1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) >
  3. 011

História Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 011


Escrita por: scthur

Notas do Autor


Conseguir posta uma parte akkkk, isso nem é hora para eu esta postando capítulo... Sem mas delongas desculpa qualquer erro.
Tenham uma boa leitura bebês ❤️

Capítulo 11 - 011


Fanfic / Fanfiction Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 011

[...]

- Então vocês estão aí!!! - ouvimos um grito.

- Vocês.... Meu santo GD! eu estou cego... - Hyunjin gritou tampando os olhos de Agatha, junto de Seungmin que tampou a visão de Ana e Jeongin. – Cenas inadequadas para crianças como vocês.

- Vai te foder Hwang!!

 

- Nos estávamos tentando esconder do cara. - Bang Chan levantou me puxando junto.

- Droga Hwang eu queria ver eles se pegarem!! - Agatha tentava a todo custo bater no garoto.

- Espera um pouquinho!!! - gritei fazendo Changbin, Seungmin e Hyunjin me olharem assustado. – Quem de vocês souberam que nós estávamos aqui?

- Então.... - Ana riu virando para Changbin.

- Ah... Nós resolvemos ir na sua casa para fazer algo, mas somente o Felix estava lá, aí o Changbin e a Agatha chegaram, mas ninguém disse o que exatamente estava acontecendo até sentirem falta de vocês e foi aí que o Changbin disse que ambos estavam no parque de diversão! - Jisung falou tudo rápido respirando fundo.

- Esquilo trapaceiro! Eu vou te pegar. -Changbin começou a correr em direção do bochechudo.

- Parem vocês dois! - Seungmin ria.

- Parar? Olha aqui Kim Seungmin eu vou te taca minha meia de manteiga na tua cara!! - Ana preparou para correr.

- Oi? O que? Não!! - Seungmin saiu correndo assusta.

- Aigoo!! - ouvimos Hyunjin resmungar.

- Isso é por você não ter deixando eu ver meu casal se pegar. - Agatha cruzou os braços enquanto Hyunjin caiu no chão se contorcendo.

- O que houve aqui? - nos aproximamos rindo.

- Ele não deixou eu ver vocês se pegar e como eu sou baixinha chutei a canela dele. - Agatha ria.

- Tadinho dele... Vem Jinnie... - ajudei a levantar.

- Você tá protegendo ele, é isso?

- O que? Eu não vou deixa ele aqui caído... Olha essa carinha Agatha... - apertei as bochechas de Hyunjin formando um bico em seus lábios. – Quem não vai querer um anjinho desse como namorado?

- Namorado? Uma praga dessas? Não obrigado. - riu dando as costas.

- Ó bixinha bruta. - rimos

- Gente, eu vou sair pra comprar umas coisinha mas eu volto logo! - disse, ajudando Hyunjin a sentar no banco.

- Nos vamos! - Agatha e Ana se puseram de pé sorrindo.

- Vão? - faço careta.

- Claro, não vamos deixar você sair sozinha, por que... Nenhum dos menino se colocaram para te acompanhar... Não é Bang Chan... Ué cadê o garoto. - Agatha procurou pelo mesmo.

- Não, tudo bem meninas. - sorri. – Vamos? - assentiram me acompanhando.

- Se algo acontecer nos ligue S.N. - Felix gritou.

                                      ***

 

- O que vocês vão querer? - chegamos em um lojinha de lanches.

- Qualquer coisa. - Agatha deu de ombros.

- Então, podem pegar qualquer coisa, eu pago.

- Te amamos Unnie!! - as duas gritaram antes de correr pelos corredores.

- Ahhh... - suspirei negando.

- Licença? - virei dando de cara com uma menina.

- Hm? Desculpa. - ri.

- Você pode me ajudar com essas sacolas? - apontou para as coisas no chão.

- Claro! - pegamos as sacolas indo colocar no carro.

- Você não é daqui, digo você tem poucos traços asiáticos. - sorriu.

- E você também não. - rimos. – Eu vim da Austrália com meu irmão, nossos avós são daqui.

- Uou! Sempre quis visitar a Austrália, só pelas imagens já dá pra perceber o quanto é perfeita, eu vim...

- Espera! Deixe-me adivinhar... Você veio do Japão!! - respondi.

