1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) >
  3. 025

História Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 025


Escrita por: scthur

Notas do Autor


Eu disse que ia postar semana que vem?
No no no no eu trolei vocês novamente akkkk.
Desculpa qualquer erros bebês!❤️
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 25 - 025


Fanfic / Fanfiction Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 025

[...]

- Bang Chan... Se você ama tanto a minha irmã... Por favor, não faça isso. - Bang Chan abaixou a cabeça triste, eu sabia que tinha dedo da Mina no meio.

- Ele me ama… - sorriu. Mina segurou no rosto de Bang Chan e ambos de beijaram.

- B-Bang Chan…

Olhamos para trás e lá estava ela... Com seus olhos repletos de lágrimas...

 

↝Pov's Lee  S/N.

 

 

"- Aqui parece seguro.- Felix respondeu abrindo a porta, olhando para o corredor.- Fique aí, vou ver se está seguro para que possamos sair juntos!

 

- Não!! Nem pense nisso!- Agarrei seu braço.- Entra Felix, fica aqui, vai ser mas seguro.- O loiro negou sorrindo.

 

- Eu te amo muito maninha.- tirou minhas de seu braço e me empurrou com força para dentro do quarto. Mas em vez de meu corpo cair sobre a madeira da casa, foi mas fundo que isso. É como se abrissem um buraco naquele momento e eu fosse jogada ali. Comecei a chorar desesperada, a cada minuto que passava meu desespero só aumentava com as escuridão que tomava tudo. Tentei virar meu corpo para ver até onde chegava, mas era impossível é como seu estivesse paralisada. Foi aí que pude sentir minha pele entrar em contato com água fria e escura."

- Felix!!- Acordei num grito.

-   S.N!!- Seungmin segurou minhas mãos.

- Onde eu…. Aí.- Coloquei minhas mãos na cabeça sentindo fortes pontadas.

- Espera…- Seungmin levantou indo até uma mesa que havia na sala, voltando com um copo e dois cobrimos em mãos.- Bebe e toma isso.

- Tá...- Coloquei os dois comprimidos de uma vez bebendo a água em seguida.- Onde estão os outros?- Entrei o copo para o mesmo.

- E-Eu não sei...- Respondeu.

- Seungmin… O que houve. E onde estão os meninos?- Encarei o mesmo.- Não minta para mim.

- Eles saíram.- Se rendeu abaixando a cabeça.

- Onde exatamente? Pode me levar lá?- Levanto cambaleando.

- Não! Você não pode sair da cama!

- Por favor Seungmin!!- Respondi segurando na mesa.- Eu vou ficar te devendo uma depois dessa.- Faço bico.

- Aishi… Por que mesmo depois de acorda de uma batida você fica fofa.- Negou.- Vamos. - Saímos do quarto passando pelo corredor, tudo estava tão calmo e quieto.

- Onde está todo mundo?

- Todos os alunos foram dormir depois do "acidente.- Respondeu.

- Acidente?

- Urrum. Você foi jogada na piscina e acabou por bater a cabeça com força na borda e aí está a lembrancinha.- Apontou para o ferida em minha testa.- Por sorte você não engoliu muita água, caso contrário teria que levar pra cidade.

- Uau...- Descemos as escadas rindo.

- É ué, quem te salvou foi Hyunjin, que reconheceu o casaco que usava.- Riu.

- Então, de quem é essa camisa?- Olho para o tecido azul com algum detalhes de folhas.

- Dele.- Sorriu.- As meninas precisavam trocar sua roupa ou você pegava um resfriado, aí ele entregou.

- Hm, vou agradecer a eles.- Chegamos até onde os meninos estavam, sem que ambos percebessem. Onde eu pude ouvir toda conversa sem que nos visse.

- O mesmo que você.- Sorri.- Vai lá Mina, por que fez isso com minha irmã?

- Aquela desorientada e depressiva?- Riu.- Tudo!! Ela roubou meu namorado.

- Desde quando? Vocês dois já haviam terminado!- Jisung respondeu.

- Eu não iria deixar ele se safar por tão pouco assim.- Deu de ombros.- Christopher Bang é meu.- Sorriu de modo psicopata.- Não é Chan?- Olhei para onde para Mina olhava, e lá estava Bang Chan com suas roupas escuras e seu cabelo bagunçado. Caminhava calmo, mas seu olhar demostrava outra coisa. Quando finalmente chegou, a mesma deixou os braços em volta do seu pescoço.

