1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) >
  3. 031

História Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 031


Escrita por: scthur

Notas do Autor


Desculpa a demora amores.
Eu já tentei posta cedo mas não CONSIGO MEEEE MERDA.
Mas enfim, tenham uma boa leitura.
E desculpa qualquer erro.

Capítulo 31 - 031


Fanfic / Fanfiction Would you be my passion- Bang Chan (Em revisão) - 031

[...]

- Iae?- Entrei no banheiro, onde Ana e Agatha estavam, logo Teeh abriu a porta meio triste, mostrando o teste de gravidez.

- Ela...- Sussurrei..

 

 

- Eu tô grávida.- Teeh disse sorrindo.

- Nós vamos ser tias!!!- Ana e Agatha gritaram juntas.

- Quem tá grávida?- Assustamos com Duda e Feh paradas na porta, Stephanie balançou o teste em mãos sorrindo.- Ai meu Deus!!!

 

- Como soube que estávamos aqui?

 

- Bom… Hyunjin saiu para beber água e depois voltou todo afobado dizendo que vocês estavam no banheiro e a Teeh estava passando mal.- Sorriu.

 

- Agatha…- Virei para baixinha que sorriu.

 

- Eles tinham que saber Unnie.- Fez bico.

 

- Tá, mas não vamos nos precipitar de início.- Olhei para Teeh.- Ela tem que conversa com o Kai… Apesar de vocês já terem idades suficiente, para fazerem o que bem quiser.

 

-   S/N, está certa. Conversem com os meninos e eu vou falar com Kai.

 

- Certo.- Respondemos juntas.- Teeh? Não vai sair?

 

- Eu quero, mas… Onde vou colocar o teste?- Perguntou confusa.

 

- Você pode colocar ele de volta na caixinha e por em um saquinho, assim não rola treta com a gente, não acham melhor?- Olho para as meninas.

 

- A diretora vai adorar saber disso.- Mina estava parada atrás de nós, carregando um sorriso perverso nos lábios.

 

- Tá repreendido!- Disse Duda abraçando Feh por conta do susto.

 

- O que houve com o nariz dela?- Olho para Ana.

 

- Bom, quando você passou uns dias fora, a Barbie aí, te chamou de louca, eu não ia deixar barato, mas a Ana fez todo trabalho e acabou quebrando o narizinho da princesa, mas pelo visto, ela quer mais.- Comecei a rir.

 

- Tá rindo do que azeda?!

 

- Não, espera! Quem você chamou de azeda?- Caminhei ficando de frente para mas velha.

 

- Você mesma… Ah   S/N! Só por que ficou fora por alguns dias, se sente a melhor?- Cruzou os braços.

 

- Mina!- Olhei para Bang Chan, que permanecia seria atrás da morena.

 

- Oppa!! Você voltou!- Mina girou o corpo na direção de Chan para abraçar. Mas o loiro se afastou e garota passou reto, e Hyunjin colocou um dos pés na frente fazendo a cair no corredor.

 

- Desculpa, meu pé escorregou.- Hyunjin sorriu.

 

- Por que fez isso Bang Chan!?!- Mina levantou com o rosto completamente vermelho.

 

- Me poupe de suas palavras Mina, não vê que tá atrapalhando?- Chan riu.

 

- Vai me tratar assim? Vai fica do lado dela?- Bateu os pés no chão.

 

- E você tem algo haver com isso?- Debochou.

 

- UOU!!!- Jeongin e Felix gritaram juntos.

 

- Vaza daqui Barbie do Paraguai.- Hyunjin gritou chamando atenção de alguns alunos.

 

- Ah!! Vocês me pagam.- Pegou o celular do chão correndo.

 

- O que vocês estão fazendo aqui?- Bang Chan, Hyunjin e Jeongin apontaram para Felix que sorriu.

 

- Oi maninha…- Acenou.

 

(...)

 

- A Teeh e o professor foram para o hospital.- Agatha guardou o celular sorrindo.- Eu tô tão feliz!!

 

- E o professor Sehun cancelou a apresentação.- Ana bufou.- Eu ia esfregar na cara de vocês que somos fofinhos.

 

- Tá na cara que vocês não são crianças, muito menos fofinhos, corrigindo... São fogosos!!- Comecei a rir.

 

- Ata! E quanto a você é o Chan?- Ana cruzou os braços.

 

- Somos os bebês do grupo.- Ri.

 

- Aí!- Agatha soltou uma risada escandalosa.- Olha a piada, vocês dois são os piores aqui todo mundo é errado mais vocês dois… Ganha em questão de safadeza.

 

- Assim, você mágoa nos dois.- Começamos a rir.- Alais eu quero saber de tudo agora.