- Isso!

- Não foi tão difícil, apesar de você ter ambos os traços, ah, desculpa por não me apresentar... Meu nome é Lee S.N!

- Matsumoto Eduarda!

- Que nome fofinho! - sorri e a mesma abaixou a cabeça envergonhada.

- Unnie... - Ana chegou com as mãos cheias de salgadinhos e principalmente toddynho.

- Menina, pra que isso tudo?! - levantei assustada.

- Ah... O MinHo foi na minha casa da última vez e tomou todos os meu toddynho. - fez bico.

- Aishi tudo bem... - virei para Duda que mantinha um sorriso nos lábios. – Eu preciso pagar essas coisas.

- Ah! Não tudo bem, fica por conta da casa. - sorriu.

- Omo!! Espera você é dona da loja?

- Meus avós são donos mas eu trabalho aqui! - Eduarda levantou ajeitando os óculos. – Eu já vou fechar.

- Se importa de vim comigo depois? Sabe, pra descontrair, você vai amar meu amigos!

- Claro! Sou vou fechar a loja e já volto! - nos deixou, entrando na loja.

- Então quer dizer que... A gente pode levar isso tudo sem pagar? - assenti. – Ah eu quero levar mas coisa.

- Não Agatha! E quando sua mãe ver isso? - pergunto rindo.

- Não sei, geralmente quem come mas em casa sou eu. - Agatha abraçou os salgados.

- Tadinho do bolso do Lee... - resmunguei rindo.

- O que você disse? - Agatha serrou os olhos.

- Ah? O que? Nada, digo eu só disse que o Felix ama dar comida.

– Meu loirinho sempre fofinho. - sorriu.

– Hum... Então posso chamar o Binnie de cunhado. - comecei a rir.

–  S.N!!! - Agatha riu envergonhada.

–  Agatha!!!! - imitei a baixinha.

- Pronto!! Trouxe mas algumas coisinhas! - levantou as sacolas sorrindo.

- Você acabou de dar doce pra duas crianças. - neguei rindo. – Essas são Kim Ana e Seo Agatha!

- Eu já vi vocês duas em algum lugar. - sorriu.

- No caminho a gente conversa, ou o Felix pode nos matar! - começamos a caminhar.

 

                                  ***

 

No meio do caminho vi que Ana e Agatha tinham muita coisa em comum o que deixou as coisas mas divertidas. Quando chegamos ao parque estavam basicamente uma zona, Felix no chão rindo, Changbin tentando segurar o loirinho, Hyunjin gritando, e Jisung correndo de um lado para o outro.

- S.N!!! - Jisung me gritou vindo em nossa direção. – O Seungmin tá correndo atrás de todo mundo.

-  S/N, você pode... - foi questão de segundos, para Jisung e Duda caírem no gramado.

- Aishi... - Duda massageava a cabeça rindo.

- Me ajudem a levanta-los e eu apresento ela a vocês! - pedi rindo.

- Hump! Seu óculos... - Jisung sorriu deixando transparecer sua vergonha.

- O-Obrigado...

 

- Meninos... Essa é Matsumoto Eduarda, mas podem chama-la de Duda... Duda esses são Hyunjin, Felix meu irmão, Seungmin, Woojin, MinHo, Jeongin e Jisung como você acabou de conhecer, e meu lindo cunhado Changbin! - apontei para o moreno meio irritado que por ironia do destino sorriu.

- Oi Duda! - disseram juntos.

- Noona, faltou o Chan hyung. - Jeongin sorriu mostrando suas covinhas.

- Ah... - suspirei tristonha. – Tem o Bang Chan... Mas ele não está aqui.

- Gente, aquele não é o Chan... - Hyunjin apontou para uma barraca.

- S.N Noona, o que acha da gente tomar o sorvete?! - Jeongin me abraçou sorrindo.

- Hyunjin!!! - Felix bateu no mesmo.

- Tudo bem Felix, enfim o que vamos fazer agora? - abracei Changbin de lado.

- Podíamos ir na casa mal assombrada! - Seungmin me abraçou rindo.

- Yá! Não vê que eu já estou abraçada com ela? - Changbin tentava jogar uma das pernas em Seungmin que mandava língua.

