de morango e eu e Finn pegamos um de Cookies e creme. 

O estranho é que Finn esperou até que eu fizesse meu pedido pra fazer o dele também, o que eu achei estranho e me custou mais alguns olhares enfurecidos de Ayla. 

Após pegar-mos nossos picolés fomos sentar em um banco da praça. O clima hoje estava perfeito. Folhas rolavam pelo chão e as árvores balançavam serenamente, o céu estava em um azul profundo e o sol estava forte fazendo com que as folhas das árvores ganhassem destaque no ambiente. 

— Millie, já que estamos perdendo nossa tarde de estudos, você poderia ir lá pra casa para estudar-mos química juntos, será mais fácil pra nós dois! — Noah sugere empolgado.

— É uma ótima idéia, Noah! — Digo sincera. — Então passo lá ás quatro. 

— Perfeito! 

— Dá pros nerds pararem de serem nerds por um segundo?! — Finn dispara, dessa vez não parecia estar brincando, ele estava irritado.

— Wolfhard está ”irritadinho” hoje. Entrou na TPM foi amigo? — Caleb brinca e Finn parece não gostar. 

— Ha. Ha. Ha. O fato de você ser muito engraçado me assusta, Caleb!

— Só relaxa cara. — Caleb não brinca dessa vez. — Galera, vai acontecer uma corrida de carros na pista amanhã, vai ser super irado! Precisamos ir! — E a partir daí se iniciou uma discussão entre o “trio” sobre quão interessante será essa corrida. Ayla estava isolada desde que pisou naquele carro, e eu voltei minha atenção a Noah.

— Eles não vivem sem pensar em sair? 

— Pois é. Já estou acostumado. — Conta rindo. 

Iniciamos conversas aleatórias, cada uma pior que a outra. Eu estava morrendo de gargalhar. 

— Tem alguém ali que não está contente. — Noah desvia a conversa olhando pra algum ponto, olho também vendo Finn não tão empolgado quanto antes, nos queimando com os olhos pela segunda vez do dia. 

— Eu não sei com que problema ele está hoje. — Me viro novamente pra Noah. — Ele anda nos olhando desse jeito e ainda vive falando sobre nós. — Ele ri.

— Talvez esteja com ciúmes.

— Ciúmes? — Gargalho.  — Sem chance! Ele está com Ayla. E aliás, por que Finn Wolfhard sentiria ciúmes de mim?!

— Por que não pergunta pra ele... — Noah olha pra algo atrás de mim e quando sigo seu olhar vejo Finn se aproximando.

 

Oh não! 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vish...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...