1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) >
  3. 010

História Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 010


Escrita por: scthur

Notas do Autor


Hoje eu dediquei o capítulo pro casalzao pq né akkkk
Desculpa qualquer erro.
Tenham uma boa leitura.
Bye!❤️

Capítulo 10 - 010


Fanfic / Fanfiction Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 010

[...]

- Urrum... - mesmo deixou um beijo em minha bochecha e saiu correndo.

- Felix me ajuda. - gritei.

- Cala a boca  S.N, eu quero dormir... –  gritou de dentro do cômodo. 

- Posso falar com o Felix? –  saltei ao ver Agatha parada do meu lado.

- Criatura! Não faz isso....

 

- Desculpa  S.N, é que você e o Chan estavam tão... Próximos aí eu não queria me intrometer antes que a conversa acabasse. - sorriu.

- Ah, não tudo bem, queria falar com o Felix? - pergunto abrindo a porta dando espaço para que entrasse.

- Sim... Ele só está fingindo dormir. - rimos. – Enfim, vou deixar que vocês dois se resolverem... Eu vou para cozinha.

-  S.N... Fica aqui, eu ainda quero falar com você... - Felix ajeitou na cama.

- Não, não quero atrapalhar vocês... E eu ainda estou com raiva de você Lee YongBok. - encarei o loiro uma última vez saindo do quarto, indo até a cozinha.

- Por que o Bang Chan saiu correndo? - dei um pulo para o lado me assustando com Changbin deitado.

- Aí menino! Vocês estão de complô é?

- De o que? - Changbin levantou me seguindo até a cozinha.

- Nada, mas... O que faz aqui? Não espera, veio acompanhar a Agatha?

- É... - Changbin fungou frustrado. – Agatha sempre foi de fazer algumas tretas com a Ana, então eu tenho que acompanhá-la seja onde for. - deu de ombros. – Mas desembucha vai...

- Aishi... Mas antes, você quer um achocolatado? - assentiu rindo, logo depois preparei um achocolatado colocando em um copo. – Aqui...

- Obrigado. - sorriu.

- Então, depois que vocês saíram, Bang Chan ficou comigo enquanto o Felix não acordava... Mas sabe como é o loiro, ele acordou assustado chamando pela sua irmã, e foi aí que o Bang Chan me chamou para fora do quarto e me chamou pra sair... Ahhhh!! Meus sentimentos parecem tão confusos! - apoiei minha cabeça na mesinha choramingando. – Nós já nos beijamos duas vezes e...

- Da uma chance ao Hyung  S.N, supomos que ele nunca foi de apaixonar assim... Vocês chegaram ontem mesmo, é estranho vindo logo dele o mas caladão da turma, apesar de vocês se conheceram na Austrália. - sorriu. – Mas vão sair quando?

- Vamos passar a manhã inteira fora. - respondi.

- Olha Dongsaeng... - Changbin segurou me ombro sorrindo. – Eu não sou lá, o melhor conselheiro, mas... Dê uma chance ao Chan hyung! 

- Tudo bem Binnie. - sorri.

- O que vocês estão conversando? - assustamos com Agatha e Felix parados na porta da cozinha.

- Oi pombinhos... Estamos tento uma conversa entre amigos e futuro cunhado... - rimos.

- Tá mas... O que o Chan tem haver com a conversa de vocês? - Agatha tomou copo da minha mão.

- Você viu eu falando do Chan Binnie? - sorri amarela.

- Chan? O que? Não jamais! Estávamos só falando do quando amamos achocolatado!

- Então... E-Eu, é, eu já vou pro quarto! - subi as escadas correndo. – Tenham uma boa noite!. - entrei no quarto me jogando na cama.

                                   • • •

- S.N?? - ouvi alguém me chamar.

- O que é? - digo ainda de olhos fechados.

- Bang Chan tá lá em baixo. - ouvi Felix responder antes de fechar a porta.