- Vocês poderiam ficar quieta por favor? - passei os braços em volta dos dois sorrindo. – Vamos logo antes que eu desista e volte pra casa. – bufei.

Felix e Agatha correram na frente acompanhado de Ana e Jeongin, eu realmente estava feliz por junta meus casais, ao menos eles estão feliz, não que eu não esteja feliz, mas... Ver meu irmão sorrindo daquele jeito para Agatha me trazia uma sensação boa.

- Bergue! - Ana parou voltando. – As sacolas!!!

- A sua sorte, é que somos pessoa boas e suaves e estamos aqui como vela. - MinHo balançou a sacola. – Tá aqui com a gente.

- Obrigado... Vocês são as melhores pessoas! - Ana mandou um beijo voltando correndo.

- Iae Duda, quando veio pra Coreia? - Woojin iniciou a conversa.

- Bem... Faz cinco anos quando passei a morar com meu tios. - riu. – Meus país sofreram um acidente e não resistiram aos ferimentos.

- Oh, desculpa por fazer esse tipo de pergunta. - Woojin sorriu se curvando.

- Não, não tudo bem... Mas aliás  S.N, quando veio pra cá? - Duda se animou.

- Eu... - mordi os lábios.

- Eles chegaram ontem! - Changbin apertou meu ombro de forma que me passasse tranquilidade.

- Ah! Você vai gostar daqui Unnie! - respondeu Duda.

 

   •ㅅ•

 

- Tá mas... Vamos todos assim? - MinHo apontou para todo mundo.

- Hm... Os casais vão na frente. - digo rindo.

- Oi? Bebeu água da privada foi? - Agatha deu um pulo. – Não é por que somos um casal, que vamos ter que ir na frente.

- Uh, medrosa. - Hyunjin debochou entrando na frente.

- Então, eu e quem na frente? - Não demorou muito para Changbin e Hyunjin grudarem em mim. – Que tal vocês dois irem juntinhos...

- Mas por que? - Hyunjin me encarou fazendo bico.

- Eu vou com o Ursinho e o Seungmin, já que a Duda e Jisung estão juntos... - respondi ficando do lado do Woojin.

- E eu aqui? - MinHo se encolheu.

- Acha que eu ia esquecendo de você? - neguei.- Vem Know, eu não vou te abandonar. - puxei o mesmo para perto de mim. – Então vamos cambada!

Entramos no corredor onde tinha três porta de cada lado, Seungmin apertou minha mão direita com força.

- Eu acho que vou ter um treco. - ouvi a voz de Jisung de longe. No momento em que passamos na porta uma mulher de vestido e cabelo longo gritou parecendo na porta arranca um grito agudo de Felix atrás de nós.

- Felix!! - gritamos.

- Desculpa!! Foi no calor do momento! - respondeu.

Entramos em um quarto onde as luzes apagavam e acendiam e um vulto passou por nós.

- O fantasma que estiver aí se manifeste. - gritei rindo.

-   S.N!! Não dá ideia. - Agatha gritou, e do nada a porta fechou devagar fazendo um ranger de madeira velha. – Tá vendo?! Olha o que você chamou.

Do nada uma mão tocou na perna de MinHo fazendo o mesmo pular em cima de mim.

- O fantasma que estiver aí por favor, que passe por aquela porta e não volte mas! – rmos.

E aí que piorou as coisas, um barulho de motosserra passou pela porta da sala de onde estávamos.

- Silêncio... - sussurrei, e do nada a porta abriu. - Corre!!! - gritei. E então, MinHo grudou nas costas de Woojin passando na frente deixando o resto atrás. – Vai!! Perna pra quem te quer!! - começamos a correr desesperados.

- Eu vou ter um cagaço aqui dentro!! - Hyunjin gritou. – Tem alguma coisa grudada na minha camisa!! Tira! Por favor! - liguei a lanterna do celular mirando na camisa do mesmo e tinha uma boneca em suas costas, tiramos e começamos a correr, quando saímos no final eu me joguei no chão com respiração desregulada.

- E-Eu não... V-Vou entrar aí nunca m-mais... - dei um longo suspiro fechando os olhos.

- Pessoal...?


Notas Finais


Quem ser que brotou no momento em que S.N e os meninos saíram da casa akkkk até o próximo capítulo xuxus:3❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...