1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like an illusion? (DC comics) >
  3. Jason Todd (Bad dreams)

História Would you like an illusion? (DC comics) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Jason Todd (Bad dreams)


Créditos:harringtons-imagines

Passando a mão trêmula pelos cabelos, você se senta ereta em sua cama na torre, respirando pesadamente com a mão colocada no peito para tentar acalmar seu coração que bate rapidamente. Você fecha os olhos com força, tentando desesperadamente se livrar das lembranças do pesadelo que você teve que estavam se repetindo em sua mente.

"Ei, você está bem?"

Seus olhos se abrem quando a voz suave quebra o silêncio, passando rapidamente para onde Jason estava parado desajeitadamente na porta, um braço apoiado no batente da porta enquanto suas sobrancelhas se uniam um pouco preocupadas.

"Eu ouvi você gritando do outro lado do corredor, pensei em vir verificar se você não estava morrendo ou algo assim", ele brinca, tentando aliviar um pouco o clima enquanto vê a angústia visível em seu rosto e as lágrimas brotando em seus olhos. .

"Eu sinto Muito. Eu não quis te acordar." você força um pequeno sorriso de desculpas, fazendo-o franzir a testa e entrar cautelosamente na sala.

"Não, está tudo bem. Eu já estava acordado de qualquer maneira ”, ele garante, cruzando os braços sobre o peito enquanto toma sua forma trêmula. "Você quer falar sobre isso?"

"Falar de quê?" você força uma falsa confusão, olhando para os lençóis que cobrem você, não querendo que ele saiba que você estava tendo pesadelos e chorando por eles como uma criança.

"Seu pesadelo. Está tudo bem, S / N, não há nada para se envergonhar. Eu também os tenho" ele diz, levantando a cabeça de surpresa.

"Jason Todd tem pesadelos?" Você pergunta, choque simulado em sua voz enquanto ele ri, balançando a cabeça e vindo sentar na beira da cama.

“Sim, sim, pode rir. Todo mundo os tem! "ele diz, virando-se para olhar para você com um pequeno sorriso.

"Sobre o que o seu é?" você pergunta timidamente, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto puxa nervosamente as mangas da camisa sobre as mãos, esperando que não tenha cruzado a linha.

"Queda." ele afirma simplesmente, afastando-se de você e olhando fixamente para a parede à sua frente. "Desde aquele dia com Deathstroke, eu os tenho. Por isso eu estava acordado. Se eu não durmo, não consigo. ” ele encolhe os ombros, antes de voltar para você com uma pitada de tristeza escrita em seus traços. "E você?"

"Meus poderes. Na maioria das noites, sonho em perder o controle. As pessoas acabam mortas. Às vezes, é a equipe, às vezes, civis inocentes. " você admite, sorrindo tristemente para Jason, que está ouvindo atentamente com uma pequena carranca. "A parte assustadora é saber que há uma grande chance de que isso realmente se torne realidade.

"Não vai, ok? Eu prometo. Dick sabe o que está fazendo, você estará no controle de seus poderes em pouco tempo." ele a tranquiliza, estendendo a mão para colocar uma mão reconfortante em sua perna.

"Uau. Jason Todd elogiando Dick Grayson? Essa falta de sono deve estar realmente mexendo com você, J. ” você sorri, aumentando quando ele solta uma risada antes que sua expressão se torne séria novamente. "Obrigada."

Ele assente, sorrindo suavemente para você antes que ele se levante com relutância e você se sente sentindo falta da presença quente da mão dele em seu corpo.

"Eu devo ir." ele murmura, dando-lhe um último sorriso antes de ir para a porta, hesitando um pouco enquanto ele fica na porta.

"Você quer ficar?" você grita, mordendo o lábio ansiosamente e imediatamente se arrependendo das palavras com medo de rejeição.

Ele vira o olhar de volta para você, o sorriso se alargando levemente enquanto ele assente, fechando a porta e sentando-se na cama.

"Eu pensei que você nunca perguntaria." ele sorri atrevidamente, você balançando a cabeça para ele com um sorriso.

"Bem, venha aqui, Todd." você revira os olhos de brincadeira, ajeitando-se de volta na cama enquanto ele se deita ao seu lado.

Você solta um pequeno suspiro ao sentir as mãos dele fantasmagorizando sua cintura, hesitando centímetros da sua pele.

"Eu posso?" ele sussurra, respira quente contra o pescoço, fazendo-o tremer involuntariamente e você pode apenas assentir em resposta, relaxando contra ele enquanto ele passa os braços em volta de você, puxando-a contra o peito. “Você deveria dormir um pouco. Vou protegê-lo dos seus pesadelos. ele afirma com orgulho, fazendo você rir baixinho.

"Sim? Se você está me protegendo, eu protegerei você. Você precisa dormir também". você diz sorrindo enquanto o sente descansar a cabeça na sua. "Combinado?"

"Combinado. Boa noite querida -" ele sussurra, pressionando um pequeno beijo na lateral da sua cabeça.

Você cora, o coração pulando levemente com o gesto e o apelido antes do cansaço consumir, murmurando um pequeno "Boa noite, J" antes de fechar os olhos, o som do batimento cardíaco constante de Jason e as respirações noturnas que embalam você para dormir. E quando vocês dois acordam no final da manhã, é a primeira vez em muito tempo que seus dois sonhos não foram atormentados por pesadelos. E foi bom. Talvez você tenha se protegido depois de tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...