1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) >
  3. Aviso rápido! (Por favor leiam é importante)

História Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - Aviso rápido! (Por favor leiam é importante)


Escrita por: scthur

Notas do Autor


EU TROLEI VOCÊS!!! Eu amo fazer isso kikiki.
Mentira gente, eu amo vocês tá \('-'\).
Resolvi postar dois capítulos pelo sumiço.
Mas tá aí amores!
Boa leitura.

Capítulo 22 - Aviso rápido! (Por favor leiam é importante)


Fanfic / Fanfiction Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - Aviso rápido! (Por favor leiam é importante)

[...]

- E já são... 7:15.- Seungmin riu.

- Puta merda vocês nem me avisam!

 

 Joguei o celular nas mãos de Chan. - Droga, eu nem consigo banhar rápido. - grito.

- Pra isso que existem amigos. - ouvi os meninos gritarem da sala. Peguei a toalha entrando no banheiro. Liguei chuveiro tomando um banho rápido, saindo do banheiro, com uma das toalhas no cabelo.

- A roupa tá na cama. - assustei com Chan encostado na porta do quarto.

- Pelo amor Chris!! Não me assusta. - repreendi o olhando torto. O mesmo negou fechando a porta, vindo em minha direção.

- Ande logo. - tirou a toalha do meu cabelo. – Veste e vou arrumar seu cabelo.

- E você sabe? - assentiu.

- Já vi você arrumando algumas vezes. - sorriu. – Geralmente você deixa ele solto.

- Tá bom… - ri. coloquei as peças íntimas. Enquanto Chan me observava. – Você escolheu tudo preto?

- Urrum… você combina. - sorriu. – Agora vem aqui e deixa eu arrumar seu cabelo.

 

•••

 

Chegamos no colégio e já havia alguns alunos.

- Vamo pra cá gente. - apontei para um lado em que quase não havia alunos, nos sentamos e esperemos o resto.

- Aquela não é a Mina? - apontaram para uma garota de pé. – É ela mesmo.

- E aquela vindo é a Yumi. - Felix apontou para loirinha vindo na nossa direção.

- S.N… Eu posso falar com você, e os o três loirinho? - assenti levantando.

- Se você deixar eu levar a Ana também. - concordou. – Fica com os meninos Agatha.

- Mas eu... - Felix encarou a baixinha, que bufou cruzando os braços. Fomos para fora da quadra parando no jardim. – Peço desculpa pelos as coisas que fiz, sinceramente. - deu uma pausa suspirando. –Eu só queria atenção… Mas eu realmente errei e peço minhas sinceras desculpas a vocês. - curvou.

- A gente perdoa você.. - sorri.

- Tá, eu desculpo você... Mas se fizer o que fez com o Jeongin, não vai ter perdão. - cruzou os braços.

- Obrigada. - curvou. – Devo uma à vocês! - acenou se afastando.

- Eu não entendi… Mas okay né. - voltamos até onde os meninos estavam.

- Iae, como foi a conversa? - sentei do lado de Woojin.

- Bem… Ela só pediu desculpas pra gente… Ja que ela não fez mal à nenhum de vocês, e claro eu não ia deixar. - dei de ombros.

Depois alguns minutos conversando a diretora e vice diretora subiram no mini palco que havia colocado atraindo nossa atenção.

- Bom dia alunos… Nos desculpe por, fazer vocês pararem de fazer seus deveres ou até mesmo de sair. Chamamos aqui por que, decidimos dar férias para vocês… - todos gritaram feliz. – Porém serão como férias fracionadas como todos sabem! Semana que vem, quero todos aqui. Alguma pergunta?

- Eu aqui! - levantei a mão.

- S.N, não pergunta nada… - Woojin segurou minha mão.

- Vai ter monitor como aqui no colégio ou algo do tipo?

- Sim, obrigado por ter me lembrado Lee S.N! Então é isso… Todos aqui na segunda, obrigado pela atenção, estão liberados.

 

•••

 

-   S.N… Você ficou quieta desde que a gente saiu do colégio... O que houve? - Ana me abraçou de lado.

- Nada… Só pensando. Eu sinto cheirinho de treta… - faço bico.

- Licença gente… - Jeongin balançou o celular se afastando, olhei para Bang Chan, que concordou e foi atrás do amigo.

- Aishi… - Ana cruzou os braços.

- O que houve Ana?

- Não é nada… - forçou o sorriso.

- É que... Lembra quando você pediu para que eu, Agatha e o I.N ir comprar algumas coisas? - assenti. – Ele saiu diferente de lá... Depois de atender uma chamada.

- Eles devem está passando por uma coisa ruim. - Minto.

- Mas Dongseng, se ele estivesse passando por uma momento ruim, ele com certeza falaria comigo. - abaixou a cabeça.

 

 

Segunda feira...

 

 

- Estão todos pronto? - concordamos. – Coloquem as bolsas no carro e eu levo até o Colégio, mas alguém tem que ir comigo pra ficar de olho. - ouvimos Chan falar.

- Eu te acompanho. - Woojin levantou sorrindo. – Vocês poderiam ir na frente não acha?

- Eu já estou indo! - Jeongin pegou a bolsa jogando nas costas e saiu fechando a porta.

- Jeongin?! Mas você... Ah!! - Ana bufou sentando no sofá. – Ana...

-  S.N, fica aqui. - Chan apontou para mim.

- Por que eu? - dei um pulo.

- Pra você volta comigo ué. - me abraçou sorrindo.

- Já temos nosso casal favorito amigos... - rimos.

- Hora da vocês irem. - empurrei todo mundo.

Chegamos no colégio e já estavam com muito alunos. Alguns gritavam e outros estavam em panelinha, e havia três professores em cada ônibus. Guardamos nossas bolsas e entramos no ônibus.