 

- De tudo o que?- MinHo olhou de relance para mim.

 

- Espera aí... Changbin!!!- Gritei.- O pinguço marombado. 

 

- Você me chamou de que? Seu puff de sala.- Changbin caminhou em minha direção.

 

- Me respeita!- Levantei cruzando os braços.- Não é por que é mas velho, que vai se sentir o bichão.

 

- Você sabe, que eu lhe amo né baixinha.- Binnie me abraçou rindo.

 

- Eu pensei que iria rolar briga de pinguim aqui.- Felix começou a rir.

 

- Fica na sua loiro falsificado.- Apontei o dedo para meu irmão.

 

- Fala assim com ele não ou! Só eu posso chamar por esses apelidos.- Agatha abraçou o loiro.

 

- Fica com ciúmes não Agatha, eu divido o Felix com você.- Ri.- Binnie, chama a Carol pra ficar com a gente.

 

- Você me chamou aqui, vou volta mas não.- Cruzou os braços.

 

- A mais vai lá seu pingu...- Ia chamar pelo mesmo apelido, mas o mesmo cortou.

 

- Não me chama assim!!- Correu até onde a mesma e estava e a arrastando até aqui.- Pronto.

 

- Senta aí Dongsaeng.- Sorri.- Depois quero bater um lero com você Changbin.- Fizemos uma rodinha na quadra.- Podem contar as coisas que aconteceu quando estavam fora, começando por Felix e Agatha.

 

- Por que, por nós?!- Agatha quase pulou.

 

- Nem vem com essa de "Por que, por nós?!"- Imito sua voz.- Podem falar.

 

- Tá bom…

 

Flashback on.

 

 

 

 

Pov's Seo Agatha.

 

 

 

 

- A bibliota hoje é sua Agatha.- O monitor rolou alguns papéis preso a prancheta.

 

- Mas a minha vez de arrumar é amanhã.- Olhei para o velho.

 

- Não quero saber da suas lamentações, vai arrumar o corredor 3E da biblioteca.

 

- Aishi!!!- Peguei minha mochila saindo da sala.- Não quero saber de suas lamentações, vai arrumar tal corredor assim, monitor idiota.- Abri a porta da biblioteca encontrando tudo escuro.- Isso tá um breu.- Liguei as luzes do corredor quase tendo um ataque de pânico.- Tá Agatha! Você só precisa colocar os livros do corredor no seu devido lugar.- Falei comigo mesmo.- Aí, eu tô só o Jisung agora.

 

Comecei a colocar os livros nas prateleiras, até ouvir o barulho da portar ser aberta.

 

- Tem alguém aí?!- Olho dos dois lados do corredor.- Aishi! Por que tinha que ser grande essa biblioteca.

 

- Falando sozinha?

 

- SAI!!!- gritei jogando o livro na direção da voz.

 

- Jagiya!! Calma sou eu.- Abri os olhos vendo Felix no chão.

 

- Felix! Amas quem manda você aparece sem falar nada.- Respondi ajudando a levantar.

 

- Desculpa, achei que ia ser divertido.- Riu.

 

- Mas não foi, já imaginou se batesse no lugar errado?- Faço careta.

 

- Não tente, nunca! Jamais! Por obséquio! Fazer isso!- Felix apontou o dedo para mim.- Eu quero dar sobrinhos a minha irmã, então nem tente!

 

- Tá, eu entendi.- Comecei a rir.

 

- Por que você vai ser a mãe deles.- Senti minha cintura ser puxada, fazendo minhas costas baterem contra o corpo de Felix.

 

- Não sei não...- Ri.- Vai que a Unnie não aceite.

 

- Não é ela quem deve aceitar… Bom, até um parte ela pode… Mas o outro não!- Virou meu corpo, ficando de frente para o loiro.- E se você não aceitar, eu te prendo no meu quarto.

 

- Eu iria adorar…- Passei as mãos em volta de seu pescoço sorrindo.

 

- Mas não vai ter o direito de sair.- Trocamos alguns olhares, até o loiro atacar meus lábios em um beijo necessitado. Suas mãos apertaram minhas coxas com força, dando impulso, me pegando no colo.

 

- F-Felix… Aqui não... Ai continua…- Seu lábios desceram para meu pescoço causando um arrepio gostoso.

 

- Sra. Seo!!!- Ouvimos a voz da diretora. Felix se assustou me colocando de volta no chão.- Onde você está?!!

 

- Corre Felix!! Vai pelo outro corredor!!- Empurrou o loiro que ria da minha cara.- Ó peste não ri.