- MEEEE!! - gritei caindo da cama. – Droga, aí!!  Levantei jogando o coberto na cama, tomei um banho rápido colocando uma roupa confortável mas quentinha também, soltei o cabelo balançando para os dois lado deixando meu cabelo tampar minha testa, peguei o celular e uma quantia de dinheiro descendo as escadas. – Aí eu vou cair! Segura! - desci o último degrau dando de cara com Bang sorrindo. – Desculpa a demora.

- Sem problema... Vamos? - estendeu a mão sorrindo.

- Claro! - segurei a mesma retribuindo o sorriso. – Felix estou saindo! - gritei sendo puxada pelo loiro. – Aonde vamos primeiro?

- Vamos passar em algum lugar para comer algo, você acordou a poucas horas. - riu. Entramos no carro e o mesmo deu partida.

- Eu não estou com fome, apesar de eu ter levado uma boa queda da cama. - dei de ombros.

Assim que paramos no estacionamento, Bang Chan e eu decidimos procurar por besteiras, compramos casacos iguais, algumas coisinhas para os meninos e compramos algo agora comer.

- Tá, então qual foi a pior merda que já fez? - Bang Chan colocou as sacolas no chão nos sentamos.

- Ter jogado a camisa favorita do Felix depois que ele não me contou que ficou com uma menina na Austrália. - rimos.

- A camisa? - arregalou os olhos. – Tadinho do Felix.

- Tadinho? Chan, a garota não parou de ir atrás dele! E o que sempre dizia? O Felix não está aqui, ele viajou... Mas quem realmente viajou foi eu. - abaixei o olhar triste.

- Yá! - Bang Chan me abraçou de forma desajeitada fazendo com que nos dois caísse no gramado. – Vamos esquecer isso, eu te chamei para sair. - sorriu afundando o rosto contra meu pescoço sorrindo.

- Bang Chan....?

- Hm? 

- Lembra que você queria um chance? - segurei suas mãos rindo.

- E....?

- Eu te dou essa chance. - vi Bang Chan dar um pulo sorrindo.

- Você tá falando sério? - assenti. – E-Eu... Não espera, eu não posso, digo eu prometo fazer tudo com cuidado. - Chan ficou de joelhos segurando minhas mãos. – Agora vamos nos divertir. - me ajudou a levantar.

- Para onde vamos?

- Não está vendo escureceu! O parque já deve está liberado. – Vamos! - me ajudou a pegar a sacolas e correndo. Ao decorrer do tempo, fomos na roda gigante onde Bang Chan tirou várias fotos nossas.

- Eu não aguento mas... - me sento na mesa.

- Só mas um pouco, eles estão vindo. - Bang Chan me interrompeu puxando minha mão. 

Basicamente vocês não devem está entendendo nada, pós bem. Eu e Bang Chan resolvemos passar pela casa mal assombrada, mas como eu sou desastrada e mas um não dá certo, derrubamos os bonecos o que chamou atenção do cara que estava um pouco atrás de nós, recebemos reclamações, e acabou que ele nos perseguiu, e agora, estamos tentando esconder do mesmo.

- Aqui! - me puxou para trás de uma das árvores do parque.

- Ele vai nos ver! - digo olhando para os lado tentando não rir.

- Droga  S.N!! Não rir, ele está vindo.

- Desculpa... - pulei passando as pernas em volta de sua cintura iniciando um beijo calmo, mas acabamos caindo no gramado, fazendo assim Bang Chan ficar por cima no meio das minhas pernas, seus lábios tinha um gostinho doce, e a pressão que seu corpo dava sobre meu, só dava mas vontade de ficar ali.

- Então vocês estão aí!!! - ouvimos um grito.

- Vocês.... Meu santo GD! eu estou cego... - Hyunjin gritou tampando os olhos de Agatha, junto de Seungmin que tampou a visão de Ana e Jeongin. – Cenas inadequadas para crianças como vocês.

- Vai te foder Hwang!!


Notas Finais


Será que os meninos penssaram merda?
Até o próximo capítulo belezuras❤️:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...