1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) >
  3. 017

História Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 017


Escrita por: scthur

Notas do Autor


Desculpa a demora por postar eu acho kkkkk.
E desculpa também se tiver algum erro como em um dos capítulos que repitiu uma boa parte do que já tinha.
Eu sempre dou uma olhadinha antes de posta mas a internet não me ajuda grr.
Mas é isso.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 17 - 017


Fanfic / Fanfiction Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 017

[...]

- Isso e patético vindo de você Mina. - Hyunjin negou.

- Olha aqui garota! - Ana começou a dar alguns pulinhos. - Isso é por machucar minha amiga! - tirou sua meia de manteiga, de algum buraco e tacou com tudo na cara da menor.

- Para Ana! - Jeongin segurava a mesma.

- Me solta eu ainda não terminei!! Eu vou espancar sua cara e dar o resto para os cachorros sua louca! - Ana grito.

- Mina a diretora te espera...

 

Kai olhou sério para Mina que bufou e saiu pipinando na quadra.

- Ela está bem? - disse Kai referindo-se a mim no chão.

- Sim e não... Ela machucou as costa... A batida foi um pouco feia. - Felix respondeu.

- Chris me ajuda a levantar. - cututei os mas velho que logo me ajudou.

- Levem na enfermaria daqui. - Sehun aproximou nos encarando. – Ela precisa de um remédio, aliás você foi ótima S.N.

- Obrigado professor, mas eu realmente só preciso da minha cama e uma boa massagem. - faço careta após sentir as mãos de Bang Chan tocar minhas costas.

- Claro que precisa não é meninos? - Kai comentou recebendo um abraço de Stephanie.

- Pode deixar que vamos cuidar muito bem de nossa Noona professor. - Jeongin sorriu curvando.

- Licença... Podemos conversa professor...? - Felix correu em direção ao mas velho e ambos tomaram direção oposta.

- O que eles vão conversa? - encaro Bang Chan.

- Não sei, talvez agradecer por ele ter cuidado de você. - deu de ombros. 

•••

- Deixa eu tirar a blusa e aí dou massagem. - levantei os braços e o loiro tirou minha camisa. – Puta merda... - ouvi o mesmo sussurra.

- O que foi? - pergunto rindo.

- Hm? Nada. - me ajudou a deitar, pegou o gel colocando em minhas costas.

- Aí caramba isso tá gelado. - entortei o corpo.

- Só relaxa, vou precisar que você desabotoe o sutiã...

- Por que? - digo rindo.

- P-Por que... O f-fecho está embaixo e... - gaguejou.

- Pode tirar para mim? - sussurrei por esta com o rosto enfiado no travesseiro. Quando Bang Chan desabotoou, senti um grande alívio o que fez soltar um gemido manhoso. – Desculpa Chris...

- Chegamos!! - levamos um susto com a parta sendo aberta.

- Vocês já estão se pegando?! - Agatha arregalou os olhos.

- Poderiam bater antes de entrar? - Chan reclamou. – Eu só ia dar uma massagem nela.

- Sem o sutiã? - Minho mexeu uma das sobrancelhas com malícia.

- Eu estou com ele Lino, só abri para facilitar a massagem... E dá pra vocês viraram pra eu ajeitar?

- Ah claro. - disseram junto.

- Chan... Coloca para mim... Por favor. - sussurrei levantando. 

- Tá... - puxou com cuidado fechando. – Pronto. - beijou meu ombro sorrindo.

- O-Obrigado. - sorri. – Podem virar.

- Ala, Bang Chan... Mudando de pau pra cacete. -  Agatha cruzou os braços. – Você é um empata foda sabia?

- Eu? Vou repetir... Cozinha não é lugar para se pegarem! Não espera, se comerem. - Chan sentou na beira da cama rindo.

- OI? Vocês se pegaram na cozinha? - Seungmin gritou.

- Jagiya!! - Felix repreendeu a baixinha.

- Sim, a gente se pegou na cozinha! E daí? Lugar de comer é na mesa certo? - Agatha sorriu.

- Meu rim... - MinHo fez cara de vômito. – Eu acho que vou vomitar. - saiu do quarto correndo.