- Sinto muito mas todos vão trocar de lugar. - a diretora entrou no ônibus.

- Mas por que?! - faço bico.

- Pra ver se todos ficam quietos começando por você Sra. Lee. É... - olhou na lista. – Christopher Bang, sente ao lado de Mina. - mordi os lábios com certo ciúmes, estava odiando o fato de Chan sentar ao lado de Mina.

- Não se preocupar Jagiya. - Chan beijou minha bochecha e levantou sentando do lado de Mina.

- Pode entrar... - um garoto alto, cabelo platinado orelhudo porém muito fofinho, entrou no ônibus carregando um sorriso lindo, onde possuía covinhas na bochecha esquerda. - Park Chanyeol sente ao lado de S.N. - encarei Chan, que logo de primeiro fez careta para o loiro e logo voltou seus olhar a mim sorrindo, neguei fazendo um coraçãozinho discreto para o mesmo.

- S.N Unnie... - virei para Ana que estava sentada atrás de mim.

- Oi...

- Você viu o Jeongin? - neguei.

- Ele foi para o outro ônibus, assim como Agatha, Felix, Binnie e MinHo. Seungmin, Woojin e Hyunjin estão no terceiro ônibus e...

- Desculpa a demora diretora!

- Jisung e Duda vão com a gente. - ri.

- Como sabe?

- Eu vi numa parte das lista. - dei de ombros. – Descuido das professoras.

- Você é bem ninja em. - rimos. Um homem estranho chamou a diretora que saiu do ônibus, mas logo voltou com outra pessoa.

-Xiumin... Hm... Senta do lado de Kim Ana. - o moreno que possuía olhinhos de gato e parecia um chinchila passou por mim e o tal Chanyeol se sentando.

 

Quebra de tempo part.2

 

- Me explica a diferença de chácara e fazenda por favor... Por que eu não tô vendo diferença... - Jisung entortou o pescoço.

- Hm... Chácaras geralmente, seguem linhas rústicas sabe? Possuindo elementos de madeira, couro, entre outros materiais naturais. Mas que sejam retirados da natureza para participar da funcionalidade e decoração. Só que... Hoje em dia, não encontram, somente chácaras revestidas de madeira e com fogão à lenha. - sorri.

- Eu não entendi nada... Mas vou fingir que entendi. - começamos a rir. Saímos do ônibus e pude ver Bang Chan e Mina trocarem risadas e alguns olhares.

- Tá tudo bem? - assustei com Chanyeol do meu lado.

- Ah... Tudo bem. - sorri. – Você é novo aqui? - assentiu. – Opa! Estendi a mão para o loiro. – Tamo junto no mesmo barco, faz um tempinho que cheguei na Coréia! - rimos.

- Ao menos não vou está sozinho com Xiumin! - estendeu a mão e apertamos.

- Xiumin? - concordou. – Não é o que sentou do lado da Ana?

- Disse meu nome?

- Tá amarrado! - dei um pulo. – Tá todo mundo me assustando de novo é?

- Não... Eu foi apresentar Xiumin para o pessoal. – sorriu, até suas bochechas tomaram um tom rosado.- O-Oi Chanyeol.

- Ah! Chanyeol... Essa é a Ana, desculpa não ter apresentado no ônibus. - soltei uma risada baixa.

- Eu ouvi vocês duas conversando. Mas preferi não me intrometer. - sorriu.

- Ele tem um sorriso lindo Unnie. - Ana me balançou várias vezes.

- Ana! Eu vou ficar tonta. - respondi.

- Ahh... Vocês estão aí... - Ana parou de me balançar soltando meu braços. Felix e Agatha chegaram acompanhados de Hyunjin e outros meninos. Ana procurou por alguém no meio de todos aqueles alunos, mas logo virou as costas.

- E-Eu... - cambaleei de um lado para o outro rindo.– Tá tudo girando..! - tropecei nas minhas pernas perdendo o equilíbrio. Fiquei esperando minhas costas baterem no chão, mas veio uma risada.

- Pode abrir os olhos, estou te segurando. - abri os olhos devagar dando de cara com Chanyeol sorrindo.

- Desculpa... - sussurei.

- Atrapalho alguma coisa? - Chan estava atrás de nós com semblante sério.

- Chan, não é o que você pensa... - respondi levantando.

- Não me importo, vou pegar minha bolsa. - deu as costas saindo.

- Mas que caralho! - resmungo. Deixei de lado minha irritação e sai procurando por uma pessoa. Se vocês estão sentindo falta de um ser? Sim, estou procurando por Jeongin.

Encontrei o mesmo abraçado a uma garota um pouco mas alta que o mesmo.

- Jeongin? - o loiro virou assustado.

- Noona? - Jeongin sorriu meio sem jeito.

- Por que não está com a gente?

- Jeongin Oppa... Quem é ela?

- Oppa? Oxi... Jeongin... - sussurrei.

- Noona eu... - sai correndo voltando até onde os meninos estavam.

- Vamo minha galera! - forcei o sorriso pegando minha bolsa.

°°°

 

- Ah droga! - Ana fez bico.  – Eu vou ficar no quarto C4.

- A5 - Agatha murmurou. – Eu só queria ficar juntas com uma de vocês.

- Infelizmente eu sou do quarto B9 - comecei a rir. – Então meninas... Nos vemos mas tarde!

- Até Unnie!! - nos despedimos e foi em direção ao quarto. Eu queria poder conversa com Chan, ao menos dizer o que aconteceu mas o garoto deixa o orgulho na frente e o amor na puta que pariu. Ao chegar no quarto, coloquei a chave na fechadura girando para o lado oposto, abri a porta e a fechei com os pés.

- Parece que vamos ter uma semana inteira juntos...


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...