1. Spirit Fanfics >
  2. -Imagines; DC comics! >
  3. (Damian Wayne) Just Lay Here With Me

História -Imagines; DC comics! - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - (Damian Wayne) Just Lay Here With Me


[Crédito Tumblr "imaginethatdc"]

                                 🕸️

Damian se foi por horas agora. Toda noite você fica no seu apartamento esperando ele voltar para casa. Não há uma única noite em que você não se preocupe com ele. Você sabe o que ele faz, a vida dele pode ser perigosa. Ele faz o possível para protegê-la disso. Não porque ele acha que você não pode lidar com isso, mas porque ele nunca se perdoaria se algo acontecesse com você, por causa dele.

Finalmente, você ouve a porta da frente se abrir e pula de pé. Damian nem sequer tem a chance de entrar quando você a abraça. Ele solta um gemido abafado, tentando minimizar sua dor.

"Você está machucado!" Você se afasta para ver que o rosto dele está machucado e machucado. Se o rosto dele estiver nesse estado, você detestaria ver o resto do corpo dele.

"Estou bem, não se preocupe." Ele garante um beijo na testa.

"Não, você não está, não ouse mentir para mim." Você protesta, mas ele apenas a agarra pela mão, direcionando-o para o seu quarto.

Damian senta você na cama e tira a roupa. Seu torso também é preto e azul, mas ele age como se não fosse nada. Você quer cuidar dele, verifique se ele está bem, mas ele nunca o aceitaria. Ele tem muito orgulho dele para admitir que está sofrendo. Se ele mostrasse, isso o deixaria fraco. Às vezes, você quer estrangulá-lo. Como alguém pode ser tão teimoso? Na verdade, você sabe a resposta para isso; ele tem os genes do pai, isso é certo.

"Deve haver algo que eu possa fazer por você?" Você olha para ele enquanto ele está na sua frente. “Eu posso fazer um chá para você, você ama chá. Ou eu poderia lhe dar um banho de espuma? Você dá a ele algumas sugestões na esperança de que ele permita que você faça algo por ele, qualquer coisa para fazê-lo se sentir um pouco melhor.

"Há uma coisa que você pode fazer por mim." Damian segura suas mãos nas dele.

"O que é isso?" Você sorri para ele. Ele realmente vai deixar você fazer algo em benefício dele ?! Ele deve ter atingido muito a cabeça, mas você não pode reclamar.

"Apenas fique aqui comigo." Ele te empurra na cama e te sufoca com beijos por todo o lado, fazendo você rir.

"Meu deus, você deve ter batido sua cabeça com muita força." Você o provoca e os beijos chegam a uma pausa.

"Você quer que eu pare?" Ele finge estar irritado com o seu comentário, mas, na verdade, ele nunca poderia ficar bravo com você.

"Não, claro que não." Você balança a cabeça.

"Boa. Porque eu estive esperando por isso a noite toda. Ele sorri para você antes de pressionar seus lábios nos seus para beijá-lo profundamente.

É bom saber que ele sente sua falta tanto quanto você sente toda noite. Você pode dizer isso pela maneira como ele a beija. Não é o tipo de beijo que diz 'eu quero você agora', é mais como 'eu te amo tanto, nunca quero deixar ir'. Esses beijos são do melhor tipo. Eles apenas fazem seu coração derreter no peito. Todo mundo merece ser beijado dessa maneira. Caso contrário, qual é o sentido? Você vai se casar com esse garoto um dia, você jura. Nem todo mundo vê, mas Damian é verdadeiramente um amor.

"Eu te amo, sim." Ele se afasta do beijo para lhe contar.

"Eu também te amo, Dami." Você bate o nariz com ele e ele ri.

"Vamos dormir agora." Ele puxa você bem e perto para mantê-lo quente e aconchegado até ele. Você coloca a cabeça no ombro dele pacificamente, ouvindo a respiração dele até finalmente adormecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...