- Vou fingir que não ouvi isso! - Ana riu.

- E você pode muito falar... - foi a vez de Agatha reclamar.

- O que eu fiz dessa vez? - Ana riu nervosa.

- Dessa? Eu passei no quarto de vocês e ouvi o barulho de algo cair e depois bateram a porta e não fez nada?! - respondi de modo que saísse debochado.

- Eu não fiz nada. - Ana deu de ombros.

- Não foi isso que eu ouvi! - Changbin negou. – Eu ouvi gemidos vindo do quarto de Jeongin.

- Eu disse para você gemer baixo Ana. - Jeongin sussurrou.

-  E você ajudou nisso? - os dois se encaram.

- Bom, os únicos inocentes até agora são S.N e Chan hyung. - Hyunjin sorriu para mim.

- Esses dois? Inocente? - Agatha negou. – Vamos ver no decorrer do tempo.

- O que você está insinuando da minha irmã sua baixinha? - Felix encarou a namorada.

- Não me chama de baixinha Felix, eu te faço não ter mas filhos! - rimos.

- Tenho sorte do Chan Oppa não ter feito nada quando estávamos no quarto. - Ana sorriu.

- Da próxima vez eu entro e começo a bater panela no seu quarto. - Chan mandou língua.

- Eu duvido! - Ana encarou o loiro.

- Hyung... Não começa... - Jeongin negou.

- Da próximo eu arrebento aquela porta e entro no pior momento. - ficamos calados por alguns segundos.

- É... Melhor não. - digo arrepiando.

- Argh. - fez careta. – E depois coloco outro. - sussurrou me olhando.

- Você não tem coragem Christopher Bang. - Ana debochou. Olhei para Chan que deu um sorriso sapeca.

- Você tá cutucando onça com vara curta hyung... - começamos a rir.

- Tem problema não... Adoro cutucar os outros. - sorriu.

- Vamo para?! Daqui a pouco as coisas da casa começa a voar pelos ares. - reclamo revirando os olhos. – Aliás onde está Woojin?

- Ele foi levar Fernanda na casa dela. - Seungmin olhou no celular. – E ele já deve está chegando.

- Hm.... Cheirinho de casal novo. - ri.

- S.N... Se você n-não percebeu... - Hyunjin falou atropelando nas próprias palavras. – V-Você... Só está com o s-sutiã... 

- E-Eu... - abaixei o olhar vendo meu sutiã azul com com alguns detalhes em branco. –  Por que vocês  não me avisaram??

- Nos achamos que já tinha percebido. – Hyunjin ainda me olhava.

- Hyunjin...? Você tá quase comendo a Unnie com os olhos. - Ana riu.

- Vai um balde aí Jinnie? - Agatha colocou as mãos abaixo do queixo do mas velho.

- Engraçadinha você... - Hyunjin riu debochado.

- Toma... - Chan estendeu sua camisa na minha direção e eu acabei por olhar seu peitoral perfeitamente desenhado.

(IRRA)

- Vocês dois não tem vergonha não? - Felix tampou os olhos de Agatha.

- Por que eu sou a que sempre não vê nada poxa. - Agatha fez bico.

- Estamos no mesmo barco.- Ana sussurrou.

- E vocês não tem vergonha de se pegaram na cozinha? - retruquei rindo.

- Toma hyung. - Jeongin riu alto.

- E você Jeongin! Por que não fechou os olhos? - Ana bateu os pés.

- Isso é ciúmes? Não se preocupa Jagiya eu só tenho olhos para você. - beijou a bochecha da namorada.

- Chega de melação por hoje! - MinHo entrou no quarto. - precisamos sair.

- Eu não vou sair nesse estado. - aponto para mim.

- Chan Hyung deveria dar um trato nela. - todos me encararam malicioso.

Coloquei a camisa e encarei Bang Chan que vestia outra que havia deixado aqui na noite passada.

- Com quem, você anda aprendendo isso? - olhamos para Jeongin que tampou a boca soltando uma risada baixa.

- Nada a declarar. - Ana sentou no chão cruzando os braços.

- O que eu perdi?!! - um ser brotou na porta gritando.


Notas Finais


Até o próximo capítulo xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...