- Bang Chan... Se você ama tanto a minha irmã... Por favor, não faça isso.- Felix respondeu de modo que sua voz zoasse rouca. Bang Chan abaixou a cabeça triste. E aquilo só fez meu coração doer ainda mas.

-   S.N... Você não precisa ver isso...- Seungmin sussurrou.- Vamos entrar.

- Eu quero ver onde isso vai dar.

Ele me ama…- Sorriu. Mina segurou no rosto de Bang Chan e ambos se beijaram.

Aquele momento quando seu coração se despedaça em mil pedaços? E de brinde consegue ouvir ele caindo de pouco em pouco? Foi assim que eu senti.

- B-Bang Chan...?- O chamei com dificuldade. O loiro separou de Mina com dificuldade. Felix me olhou assusta junto com o resto dos meninos.

-   S.N...

- O que faz aqui?- Felix me encarava curioso. Não dei antecão ao que o loiro falava, lentas caminhei em direção aos dois, parando a frente de Chan.

- Por... Por que?!- Continuaram calados.- Poe que?!- gritei.

- Para de gritar garota.- disse Mina.

- Cala a poha da boca!- Apontei para mas velha.- a conversa ainda não chegou no chiqueiro, muito menos no galinheiro então fica de bico calado vadia.- Direcionei meu olhar para Bang Chan.- A partir de hoje Christopher Bang... Não temos mas nada, me ouviu bem? Seja feliz com essa... Garota... Enquanto a você...- olhei para Mina com raiva e me afastei, Felix entendeu o recado e por proteção empurrou Bang Chan no chão.

- Olha só ela está com medo.- debochou. Minha raiva subiu, sem pensar duas vezes posicionei meus pé esquerdo a frente flexionando meu corpo. Antes que a mesma pudesse fazer qualquer movimento girei meu quadril acertando meu pé em seu rosto com força.

- Isso é por você ter me jogado na piscina... Sua jubatona.- respondi com raiva.

•••

- Tem certeza de que não quer sair.- Chanyeol jogou a coberta em cima de mim.

- Eu não estou bem pra sair daqui.- abracei o travasseiro.

- Eu não quero me intrometer mas deve esquecer isso.- tirou a coberta do meu rosto.

- Não é tão fácil assim Channie.- resmunguei puxando a coberta de volto.

- Não vou te forçar...- ruvimos baterem na porta.

- Você pode ver quem é?- assentiu levantando.

- Ana? 

-   S.N está acordada? Ela está bem?

- Eu tô bem.- levantei braço.

- Licença...- Chanyeol resmungou algo e logo depois minha coberta foi arrancada com brutalidade.

- Pra que a agressão?

- Seus olhos Unnie...- Ana segurou meu rosto junto com Agatha.- Não! Pode levantar!! A gente vai pra piscina, os meninos estão preocupados com você.

- É! - Feh e Duda começaram a mexer no guarda roupa. - Vamos começar com a camisa do Hyunjin!

- Não obrigado prefiro ficar aqui!

°°°

- Finalmente!!- Minho gritou. 

-   S.N!!! - Hyunjin correu me abraçando.- Achei que não ia mas sair do quarto.

- Eu realmente não queria, mas elas não me deram outra opção!- rimos.

A semana toda foi resumida em... Eu no quarto, os meninos pedindo para que eu saísse de lá. Mas quem eu queria enganar?  Eu ainda amava aquele loiro. Mas a partir da semana que vem tudo vai mudar...

Uma semana depois...

Pov's Lee Felix.

- Licença professora.- espirei fundo.- Houve um imprevisto, desde ontem com minha tia.

- Tudo bem Felix, pode entrar.- respondeu a professora, assenti indo até a carteira.

- O que houve? - Bang Chan me encarou. Sim eu tinha perdida Chan pelo o que ele fez, na verdade todos nós.

- No refeitório eu conto para todo mundo.- voltei a atenção para professora que explicava algo de matemática.

No refeitório...

 - Eu não me esqueço do que aconteceu na chácara.- Agatha ri.- Quero aprender aquele golpe com   S.N e... Felix?

- Hm? - espantei.

- Onde está nossa Unnie?

- É, geralmente é ela quem coloca você na sala. - Hyunjin respondeu me encarando.

- Aishi... Então. - coloquei a caixinha de suco na mesa mordendo os lábios.- Minha irmã se mudou.- sussurrei apoiando minha cabeça na mesa.

- Ela o que?! - disseram juntos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.
E não me matem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...