 

- Desculpa Jagiya.- trocamos mas alguns selinhos até o mesmo sair correndo.

 

°°°

 

 

- A eu queria ter visto isso!!- Gritei assustando todos.

 

- S/N!!!- Disseram juntos, fazendo com que eu me encolhesse.- Você quebrou o clima da treta.

 

- Desculpa, mas é que eu não consigo imaginar o Felix e Agatha nessa situação… Se bem que na cozinha foi quase igual.- Respondi rindo.

 

- Não fizemos nada na cozinha.- Agatha sorriu.

 

- Vou fingir que não ouvi isso também.- Encarei Agatha.- Agora quero que me contem mas coisas… Ana e Jeongin.

 

- Eu?- Jeongin parou de morder o braço de Ana.

 

- Mas o que você estava fazendo menino?- Sorri.

 

- Eu só queria morder ela.- Fez bico.

 

 

- Tá podem começar.- Cruzei os braços apoiando minha cabeça no braço do Chan.

 

Flashback on.

 

 

Pov's Kim Ana.

 

- Jeongin? MENINO ACORDA!!- Estalei os desdo na sua frente.

 

- Hm?- Tirou a atenção do celular olhando para mim.- O que foi Jagiya?

 

- Você queria me falar algo.- Sentei do seu lado.- Aliás, o que tanto olha no celular.

 

- Nada demais.- Sorriu.

 

- Pode mostrar.

 

- Aishi.- O loiro bufou virando o celular na minha direção, no visor, havia uma foto minha dormindo abraçando a um travesseiro, usando um dos seus casacos.- Moça linda não?

 

- Não vejo lindeza nenhuma, eu tô parecendo um dragão Jeongin.- Faço bico.

 

- Hm, não vejo nada feia! Minha Jagiya é simplesmente linda de qualquer jeito.- Sorriu roubando um selinho.- Aliás... Meus Appas viajaram, vão ficar uma semana fora e... Eu queria saber...- Desviou o olhar envergonhado.- Se você, não quer passar esse dias comigo?

 

- Claro!!- Sorri.

 

•••

 

 

- Vem aqui Jagiya!!!- Jeongin corria ao redor da piscina atrás de mim, prometo não ser mal.

 

- Yang Jeongin! Você está me assustando!!- Acelerei os passo. O loiro agarrou minha cintura me pegando no colo.

 

- Segura Nana!- Sorriu animado, balançou algumas vezes pulando na piscina.

 

- Criatura!!!- Voltei para superfície rindo.- Você é louco.

 

- Não... Mas se for por você... Sou completo.- Riu.- Vem aqui Jagiya, quero tirar uma foto com você!

 

- Não estou nos meus melhores, para tirar foto.- Cruzei os braços.

 

- Você está linda.- Jeongin pegou o celular colocando na câmera, posicionamos e o mesmo tirou a foto.- Essa vai pro meu álbum.

 

- Você tem álbum meu?

 

- Tenho, por que não teria?- Riu.

 

- Oppa tem foto minha.- Fiz bico.

 

- Não me chama de Oppa, Jagiya.- Respondeu colocando o celular no pano.

 

- Por que? Aquela Tzuyu te chama de Oppa!- Imitei uma voz fina.

 

- Eu reclamei ela... Mas você eu posso fazer diferente.- Respondeu atrás de mim.

 

- Jeongin que fogo é esse...- Não foi tempo para o loiro me colocar contra a parede da piscina.

 

- Hm... Não sei do que está falando...- Cheirou meu pescoço.- Aqui parece ser tão sensível para ti Jagiya.- Riu.- Uma marquinha não pequena aqui, ficaria linda...

 

- Jeongin... Não ouse.- Seus lábios tocaram meu pescoço, variando entre selantes e algumas mordidas, sinceramente aquilo estava sendo tão gostoso que a gente poderia fazer o resto ali mesmo.

 

- Eu acho que exagerei...- Afastou olhando meu pescoço. Puxei o loiro para um beijo necessitado, puxando seu corpo para mas perto de mim, sua mão direita subiu puxando o laço que segurava o biquíni...

~~~

- Eu falei que eles são dois fogosos.- Gritei.

- Mas caramba alguém cala a boca de S.N!!- Hyunjin gritou.

- Eh, tá pior que o Bang Chan!!!- Agatha começou a esperniar no chão.

- Empata foda verão feminina do Chan Hyung- Changbin riu.

- Vem pra cá pingunço marombando do caramba.- Mando língua.

- Volta aqui sua empatada foda do cacete.- Levantou correndo atrás de mim.


Notas Finais


Por pouco não posto.
Mas é isso.
Desculpa qualquer erro amores.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...